Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

elíptica em casa é boa compra?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • elíptica em casa é boa compra?

    Olá meninas.

    Gostava de começar a ganhar alguma tonicidade. Já que a falta de horários de mamar da pequena não me permitem sair muito tempo para ir ao ginásio, tou a considerar a hipóstese da compra de uma elíptica (bicicleta não gosto muito e é limitada nos músculos que trabalha). Alguém recomenda? Que resultados obtiveram? Ou há melhores máquinas? Não queria gastar mais que 200 euros...

    Bj


  • #2
    RE: elíptica em casa é boa compra?

    Eu no meu caso tenho uma biciclete normal e tiro-lhe a roda de traz e coloco-a nos rolos.

    Assim é dois em um da para andar em casa e para andar na rua
    .

    Comentar


    • #3
      RE: elíptica em casa é boa compra?

      .
      .

      Comentar


      • #4
        RE: elíptica em casa é boa compra?

        ola, temos uma maq de musculação em casa que trabalha 18 músculos.... compramos na sport zone, mas no começo ate fazia sempre, eu e o marido, mas agora esta parada e sempre falamos que vamos começar, mas nunca chega o dia :P mas tem sempre uns aparelhos, para quem faz é sempre bom ter em casa.... tem tb um que quero comprar, ja tive e é bom, o mini stepper, e não é caro... mas tb nao precisa de maquinas para fazer exercícios. precisa de iniciativa... o que eu num tenho:angry: mas vou começar....:hehe:
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        novo catalogo AVON



        madrinha de treinos: Lennita :gift:

        Comentar


        • #5
          RE: elíptica em casa é boa compra?

          Olá!



          Olha, de todos os aparelhos de cardiovascular, a elíptica é capaz de ser o mais completo. Para perder peso, o ideal é este tipo de máquina, e esta especificamente trabalha montes de zonas ao mesmo tempo. Eu tenho uma há alguns anos e digo-te que é por fases. Às vezes faço muito durante algum tempo, dá resultado, mas depois páro e não lhe toco durante algum tempo. Mas acho que vale a pena, tendo espaço, dinheiro e disponibilidade para isso!



          Bjs,



          NEsita
          ooooooooo

          Comentar


          • #6
            RE: elíptica em casa é boa compra?

            Olá

            e não é que comprei mesmo o raio da elíptica? Já passaram três dias, e usei-a..... ZERO vezes!!! Esta minha bebé ainda não me deu meia hora de descanso - o tempo mínimo do exercício. até agora a única ginástica que fiz foi fazer refeições, lavar, estender e passar roupa a ferro e outras coisas do género! :crazy:



            Quando a usar vários dias seguidos (lá para 2014) venho aqui falar dos resultados

            Bj

            Comentar


            • #7
              RE: elíptica em casa é boa compra?

              Pois eu comprei-a à 3 meses e todos os dias olho para ela! Agora ir para cima é que nem por isso!

              :doze:


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X