Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ginastica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ginastica

    ola mamãs....
    tou gravida de 18 semanas e queria fazer ginastica ou hoginastica qualquer coisa sou de azeitao se alguem souber de alguma coisa perto digam...

    obrigadaaa

  • #2
    RE:

    Olá!

    Gostava muito de te ajudar, mas não sou desses lados!
    Já falaste com a tua Obstetra para saberes que tipo de ginástica podes fazer!?

    Se não falaste acho melhor falares!

    Beijinhos e uns :cloud9: cheios de saude e bem estar...já agora, quando for o momento, uma hora pequenininha
    Madrinhas: sancrislobo e Pipa







    Afilhada: nc17









    É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou. Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou. Condenares todas as amizades só porque uma te traíu. Desacreditares no amor só porque um te foi infiel. Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou...Por isso, pensa com firmeza e age com o coração. Não tenhas medo de te afirmares de seres quem és!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Abriu o sport city na Qta conde, lá têm hidroginastica.

      Trompas obstruidas / Laparascopia
      Engravidei no 1º ttt de Dufine+Pregnyl

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Na tua zona não te posso ajudar.

        Mas em relação às modalidades que podes praticar saliento: natação, hidroginástica, ioga, pilates...mas tudo adequado para grávidas.

        Não te esqueças de perguntar primeiro ao teu médico o que podes praticar.

        Por exemplo, o meu é mais apologista das caminhadas ao ar livre...sem esforços excessivos.

        Boa gravidez!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X