Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

De volta à dieta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • De volta à dieta

    ola
    eu ja fui paciente da dra ana macedo há dois anos atrás. perdi 21 kilos em 14 meses. estava optima. sentia-me bem comigo. os meus olhos passaram a brilhar ... entretanto mudei de emprego, mudei de horarios e a serenidade e a estabilidade que tinha alcançado fugiu ... à força dos horários de trabalho, do stress, da responsabilidade fui deixando-me indisplinar ... voltei a engordar 10 kilos. Mas ... vou voltar, dia 7 de fevereiro, à consulta com a dra ana macedo para me ajudar a encontrar o meu equilibrio ...

    sinto-me com força de vontade novamente e já encontrei um método ainda que na desordem do trabalho de conseguir alimentar-me convenientemente.
    quanto ao exercicio fisico ... comprei um step cá para casa e vou tentar aos domingos (que é o meu unico dia livre) fazer caminhadas ...

    virei aqui partilhar com vcs ... esta luta se for partilhada é ganha com a força de todas ... concordam?

    beijinhos a todas

  • #2
    RE:

    Olá Betta.
    Junta-te a nós no post "Vamos emagrecer em grupo?"
    Estamos todas no mesmo barco e juntas venceremos a batalha contra os kilos a mais!
    Jokitas

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola meninas!

      emagrecer e sina de nos mulheres.

      eu ja perdi 10 kg num mes..........

      Comentar


      • #4
        RE:

        Carla ptm, como conseguiste emagrecer tantos kilos num mês?? UaU!!! também queroooo

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por carla ptm
          ola meninas!

          emagrecer e sina de nos mulheres.

          eu ja perdi 10 kg num mes..........
          10 kilos num mês??

          Como??
          Iniciei a dieta a 26/01/2009

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X