Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amigas Novas gordinhas....Precisam-se...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amigas Novas gordinhas....Precisam-se...

    Olá a todas

    Sou nova por aqui,andava a pesquisar sobre o dr fernando póvoas e cheguei até este forum

    Fiquei animada marquei consulta, la fui eu na passada 3ªfeira, depois de uma espera de mais de uma hora... Foi atendida pela Dra Odete foi mt simpatica mas notei que estava com "pressa" tinha as consultas atrasadas.

    Pesou-me fez-me 4/5 perguntas e deu-me uma dieta retirada de um bloco ( igual para todos) despachou-me em 15m

    A medicação demorou 2 dias.

    Enfim,o que me leva a ir á clinica é obviamente o querer perder peso, e aumentar auto estima...

    Eu sempre fui cheiinha,nunca fui magra,mas depois do meu 2º filho piorou...
    Tenho bastantes complexos por estar assim.
    Tenho dificuldade em perder peso mas não perco nada em tentar,e estou motivada.

    Ainda não notei nada mas confesso que ainda não fiz exercicio nenhum.

    Tenho algumas questões ( desde inicio da dieta 5ª f não funcionaram os intestinos, tb vos aconteceu???)
    Existem alguem que tenha completado o tratamento a mt tempo? como foi o depois?

    Boa sorte para todas

    Topo


  • #2
    RE:

    Olá Neca2008!

    Quanto à experiência na clinica do Dr. Póvoas não me posso pronunciar. Fiz dieta mas foi numa clinica diferente. Quero é só te dizer que durante o tempo todo em que fiz a dieta os meus intestinos ressentiram-se e fiquei muito presa. Passava uma semana ou mais sem eles funcionarem, e pelo que o médico diz, é normal.

    Eu cheguei ao meu peso ideal em apenas 3 meses, tinha de perder 12kg... Foi um pouquito rápido, até o nutricionista ficou admirado! Mas como o meu problema è mesmo a boca (tenho péssimos hábitos alimentares - como fritos todos os dias) o corpo ressentiu-se e toca a perder peso!

    Cheguei ao peso que queria, mantive-o durante uns meses (era do tipo se hoje enfardava amanhã controlava-me ) mas devido a problemas de saúde comecei a tomar uma medicação que me dá IMENSA fome. Como, sou sincera, não sou pessoa de me controlar e como já te disse tenho péssimos hábitos alimentares já engordei 5 kilinhos... Estou a pensar em voltar a fazer novamente dieta mas ainda não arranjei coragem... Vem aí o Natal e tal... LOL

    Espero ter ajudado e se quizeres desabafar está à vontade.

    Beijinhos






    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá.. Cheguei ao forum pelo mesmo motivo...vou à clinica e queria ter algumas opiniões... isso do atendimento em 15m aborreceu-me um bocado...quer dizer, pagamos os eur 75.00 e somos atendidas a correr ??? Huuummm....tenho consulta dia 03 e precisava de perder 15kg. Já comecei a cortar em algumas coisas e já comecei na ginastica...vamos ver...
      bjs e força


      Sorrisinho...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Meninas experimentem fazer uma dieta equilibrada em vez de andarem a tomar porcarias, k mtas x são os chamados placebos....

        jokas a todas

        se kiserem ajuda mandem pm
        R Bijuteria

        Homeopata : dtª Manuela morgado

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola todo bem meninas?

          bom eu sou do algarve sinto.me deslocada. loool

          algem me pode descrever como e a caixa dos remedios? e de onde vem? e que lidação o drº povoas tem com a farmacia?
          eu agradecia vos muito so para confirmar se e igual a minha?

          digam.me algo por favor...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X