Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***OLA AMIGAS***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ***OLA AMIGAS***

    Gostaria de partilhar aqui a minha nova luta em relação ao meu peso.
    Depois de ter a minha vida que hj tem 5 anos, engordei imenso, tinha 58kg e durante a gravidez disparei para os 96kg.
    Logo após o parto, emagreci 5 kgs e depois engordei novamente, disparei para os 105kg.
    #-o
    No Brasil, fiz uma dieta radical com um remedio muito famoso o FEMPROPOREX. Fui para os 71kg em 2 meses no maximo, mas quase que nem dormia, pois me deixava muito agitada, mas eu nem me importava, pois estava a emagrecer e era o que eu queria.
    mas de nada adiantou, vim para Portugal em 2006 e disparei novamente, 89 kg pedi as amigas que me enviassem o remédio pelos ctt funcionou, fui para os 75 em 1 mes e meio, mas a falta do remedio me fez desparar outra vez.
    Acualmente depois de muito comer :? estou com 92kg novamente.
    Alguns colegas de trabalho foram a clinica do Drº Fernando Povoas e ja conseguiram emagracer bastante, uma amiga de trabalho ja emagreceu 15k desde agosto.
    Foi então que tomei coragem para gastar os € e ir a clinica, não esperei quase nada, o médico Drº Antonio Duarte foi super smpatico, a minha consulta demorou cerca de 30 min. e ele me fez any questões, falamos sobre o Brasil e tudo, foi mto divertido. me disse que pela minha altura 1,62 eu teria que eliminar ao menos 30kg #-o
    Sei que vai ser uma grande luta, que espero partilhar com vcs e que Deus nos de muita força para caminhar nessa batalha.
    A minha primeira consulta foi no dia 19 de novembro e no dia 21 fui buscar os remédios a farmacia, o meu medicamento tem:

    Centelha Asiatica 250mg
    Glucomano 500mg
    Clorodiazepoxido HCI 8mg
    Furosemida 15mg
    Fenolftaleina 45mg
    Ciclobutanemetamina 8mg

    Sera que essas dosagens não são exageradas?
    Alguma de vcs tomam essa formula?
    Espero aqui achar apoio para continuar a minha jornada.
    p.s. tenho imensa dificuldade e falta de tempo para fazer a caminhada, será que isso vai afectar nos resultados?
    Muito obrigado pela atenção e espero que juntas uma apoiando e dando os testemuhos ajudamos a outra!!!!!!!!

    bem até hj não emagreci nenhuma grama, mas vou ter foeçassssssss e mante-las informadas.
    BJOSSSSSSSSSS
    29-11-2008 = 92KG

  • #2
    RE:

    Olá

    Muito benvinda... espero k consigar perder o peso em excesso!!!
    Eu tb tenho consulta na clinica do Dr. Povoas... mas só para 24/01!!!
    Jokinhas Grandes

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola todo bem meninas?

      bom eu sou do algarve sinto.me deslocada. loool

      algem me pode descrever como e a caixa dos remedios? e de onde vem? e que lidação o drº povoas tem com a farmacia?
      eu agradecia vos muito so para confirmar se e igual a minha?

      digam.me algo por favor...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X