Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinica do Tempo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clinica do Tempo

    Olá !
    Sou nova por aqui.............Sou do Porto.
    Gostaria de saber se alguem sabe os preços na Clinica do Tempo em Lisboa.
    A clinica onde a Julia Pinheio andou............
    OU alguem sabe de algum sitio no Porto onde podemos ter ajuda para emagrecer mas que nao tenha que se tomar comprimidos????
    Bjinhos

  • #2
    RE:

    olá... recentemente enviei um mail á clinica do tempo, para me informar acerca da lipo-shaper (lipo aspitação sem cirurgia)... eis o que recebi:

    O que é o Liposhaper:
    O Liposhaper® não é uma lipoaspiração, mas funciona como uma, já que reduz o número de células de gordura no organismo mas sem todos os inconvenientes do processo cirúrgico (anestesia, cortes, dores e recuperação).

    Como funciona:
    O equipamento tem um ultra-som convergente e muito potente que actua directamente sobre a gordura localizada, rompendo as membranas dos adipócitos sem danificar a pele, os vasos sanguíneos e os nervos periféricos.

    Para que serve:
    Esta acção faz com que a gordura caia no sistema linfático e seja eliminada rapidamente. O que parecia impossível está agora ao alcance de todos com o Liposhaper®. Eliminar a gordura localizada sem recurso a uma intervenção cirúrgica já é possível através do Liposhaper®.
    Numa sessão de 1 hora é possível perder até 3 cm de gordura em zonas específicas como no abdómen, nas coxas ou nos joelhos.

    Que vantagens apresenta:
    Este é um tratamento verdadeiramente inovador que em Portugal é disponibilizado pela Clínica do Tempo.

    - Tratamento realizado sem hospitalização nem tempo de recuperação.
    - Segurança e eficácia comprovados em milhares de pacientes.
    - Dois a três centímetros de redução média do contorno corporal num só tratamento.
    - A sua acção é imediata e não necessita de manutenção posterior.
    - É mais eficaz, mais barato e mais seguro do que uma lipoaspiração tradicional.

    Quanto tempo dura cada sessão:
    Depende da zona do corpo a tratar e da sua extensão. Um abdómen demora mais tempo do que os joelhos, obviamente. Mas em média um tratamento demora entre 1 e 2 horas.

    O Liposhaper® faz-se normalmente numa única sessão, que pode significar uma redução de cerca de três centímetros imediatos, com acentuação de resultados à medida que o organismo vai libertando a gordura resultante das células adiposas destruídas. Esta acentuação de resultados é dada principalmente ao longo do primeiro mês.

    O paciente pode repetir o tratamento, optando por fazer mais uma sessão no mesmo local a partir de um mês depois da primeira intervenção, caso pretenda "afinar" ou "retocar" os resultados.

    Quanto custa:
    Na Clínica do tempo cada caso é estudado personalizadamente, não havendo duas pessoas iguais, logo, com necessidades idênticas. Por isso, a intensidade do tratamento pode diferir de pessoa para pessoa, bem como as zonas de intervenção a tratar.

    A sessão de Liposhaper® pode custar entre mil a dois mil euros, dependendo das zonas e extensão a tratar. dependendo do local a ser tratado e da acumulação de locais, ou seja, pode ser tratado apenas abdómen, flancos, costas, peito (só para homens), anca, pernas ou joelhos... ou pode haver indicação para tratamentos conjugados, por exemplo flancos e abdómen, ou coxas e joelhos, ou flancos e coxas e joelhos, etc...

    Limitações ao tratamento:

    Não existem contra-indicações no Liposhaper, mas existem três limitações:
    - o Liposhaper não está indicado para pessoas portadoras de Pacemaker
    - ou com próteses metálicas (próteses internas, como placas, parafusos, cavilhas, próteses de anca, etc)
    - ou grávidas.

