Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O diário da minha dieta do dr póvoas....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O diário da minha dieta do dr póvoas....

    Bom dia.
    Andava a navegar e encontrei esta página....
    Começei a minha dieta do dr povoas hoje, os comprimidos tb só chegaram hoje!!!
    Depois da gravidez engordei bastante cerca de 25 kilos e já tinha peso a mais....
    Começo a dieta com 90 kilos, e quero perder pelo menos 20 kilos!!!!!
    Vou registando aqui os meus progressos, e já vi que há mts meninas a fazer a mesma dieta, não querem partilhar o dia a dia???
    Vi que há um topico sobre a dieta mas não se partilha muito.....
    Que tal começarmos????

    Aqui vai:
    Estou cheia de força e genica.....
    O meu P. Almoço foi meia de leite com café adoçado com frutose e um pãozinho com manteiga.....
    Já fiz sopa sem batata para as 5 refeições de sopa...isto para adiantar serviço....

  • #2
    RE:

    Olá!!!
    Espero realmente que consigas..
    Vai dando noticias!!!
    Jokinhas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      FORÇA.... Vamos conseguir, tb estou a fazer a dieta, ou melhor agora é que vai começar a sério, pois o Natal e Fim de Ano portei-me mal :embrasse:

      Para a semana que vem venho começo a fazer o diário do que comi... para ter vergonha e consciencia das asneiras que cometo, senão é dinheiro deitado pro lixo.

      Beijocas




      Comentar


      • #4
        RE:

        Então cá vai....
        Esta semana até não me tenho portado mal.
        Ao pequeno almoço bebo leite magro, 1 café sem açucar e uma carcaça com manteiga (eu sei que devia ser com fiambre ou queijo fresco)
        Aos almoços tenho tentado comer grelhados e saladas/legumes
        Ao jantar também não me tenho portado mal, substituo as massas e afins por legumes (na maior parte das vezes faço dos ultracongelados, são mais práticos e rápidos de confeccionar), tb já fiz sopinha sem batata.
        Ontem portei-me mal, castiguem-me, comi um punhado de pistachios e 2 bombons... não resisti
        Também tenho comido a peça de fruta e a bolachinha entre as refeições e claro... beber água.

        No peso ainda não noto nada, mas sinto-me mais leve, menos inchada.

        Beijocas
        Cláudia




        Comentar


        • #5
          RE:

          Não querem compartilhar o vosso dia alimentar connosco?

          Comentar


          • #6
            RE:

            dá-nso o teu plano alimentar s.f.f.f

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá, sou nova por aqui e gostava de ouvir as vossas experiencias pessoais relacionadas com esta dieta!!!! Preciso realmente de perder muito peso (1,60 e 96 Kg), tenho consulta marcada para o próximo dia 6 de Fevereiro e depositei muitas esperanças nesta nova fase que irei iniciar brevemente....
              Beijinhos....


              Comentar


              • #8
                RE:

                ola todo bem meninas?

                bom eu sou do algarve sinto.me deslocada. loool

                algem me pode descrever como e a caixa dos remedios? e de onde vem? e que lidação o drº povoas tem com a farmacia?
                eu agradecia vos muito so para confirmar se e igual a minha?

                digam.me algo por favor...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá. TB preciso de perder uns kilinhos que ficaram da gravidez mas infelizmente não tenho neste momento recursos financeiros para poder fazer tratamentos ou ir ao Dr Povoas. NO entanto gostava muito de uma orientação. POdes partilhar conosco a dieta ? ja era uma ajuda...saber o que devemos ou n comer. Obrigado

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá a todas
                    Fui á clinica no sábado e fiquei um pouco triste, pq a drª ( Odete)foi mto simpática, mas achei a consulta mto mecanizada.alguém já teve a mm experiencia? Fiquei a saber mais coisas sobre a dieta neste forum do k na consulta, mas isso não me vai desanimar pq ao ler estes posts fiquei mto motivada?
                    Gostava de saber c/o é isso do dia em k podemos comer de tudo?
                    Vou começar a dieta na 2ª feira, e já tenho as cápsulas , mas fiz as contas e não vou ter cápsulas para a próxima consulta.Qdo isso acontece c/o é k fazem?
                    PF tou cheia de dúvidas .Alguém me responde?
                    BJs

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por pintasbird
                      olá a todas
                      Fui á clinica no sábado e fiquei um pouco triste, pq a drª ( Odete)foi mto simpática, mas achei a consulta mto mecanizada.alguém já teve a mm experiencia? Fiquei a saber mais coisas sobre a dieta neste forum do k na consulta, mas isso não me vai desanimar pq ao ler estes posts fiquei mto motivada?
                      Gostava de saber c/o é isso do dia em k podemos comer de tudo?
                      Vou começar a dieta na 2ª feira, e já tenho as cápsulas , mas fiz as contas e não vou ter cápsulas para a próxima consulta.Qdo isso acontece c/o é k fazem?
                      PF tou cheia de dúvidas .Alguém me responde?
                      BJs

                      Olá novamente:

                      Andei a passear em sites e encontrei o www.quiosquedasideias.com, que é um site mto interessante p/ nós, tem de tudo e p/ todos os gostos . Descobri num tópico c/ dicas de exercicios p/ fazer em casa e k me pareceu óptimo p/ quem ta a fazer dieta. Experimentem e dp digam-me qq coisita.
                      Jokas

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        andei a ler varios testemunhos e fiquei entusiasmada!tenho o problema de varias mulheres que é anca larga e cintura de vesta!a minha altura é 1.62 smp pesei 53/54 kilos mas à uns 4 anos engordei para os 59 kg e nao os consigo perder por nada!por isso estou a pensar seriamente em ir à clinica do doutor povoas!sabem se demora muito tempo para arranjar consulta? e como xegamos la, ou seja, onde é que fica mais ou menos a clinica de lisboa!aguardo as vossas respostas!

                        obrigada e força

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O diário da minha dieta do dr póvoas....

                          mas com essa altura penso que não deva estar mal,pois está na média..

                          eu meço 1,57 e peso 64, eu sim estou com peso a mais...



                          boa sorte

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O diário da minha dieta do dr póvoas....



                            Olá!

                            Sou nova aqui, mas numa pesquisa que fiz com o nome Dr. Romeo Barbosa, apareceu-me este site e vi muitos dos comentários que fizeram sobre o tratamento que iniciaram com o Dr. Romeo, em Braga. Eu vou à primeira consulta no próximo dia 17 e estou ansiosa. É a primeira vez que me decido a fazer uma coisa destas, mas preciso perder 20 kilinhos e não está fácil...a maioria de vocês parece-me que ganhou peso com a gravidez, pois eu nem sou mãe!!



                            Estou mesmo com vontade de perder peso, pela minha saúde e por mim...é horrível não nos sentirmos bem connosco mesmas, não é?



                            Também vi que muitas das mulheres que aqui põem o seu testemunho dizem não ter capacidade financeira para recorrer a este tipo de ajuda, pois bem, depois da minha consulta, prometo cá vir e deixar o meu testemunho com todas as indicações dadas pelo médico, para que pelo menos saibam o que ele me "deixa" ou não comer, combinado?!



                            Beijinhos a todas as mamãs e futuras mamãs...eu sou professora e vejo todos os dias a difícil, exigente tarefa que têm pela frente!! FORÇA!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X