Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Go Fit

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Go Fit

    E este ginásio, alguém frequenta?
    Opiniões?

    Obrigada!!
    Sofia Carvalho

    Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
    Serviços de Apoio à Maternidade:
    * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

    http://aquihabebe.blogspot.com/

    Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

  • #2
    RE:

    Olá

    Já frequentei... como n resultou.. mas por culpa minha!!!

    Se conseguires ir tds os dias.. juntamente com uma alimentação saudavel, tens resultados isso garanto!!
    Não por mim... mas vi casos desses lá!!!

    Jokinhas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada pela resposta
      Bem, inscrevi-me! Fiz uma aula experimental e achei o treino muito completo. As aulas são temáticas por isso nem é muito monótono que era o receio que eu tinha.
      Além disso têm serviços de estética com preços bastante atractivos para sócias.

      Bjs
      Sofia Carvalho

      Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
      Serviços de Apoio à Maternidade:
      * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

      http://aquihabebe.blogspot.com/

      Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        Estou em dieta depois de ter tido o meu filho há 10 meses e de ter neste momento 10 kgs a mais do que devia.

        Como não quero perder massa magra, já percebi que acompanhar a dieta com exercício é fundamental, pelo que estou a equacionar inscrever-me no VivaFit. Apercebi-me agora que há um centro aqui mesmo ao pé do meu emprego, em S. Marcos (Porto Salvo - Tagus Park). Eu conheço o do Wind Club em Porto Salvo e sinceramente acho os balneários mínimos para uma pessoa se vestir tranquilamente sem andar a roçar o rabo nos rabos das outras Por isso gostava de ir para um centro que tivesse balneários maiores mas igualmente perto daqui e o de S. Marcos seria ideal em termos de localização. Quero ir à hora de almoço fazer o treino dos 30 minutos.

        Alguém conhece este centro? Gostava de ter referências, se me puderem ajudar...

        Obrigada,

        ID
        ooooooooo

        Comentar


        • #5
          RE:

          Gostaste?
          Eu quero ir para o ginásio, mas sinceramente torço o nariz a estes fites...
          É o vivafit verde, e o go fit laranja, é o women fit rosa...bah! Já enjoa!

          Ando mesmo indecisa:?

          Comentar


          • #6
            RE:

            Bem, eu estou a gostar...
            O treino é bastante completo, pois além das máquinas cada dia fazemos um tipo de exercícios diferentes, fora das máquinas. E são sempre diferentes, tipo ginástica localizada, um dia trabalhamos braços, outro pernas, outro abdominais, noutro é treino aeróbico, step, etc.
            É rápido e tem a vantagem de se poder ir a qualquer hora, qualquer dia.

            Bjs
            Sofia Carvalho

            Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno OMS/Unicef
            Serviços de Apoio à Maternidade:
            * Acompanhamento na Gravidez, Parto, Pós-parto * Preparação para o Nascimento * Apoio na Amamentação * Massagem para Grávidas * Workshops *

            http://aquihabebe.blogspot.com/

            Visitem-nos também no Facebook (Aqui há Bebé)

            Comentar


            • #7
              RE: Go Fit

              olá sofia:



              Também estou a pensar inscrever-me no go fit. Tens tido bons resultados. Como estão a correr as coisas?

              Obrigada

              bjs

              Vacvol

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X