Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cinta Esbelt

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cinta Esbelt

    Ai amigas estou tao fula com este pneu que vale tudo para o tirar, por isso estou mesmo tentada a comprar~a cinta.
    Só gostava que quem a usa me esclarecesse umas coisas: será que faz efeito agora, que já passaram 3 meses depois do parto?
    E nota-se debaixo da roupa? É que ando a trabalhar e é chato andar com a cinta se se notar....
    No site pareceu-~me toda inteira, ou seja, com soutien e cueca tudo junto, é assim?
    Vocês consegues vestir a roupa normal por cima. Nota-se

    Obrigada
    Elsa

  • #2
    RE:

    Olá!
    Eu tenho a cinta mas começei a usá-la logo a seguir ao parto. A minha é inteira mas sem cuecas, é tipo espartilho com peito.
    Nota-se ligeiramente debaixo da roupa.
    A mim fez efeito.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu comecei a usar só a faixa da esbelt 15 dias depois. Eu já saí da maternidade com pouca barriga e não noto grande diferença passado quase um mês, só tenho uma pequena saliência que teima em ficar... mas acho que está bastante menos flácida. É uma chatice é usar isto no verão que faz tanto calor! E tem outro problema, tem umas hastes que me magoam quando me sento e já tenho uma feridinha...
















      Afilhada: dimad











      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá eu tb uso a Cinta, mas curiosamente para mim tem sido um verdadeiro milagre... Comprei o colete latex-algodão e as diferenças, essas são bem visiveis. Nunca me magoou e quanto ao calor passei bem pior quando estava grávida. é muito prática e muito boa pois não se nota na roupa... Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!

          Eu também uso a cinta da esbelt, ou melhor o espartilho em latex e algodão e não se nota por baixo da roupa, pois tenho usado por baixo de tops e não se vê só se a roupa for transparente. E tem feito milgares. Só comecei a usar esta passado um mês depois de ter feito a cesariana. E a cintura está bem mais fina e menos barriga, no início custa a colocar só com ajuda. Quanto ao calor só já lá para o final do dia é que começo a ter muito calor com ela. Bebe muitos líquidos também que faz bem. E a mesoterapia também ajuda a perder os pneuzinhos na barriguinha. Mas acho que vou comprar também da Esbelta a que dá também para as coxas.

          Beijokas,

          SandraB

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola a todas
            Eu tambem usei a cinta esbelt um mes depois de ter o Tomas, pq fiz cesariana e nao aguentava nada em cima da barriga. No entanto notei logo resultados ao fim de 15 dias de a usar, porque passei logo a apertar na segunda fila de colchetes. O unico senao desta cinta é mesmo o calor que faz e as hastes em plastico que se cravam nas pernas quando nos sentamos, mas no geral o resultado é positivo e ao fim de 2 meses ja visto a minha roupa de "magra"!!!!!

            beijocas
            Ana
            Ana, Bia, Tomas e Manel









            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu fui M

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu tb comprei o colete em latex e algodão. Tem um cheiro um pouco incomodativo. Será que não é prejudicial ao bebe enquanto se amamenta? É que até a mim me enjoa...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá

                  tb não resisti e comprei. E já fiz a cesariana À quase 3 anos!!! Acho que resulta, mas como acho que se nota por baixo de roupas mais justas e camisas, normalmente sá a uso quando chego a casa e durmo com ela. Claro que as tantas acordo incomodada e tiro-a, mas sempre são umas horas em que a tenho colocada e quando a tiro tenho sempre a barriga toda molhada. Tenho a que é só tipo uma faixa ou espartilho.

                  mc

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Hoje estou de castigo.

                    Acordei com uma dor de costas que tive que trazer a cinta para o trabalho. Nota-se um pouco mas nada de grave e pouco me importa que digam ou comentem alguma coisa.

                    O que interessa é o nosso bem estar.

                    Ainda não cobrei a minha percentagem à Pink Blue.....:lol: :lol: :lol: :lol: , pois tanta meninas compraram a cinta depois de dar com a boca no trombone:badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol:

                    A cinta é boa e ponto final

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá amigas,
                      Eu também ando nesta luta contra os kilos e volume, mas confesso que até agora tem sido eles a ganhar a batalha.
                      A seguir á cesariana usei a faixa da chicco, mas para além de precisar sempre de ajuda para a colocar com o passar do tempo e quanto mais a apertava começou a ganhar geitos e quando me sentava vincava a cintura e ainda me fazia uma cintura maior.

                      Farta disto resolvi ir a uma para-farmacia e comprei uma cinta tipo cueca de vestir. já a conseguia vestir sozinha apesar de ser super apertada e de me dar muita luta a vestir. Mas os " se nãos" apareceram: como tem colchetes entre as pernas é um martirio andar com aquilo porque me magoa bastante e depois como ela é alta (acaba pouco abaixo do peito) quando me sento a parte de cima dobra e fica a ver-se.

                      Enfim, resolvi não usar nada....mas todos os dias oiço o meu marido e a minha mãe a chatearem-me pra usar qualquer coisa.

                      Hoje resolvi ir espreitar a cinta esbelte ao site da PinK mas fiquei ainda mais baralhada o que é que voçês recomendam??? A faixa/espartilho latex-algodão dá pra por sozinha???

                      Beijocas



                      A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ola Teresa

                        A faixa esbelt dá bastante resultado, embora seja bem apertada, ate parece que nos falta o ar...lol
                        De inicio so a consegues colocar se estiveres deitada e alguem tem de ta apertar. Depois com o tempo vais ganhando pratica e ja a conseguirás colocar sozinha. O unico senao da esbelt é mesmo o calor que faz...

                        beijocas

                        Ana Bia e Tomas

                        PS: O meu Tomas tambem nasceu a 3 de Maio de 2007!
                        Ana, Bia, Tomas e Manel









                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá!

                          Alguma de vocês me poderia dizer onde comprar então a cinta ou faixa Esbelt? Pode ser em qualquer farmácia?

                          Obrigada


                          Bjs


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Ola Sandi

                            Eu comprei a minha na loja Pinkblue na zona da expo, é um pouquinha adiante do centro Vasco da Gama. Mas podes tambem tentar ver no site da pinkblue se eles lá a têm.

                            bjs

                            Ana, Bia e Tomás
                            Ana, Bia, Tomas e Manel









                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              oi!
                              eu também comprei a cinta( aquela com calções e tudo) é superconfortável, mas a mim não me custa nada apertar( esquisito...até aperto facilmente na 2º casa)talvez a de tamanho L fosse melhor..mas a rapariga da loja PINKBLUE recomendou-me XL pelo meu tamanho...:? engraçado é que todos me dizem que estou mais magra..quando a balança diz o contrário...:d
                              [

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X