Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Transfiro a minha inscriação no vivafit para quem quizer - todo o país!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Transfiro a minha inscriação no vivafit para quem quizer - todo o país!!!

    Bom dia mulheres (mulheres porque se trata de um ginásio só de mulheres)!
    Surgiu-me a oportunidade de um trabalho em par-time, além do meu em full-time, e eu agarrei como é obvio, há muito tempo que procurava, e como a vida não está para brincadeiras, todo o wue vier será bem vindo, apesar do esforço que será, mas isso é outro assunto.
    Eu estou inscrita num ginásio vivafit, e como tal vou ter que desistir uma vez que não tenho tempo para ir por causa dos meus dois trabalhos, e como tal se alguém estiveres interessada posso passar a minha transferência para a pessoa interessada.
    Dá para qualquer lugar de Portugal.
    Já não precisão pagar a inscrição uma vez que eu já a paguei e a mensalidade é de 39€ por mês, livre transito.
    Se alquém estiver interessada por favor contacte-me com a máxima urgência pois a situação tem que ser resolvido o mais rápidamente possivel uma vez que vou começar hoje no part-time.
    Beijos e bons treinos.



    http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

    Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

  • #2
    RE:

    Ola! Eu estou interessada! Como se processa isso? Vera

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi!
      Já respondeste um bocadinho tarde....
      Isto porque no dia 29/09 na hora de almoço fui logo tratar do assunto, não sei se ainda dá para fazer a transferência.
      O que se pode fazer é ligar para lá, indicar o meu número de sócia e perguntar se ainda se pode passar a minha transferência para outra pessoa.
      Temos que dar os teus dados pessoais e indicar qual o Vivafit que pretendes ir.
      Se ainda estiveres interessada envia pm.



      http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

      Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

      Comentar


      • #4
        RE: Transfiro a minha inscriação no vivafit para quem quizer - todo o país!!!

        Oi Bruna,



        A inscrição ainda està disponivel? Estou interessada para começar no mes de Novembro. Tens obrigatoriedade até quando?



        Beijinho



        Susana

        Comentar


        • #5
          RE: Transfiro a minha inscriação no vivafit para quem quizer - todo o país!!!

          So agora reparei que este topico é de 2008 ohhhhhhhhhhh:crying:



          de qualquer modo se alguem tiver ou conhecer quem tenha uma incrição do Viva Fit para transferir por favor digam algo. Obrigada

          Comentar


          • #6
            RE: Transfiro a minha inscriação no vivafit para quem quizer - todo o país!!!

            Já tou inscrita...






            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X