Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

    Olá,



    Eu já estive com excesso de peso(+7 kg do que o normal) antes de engravidar e tb experimentei mtos medicamentos naturais, nutricionista, lia artigos e comprava livros com planos, enfim nada resultava mto tempo, apesar de fazer hidrogisnástica 3 x por semana.



    Finalmente Emagreci, quando fui para o ginásio 2 X por semana e comecei a controlar não a qualidade (comia de tudo), mas sim na quantidade, as porções que vêm nos livros de dietas ajudam-nos não a pesar a comida cada vez que comemos, mas a ter a noção da quantidade de calorias que devemos comer a cada refeição e depois é a olho. Não ingerindo diarimente mais do que as calorias necessárias para o nosso peso.



    Agora que engravidei, apesar de ter emagrecido mto no 1º ano, estou a começar a engordar, mas tb naõ tenho tempo para ginásios (acho que já passo mto tempo fora de ca sa)pelo menos enquanto o bebé for pequeno, vou á hora de almoço á hidroginástica e tenho que começar a disciplinar-me, porque como emagreci habituei o meu organismo a comer de tudo e agora tenho que o voltar a habituar á disciplina:ermm:
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • #17
      RE: Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

      Eu também tenho peso a mais.

      Quando me enervo... vá de comer! E de há uns anos para cá, parece que a coisa não me larga, tenho tido muitos problemas... As crises respiratórias do meu filho (bronquiolites que ficaram em asma...), o cancro e posterior maorte da minha mãe, olhar pela minha casa, meu pai, irmão,... A vida não é fácil...

      No entanto, agora até nem tenho abusado (excepção para a semana de férias...) e nada de emagrecer...

      Estou a comer bastante mais vegetais, esforço-me para beber 1,5l de água por dia (eu passava dias sem baber nada!:w00t, e nada...

      Andava na ginástica há mais de um ano e não notava grande diferença, e até fazia spinbike e bodypump, que são puxadotas e complementares...

      Estou desanimada.

      Agora comprei chá vermelho e bebo depois do jantar, que geralmente é salada ou sopa, ou ambas, às vezes carne magra. Nunca faço fritos, batas só de pacote uma vez por acaso...

      Não sei que hei-de fazer mais...

      O verão passado emagreci com umas massagens fabulosas, mas este ano não tenho dineiro para isso, e depois teria de manter, que foi o que não fiz, além de todos os outros hábitos...

      Não queria estar a fazer medicação, que além de ser uma bengala é cara. Há uns anos andei num nutricionista, mas cheguei a um ponto que não conseguia mais... foi antes de engravidar, mas agora se chegasse aos 60kg da altura já me sentia muito bem, pois estou com mais 7kg de tristeza em cima!!:w00t:





      Bjs,

      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #18
        RE: Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

        Little_Thomas (03-05-2008)
        Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
        a unica coisa para alem das coisas básicas que todas sabemos é que a uma fermaceutica me disse que deps de perdermos o peso que queros temos de o manter por um ano para o corpo perceber que esse é o nosso peso normal:| :goodscle:
        Eu ouvi num programa da Oprah uma cena que me deixou :shocked: : as células do nosso corpo memorizam o peso máximo que alguma vez tivemos e demoram vários anos a esquecê-lo... Pior que isso, passam o resto da vida a tentar voltar a ele porque "acham" que esse é o nosso peso! Agora digam-me lá: com "amigas" destas quem precisa de inimigos????


        Exactamente. Existe um fenómeno chamado memória celular que não é mais do que: as células memorizam os hábitos e rotinas de cada pessoa e quando alteramos alguma dessas rotinas ou hábito temos que dar tempo às celulas para fazerem uma reprogramação celular. O que acontece é que as pessoas querem perder peso muito rapidamente mas esquecem-se de que também foram ganhando esse mesmo peso ao longo do tempo. Um exmplo: uma pessoa com 20 anos tinha 50kg e agora com 40 anos tem 70kg. Foram 20 kilos ganhos ao longo de 20 anos. Não podemos querer que esta pessoa perca os 20 kilos que ganhou em 20 anos em 4 ou 5 meses. O perigo das perdas de peso sem pensar nas consequências são imensos. A nossa tiróide poderá deixar de funcionar o que vai provocar hipotiroidismo e aumento de peso sem causa aparente. TUDO tem uma justificação e TUDO deve ser feito de uma forma coerente e, inteligente e, acima de tudo, saudável!!



        Beijinhos a todas,



        Márcia






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • #19
          RE: Dietas, produtos e tratamentos para emagrecer

          Alguém toma Konjac?!
          Madrinha: 2small

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X