Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mandar a barriga abaixo...em casa!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mandar a barriga abaixo...em casa!!

    Olá mamãs,



    Depois de ter tido a minha pimpolha recuperei o peso em dois meses sem qualquer esforço...também pudera, com a cachopa a mamar 10 vezes por dia e com mais uma de 6 anos para acompanhar!



    Mas o meu problema, que já foi o mesmo da primeira gravidez, é a barriga...comparando com o resto do corpo estou com uma pança enorme às vezes parece mesmo que estou grávida (não estou! )



    Gostava que partilhassem comigo os vossos "truques" e exercícios para fazer em casa para poder recuperar a minha cinturinha um pouco mais depressa



    Obrigada.



    beijinhos,

    cafapv


    A felicidade completa

  • #2
    RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

    epá, tb quero, a barriga chateia mesmo. e as ancas... e o rabo...

    o meu sonho é fazer com que a gordura da barriga e das ancas suba para as mamas!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

      paula&marta (09-06-2009)



      o meu sonho é fazer com que a gordura da barriga e das ancas suba para as mamas!!!


      Também quero :w00t: como é que se faz???



      Sónia



      www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

      Comentar


      • #4
        RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

        olha olha, se eu soubesse ficava rica :P upa upa

        Comentar


        • #5
          RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

          Como perder a barriga (gravidez e qq outra)



          1) Eliminar as gorduras saturadas

          2) Controlar o consumo excessivo das "boas gorduras"

          3) Fazer abdominais

          4) Tentar encolher a barriga várias vezes ao dia

          5) Corrigir a postura. A barriga aumenta com o tempo que estamos sentadas e com má postura. Sentarmo-nos e andarmos direitas é o 1º passo. Andar com saltos 5cm ajuda a corrigir a postura naturalmente. Niguém anda de saltos marreca

          Comentar


          • #6
            RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

            Oie



            Esqueceste-te da forma mais rápida, mas infelizmente incessivel à maior parte de nós: Cirurgia estética! (mas esse só é em casa na recuperação) hahahaha. Ai quem me dera o euromilhões... Mas além do que disseste também ajudam muito massagens de centros de estética especializados.



            Contudo, eu, assim que puder, vou pela mais económica: jogging, ginástica localizada e sopinhas ou saladas super fantásticas, agora no verão.



            BJ

            Comentar


            • #7
              RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

              Olá

              Não vos quero desiludir mas perder a barriga em casa É IMPOSSÍVEL:w00t:

              Eu fui mãe do meu 2º filho à 8 meses e uma semana após o parto já estava com o peso normal, agora o pneu...continua lá e só peso 52kg.

              Já me recomendaram os tratamentos de endermologia, mas será que resulta?

              Comentar


              • #8
                RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

                mariara (12-06-2009)Olá



                Não vos quero desiludir mas perder a barriga em casa É IMPOSSÍVEL:w00t:



                Eu fui mãe do meu 2º filho à 8 meses e uma semana após o parto já estava com o peso normal, agora o pneu...continua lá e só peso 52kg.



                Já me recomendaram os tratamentos de endermologia, mas será que resulta?


                Impossivel não é.. pk a minha cunhada já foi mãe a 8 anos e continua como se nada fosse.. nem um pneuzito para contar a história agora eu.. nem vale a pena falar nisso!!! :w00t::w00t::w00t:

                Comentar


                • #9
                  RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

                  Eu também pertenço a este grupo... Quando engravidei pesava 47kg, um ano depois pesava 46kg (!!) e a barriga continua aqui!!... Agora que penso nas férias na praia, assusto-me de pensar que os outros vão achar que estou grávida outra vez. Tenho andado a usar um esfoliante para a barriga e tento fazer abdominais em casa, mas ainda não resultou. Como fiz cesariana, não pude fazer ginástica logo, mas a mamar a barriga foi muito para dentro. Quando a minha filha tinha entre 6 e 8 meses andei num ginásio a fazer aulas de recuperação pós-parto, com montes de abdominais e coisas do estilo. E a barriga cá está!... Agora tento vestir-me com calças ou saias apertadas na barriga para ela não se ver tanto. Vou continuar a fazer abdominais, mas começo a achar que nem assim isto vai lá...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

                    parece q o grupo vai ficar maior lol, estou no mm caso, ando no ginasio, mas nem mm la tenho conseguido tirar a barriga... apesar q fikei agora os meses de junho/julho e Agosto s la ir, mas fiz caminhadas, e ja tinha cortado em certos alimentos. mas ate agora nd.



                    em algumas fotos q estou de lado, ja me perguntavam se eu estava gravida :crazy:



                    e dps tb depende das roupas q usamos.



                    abdominais mm mtos p haver algum resultado, mas isso so ira tonificar o musculo por baixo da gordura. pk acabamos e por ter gordura. mta agua, cortar mm nas gorduras e doces.



                    jufas a tds



                    obs: akelas bolas grandes para exercicios, sao mto boas p fazer abdominais tanto p a barriga costas e laterais entre outros, e preciso e axar o equilibrio no inicio, um amigo meu e q deu-me essa dica. ele diz q sai mtas dicas numa revista masculina. Men's Health axo q e assim q se escreve.
                    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                    Comentar


                    • #11
                      RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

                      as meninas que têm usado o dietafast dizem que perderam bastante volume na barriga...

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

                        paula&marta (11-08-2009)as meninas que têm usado o dietafast dizem que perderam bastante volume na barriga...


                        ja xeguei a uma conclusao q so tomar os produtos ou passar no corpo n xegamos la, pois e preciso tb mudar o nosso ritmo, fazer algum exercicio.

                        pois eu andei a aplicar cremes e n adiantavam nd.



                        mas tb sei q e preciso força de vontade no inicio fazer caminhadas e exercicios e se fizermos sozinhas tornasse chato. eu vejo por mim no ginasio, sou a unica mulher a noite(pois e o unico horario q consigo ir das 7:30 as 9 da noite)
                        Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                        Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                        Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                        Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                        Comentar


                        • #13
                          RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

                          pois, eu sozinha tb na consigo...

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mandar a barriga abaixo...em casa!!

                            pelo menos noto, qnd estamos acompanhadas c outra pessoa, vamos puxando uns pelos outros. eu vejo nos rapazes no ginasio.

                            eu como vou sozinha n tenho c kem "competir/ajudar".

                            e estes quase 3 meses s a ida ao ginasio tem-me feito diferença. ja sinto falta. mas la esta vou voltar e estar novamente "sozinha"



                            fazer exercicios smp c outra pessoa da-nos outra energia.
                            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X