    _________________________________________________
    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Muito esclarecedor!
      Tb ja tinha telefonado para me informar, mas depois de ouvir os preços assustei-me.
      Ainda assim marquei consulta para Janeiro ( so havia para essa data ), mas so de consulta sao 300 € e depois é ke se passa para o liposhaper.
      portanto no meu caso teria ke desembolsar no minimo sei lá 2.500€.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ora aqui está 1 assunto que me interessa ( embora não para já ), tenho ideia de fazer um dia 1 lipovibrosucção e tb vi o programa sobre o Liposhaper..... só não sei os resultados na prática, comparados entre um método e outro.

        Tenho ideia de a Lipovibrosuação ser 1 coisa mais duradoura e tb já não é tão incisivo como a lipoaspiração, não requer internamento e depois é recomendado umas sessões de drenagem linfática mas que tb são aconselhadas no liposhaper, pois é... esse preço se calhar não inclui as tais sessões que eles recomendam, ou já está incluído?


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Henzita
          Ora aqui está 1 assunto que me interessa ( embora não para já ), tenho ideia de fazer um dia 1 lipovibrosucção e tb vi o programa sobre o Liposhaper..... só não sei os resultados na prática, comparados entre um método e outro.

          Tenho ideia de a Lipovibrosuação ser 1 coisa mais duradoura e tb já não é tão incisivo como a lipoaspiração, não requer internamento e depois é recomendado umas sessões de drenagem linfática mas que tb são aconselhadas no liposhaper, pois é... esse preço se calhar não inclui as tais sessões que eles recomendam, ou já está incluído?

          O ke é isso? Nunca ouvi falar. Onde é ke se faz? Quanto custa?
          Desculpa tanta pergunta.

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá...

            a vibroliposucção é uma espécie de lipoaspiração mais moderna! Que é como quem diz: as canulas são mais finas, logo: cicatrizes mais pequenas; enquanto aspiram, ocorre uma vibração que ajuda a desfazer a gordura, logo: menos pressão, menos dores após, mais rápido... se fores ao site da clinica milenio, do dr. angelo rebelo, vês lá informações. E como não é feita com anestesia geral, mas sim com uma sedação, umas 2 horas após teres feitos, vais para casa repousar... e claro, o mais importante: é mais barato que a lipo tradicional.
            _________________________________________________
            Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

            [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              Atenção que a Lipo e a vibro não é para todas. Um medico já me disse que "só lá vou" com cirurgia... vejam bem se vale a pena investirem em tratamentos que não vos vai fazer nada.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por pmfes
                Atenção que a Lipo e a vibro não é para todas. Um medico já me disse que "só lá vou" com cirurgia... vejam bem se vale a pena investirem em tratamentos que não vos vai fazer nada.
                Bolas, se tu so lá vais com cirugia entao comigo nem sei o ke é ke vai resultar.
                De kualker maneira esses tratamentos tb nao sao para a minha carteira.
                tenho muita curiosidade em saber como sao mas depois chega á parte pratica e nao dá mesmo.

                Comentar


                • #9
                  RE: Clinica do Tempo

                  Olá a todas, eu já fiz o Liposhaper e não serviu de nada, é só gastar dinheiro. A gordura que perdes é com a dieta que te mandam fazer a seguir... e para isso não precisas gastra tanto dinheiro.... é uma fraude!! Á 2 semanas fiz a Vibriliposucção com o Dr. Ângelo Rebelo, isso sim...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Clinica do Tempo

                    DHorizon (20-07-2010)Olá a todas, eu já fiz o Liposhaper e não serviu de nada, é só gastar dinheiro. A gordura que perdes é com a dieta que te mandam fazer a seguir... e para isso não precisas gastra tanto dinheiro.... é uma fraude!! Á 2 semanas fiz a Vibriliposucção com o Dr. Ângelo Rebelo, isso sim...


                    Epá...fala-me mais disso!!

                    É acessivel?

                    Resultados?

