Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que é tarde?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será que é tarde?

    Olá.
    Só a pouco tempo ouvi falar na milagrosa cinta esbelt, e como tenho imensas dores nas costas, e uns belos pneus, começo a ponderar usar a cinta, só que o meu rebento ja tem 5 meses, será que ainda vou a tempo de corrigir a postura e melhorar estas dores horriveis que fico nas costas e também de disfarçar e perder alguns cm? Eu no inicio usei a cinta da prenatal, mas nao gostei nada porque sou alta e a cinta so chegava a meio do tronco e quando me sentava ficava com umas dobrinhas, será que a esbelt também fica? A minha farda do trabalho é de algodão e é justa, será que se nota a cinta por baixo?


    As minhas outras paixoes


  • #2
    RE:

    Olá!

    Nunca é tarde para usar a cinta e vale mesmo a pena. A mim tem-me feito muito beito, comecei a endireitar melhor as costas e até o peito está muito melhor e tenho uma cintura muito mais fina, mas é claro que não se perde logo todos os pneus de imediato. Bebe muita água e chá verde e um bom creme também ajudam.
    Eu uso tops e não se vê, só se for trabnsparente. Aconselho-te ires à loja da Pink Blue e experimentares, é o melhor.

    Beijokas,

    SandraB

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem, se não é tarde vou mesmo comprar, pois a minha postura anda mesmo mal, mas é claro com o stress do dia a dia nem penso nas costas a não ser ao fim do dia que me doem imenso. Agora não sei que numero comprar, não tem as medidas para nos orientarmos. :?
      Tem varios modelos, com bermudas, umas com umas alças e a cinta mesmo, qual me aconselham?


      As minhas outras paixoes

      Comentar


      • #4
        RE:

        Boa Noite!

        Aconselho a com alças, pois se és alta pelo menos é boa dá para o corpo todo e adelgaça também a zona das coxas eu agora vou comprar essa tenho a cinta tipo corpeta mas devis ter comprado era logo essa.
        É conforme o peso. Eu comprei o tamanho P. A Sr.ª lá diz-te, diz-lhe o teu peso e ela dá-te logo a que deves vestir. No início custa a vestir só com ajuda para apertar mas ao fim de 2, 3 dias já estás aptas para seres tu a fechá-la.
        Eu encomendei pela Net, mas depois ligaram-me para confiormar e para me aconselharem o tamanho que deveria vestir.

        Beijokas,

        SandraB

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Insistindo no assunto, eu comprei uma cinta da chicco, apesar de conhecer a esbelt, isto porque a minha mãe insistiu muito.
          É que nas aulas de preparação do parto com as fisioterapeutas da estefania foi aconselhado a não usar cinta; de certeza que há outras mães, que tenham feito o curso de preparação do parto na estefânia, que ouviram este conselhos.

          O que me aconteceu foi que como fiz cesariana e sofri muito, durante pelo menos 1 mês não me levantava praticamente, ou seja, sempre sentada em cima do estomâgo com a cinta a apertar não dava, ficava com dores no estômago.

          Agora, como continuo com um pouco de barriga e ouço-as a todas dizer tão bem da cinta, estou tentada a comprá-la, mesmo depois deste tempo todo. Fará efeito?

          Talvez haja por aí alguma mãe fisioterapeuta que saiba esclarecer este assunto.

          Obrigada

          Carolinas




          http://solangeburri.blogspot.com

          \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

          http://www.arcidadania.org/\"

          Comentar


          • #6
            RE: Será que é tarde?

            Só para informar que vendo corpete / body modelador aqui









            Adequado para usar no Pós-cirurgia ou Pós-parto

            Modelador de cintura alta - ideal usar com vestidos, saias ou calças de cinta subida.

            Ajuda a nivelar e tonificar a barriga, costas e nádegas

            Permite-lhe usar o soutien que quiser

            Alças amovíveis

            Sem tecido compressor na zona das nádegas, para evitar que estar fiquem apertadas, permitindo assim obter uma forma mais redonda

            Sem costura para um olhar invisível e maior conforto

            Abertura entre pernas (com colchetes).

            Super Confortável

            Diga adeus aos inestéticos pneus e à barriguinha saliente.

            Ficará com uma cintura perfeita!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X