Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perder 8Kg

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perder 8Kg

    Bom dia!Cederam-m os comprimidos do Dr Póvoas, pois a pessoa engravidou e já não os pode tomar, mas não sei se o devo fazer sem ir a uma consulta.Eu meço 1.58 e peso 63Kg, e sinto-me mto mal comigo mesma. Mas o meu maior defeito é que sou mto gulosa e nunca consigo emagrecer.Depois sou mto nervosa e só m dá para comer.Será que me podem ajudar?Eu sou nova cá no fórum.

  • #2
    RE:

    Olá

    Mandei-te PM.

    Beijinhos,

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • #3
      RE:

      Na minha opinião não devias tomar esses comprimidos, pois não foram feitos para ti... e atépode ser muito perigoso.
      Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



      ...a reparar os estragos do verão!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá.:hello:
        E fazes exercício físico????
        dado que não consegues controlar a boca:eat: , devias tentar equilibrar com o exercício.:lift:
        Para perder peso , basta desgastar + calorias que as engeridas. Quanto aos comprimidos, é uma solução temporária, sem resultados crónicos para o teu corpo. Até podes perder mas em seguida voltas a recuperar em dobro..:dontknow:
        :notworty:

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X