                    Vá...não escondas nada à malta




















































                    MADRINHA - LiaRibeiro

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Clinica do Tempo

                      Olá meninas,

                      A lipo correu bem, não tomei um único comprimido para as dores, o Dr. Ângelo Rebelo é um querido, muito simples. O procedimento é o seguinte: marcas uma consulta com ele, onde te despes em frente a um espelho e ele te explica tudo, se fizer a lipo fica assim, se fizer abdominoplastia fica assado é o melhor, pois esticam-te as peles todas e ficas com barriga lisinha e perfeita mas custa para aí 7000€ e tens uma noite de internamento). Eu fiz a N.I.L. que é uma lipo. Entras num dia de manhã e sais á hora do almoço, não sentes nada e és muito bem tratada. Depois da consulta vais falar com uma menina que te dá os preços/orçamento e se concordares marcam-te o dia. Fiz a lipo á 1 mês e hj fiz levantamento dos seios e colocação de umas pequenas próteses (140 cc), para ficar natural e bonito. Ainda não vi, mas amanhã já posso tomar banho e vou ver.

                      Qualquer dúvida perguntem.

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Clinica do Tempo

                        DHorizon (12-08-2010)Olá meninas,



                        A lipo correu bem, não tomei um único comprimido para as dores, o Dr. Ângelo Rebelo é um querido, muito simples. O procedimento é o seguinte: marcas uma consulta com ele, onde te despes em frente a um espelho e ele te explica tudo, se fizer a lipo fica assim, se fizer abdominoplastia fica assado é o melhor, pois esticam-te as peles todas e ficas com barriga lisinha e perfeita mas custa para aí 7000€ e tens uma noite de internamento). Eu fiz a N.I.L. que é uma lipo. Entras num dia de manhã e sais á hora do almoço, não sentes nada e és muito bem tratada. Depois da consulta vais falar com uma menina que te dá os preços/orçamento e se concordares marcam-te o dia. Fiz a lipo á 1 mês e hj fiz levantamento dos seios e colocação de umas pequenas próteses (140 cc), para ficar natural e bonito. Ainda não vi, mas amanhã já posso tomar banho e vou ver.



                        Qualquer dúvida perguntem.



                        Bjinhos


                        Bem a minha dúvida acho que deve ser geral: how much?

                        Quanto custa uma brincadeira dessas?



                        Bjs e Boa recuperação




















































                        MADRINHA - LiaRibeiro

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Clinica do Tempo

                          Olá amigas! Como precisava de perder umas gordurinhas andei a pesquisar e fui ao Dr. Humberto Barbosa fazer o liposhaper aconselhada também por uma amiga que já o conhecia. Fui em Abril e este Verão já era outra. Perdi 8 cm na barriga e 6 kilos (mais do que eu pensei ser preciso). os primeiros dias são difíceis, mas depois a pessoa habitua-se a comer mais vezes e já não sinto fome nem aquela ansiedade do principio ;-)

                          Tenho lido muita coisa mas só posso falar daquilo que conheço e acreditem que sou outra e me sinto muito bem!

                          Bjos a todas

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Clinica do Tempo

                            Olá



                            Fica muito caro nessa clinica, eu sei de quem fez lá tratamentos (hiper, mega, super caros) e os meus resultados com a Cavitação estão a ser melhores doque os da minha prima.

                            Eu faço Cavitação na Ritualpharma ( 213 959 072 ) e estou muito satisfeita com os resultados e toda a gente repara em mim e eu estou super bem com a vida

                            Bjs

                            Filó
                            Filó

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Clinica do Tempo

                              olá! olha eu também andei à procura de sitio para perder peso aqui perto do Porto, e encontrei um ginásio que abriu à pouco tempo e com um conceito muito interessante... não temos de tomar medicamentos nenhuns, só fazer exercício fisico... é optimo porque são apenas 30 minutos de treino e têm sempre aulas diferentes (step,com bolas, localizada, entre outros)... fica na Maia, não sei se conheces o MacDonald's no Catassol? se quiseres depois digo-te a morada...

                              também achei engraçado porque têm ginástica para crianças, mesmo para bébés, não se encontram sitios assim aqui no norte



                              bem, espero ter ajudado! se precisares de mais alguma informação, diz



                              beijinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X