Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Naturhouse?Alguem exprimentou?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Naturhouse?Alguem exprimentou?

    ola meninas
    Tenho para perder no minimo 10kg.... ja alguem exprimentou a naturhouse? e resultados?
    ainda estoua a amamentar´e gostava de recolher testemunhos. em tempo tomei a herbalife e perdi apenas 1kg, o meu organismo nao se adaptou.
    obg
    [/url]

  • #2
    RE:

    Vai a pesquisar e procura Naturhouse que tens posts antigos sobre o tema.
    Comigo resultou e não voltei a recuperar os Kgs a mais.
    Bj

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá, tenho uma amiga minha que está a ser seguida na Naturhouse e tem perdido bastante peso, ela também ainda amamenta (mas o menino dela já tem 1 ano e tal) e fizeram-lhe um plano só ao nivel da alimentação, ela não toma produtos nenhuns para já.


      Jinhos
      Paula & Lara



      Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
      Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá.
        Eu experimentei e gostei muito.
        Eu nao tinha muitos kilos a perder, era mais volume e perdi!
        Recomendo vivamente.
        Bj
        Elsa

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá!!

          olha eu neste momento recomendo estou a ser seguida por la e recomendo vivamente.
          A dieta né bastante variada e facil de fazer, e sobretudo s cumprimos temos resultados imediatos.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu andava a ser seguida na NHouse do Areeiro antes de ficar grávida e os resultados eram fantásticos. Como deves calcular tive que interromper mas, é certo que quando deixar de dar de mamar irei de certo voltar pois adorei e além do mais adoro alguns produtos.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Fica muito caro?

              Jinhos
              Paula & Lara



              Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
              Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá

                já agora e preços??? tb é mt importante.. hihihiih

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Os preços...é algo muito relativo pois depende muito do local onde estiverem a ser seguidas.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá

                    eu antes de engravidar estava a tentar emagrecer como engravidei logo nao consegui emagrecer ou melhor até engordei pois deixei de fumar.

                    Sabem me dizer se enquanto amamentamos podemos seguir esses planos da Natur House? Eu pretendo conseguir emagrecer e conseguir chegar ao meu peso.

                    Obrigada pela ajuda





                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      Olá

                      eu antes de engravidar estava a tentar emagrecer como engravidei logo nao consegui emagrecer ou melhor até engordei pois deixei de fumar.

                      Sabem me dizer se enquanto amamentamos podemos seguir esses planos da Natur House? Eu pretendo conseguir emagrecer e conseguir chegar ao meu peso.

                      Obrigada pela ajuda
                      Sim claro que podes. Tens que ter atenção é ao local onde andas a ser seguida...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Pois eu sou um caso contrário...
                        Andei lá vários meses e emagreci muito pouco.
                        Os resultados não foram nada do que eu esperava...
                        A consulta não se paga, mas os medicamentos eram cerca de 70€ por semana.
                        Perdia mais peso qd andava no ginásio.



                        http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

                        Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          eu vou ser do contra...
                          andei um ano na naturhouse realmente perdemos peso sim senhora... mas... existe sempre um mas... qd deixas a naturhouse volta tudo ao mesmo... perdi +- 25kg... parei por questoes de €'s e continuei a fazer a alimentação adquada como fazia la... mas os quilos foram voltando e em menos de nada tava pior do q qd la entrei...
                          pq dao-te N coisas para tomar e isso é q faz tu perderes peso...

                          beijocas

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Pinky_AR
                            eu vou ser do contra...
                            andei um ano na naturhouse realmente perdemos peso sim senhora... mas... existe sempre um mas... qd deixas a naturhouse volta tudo ao mesmo... perdi +- 25kg... parei por questoes de €'s e continuei a fazer a alimentação adquada como fazia la... mas os quilos foram voltando e em menos de nada tava pior do q qd la entrei...
                            pq dao-te N coisas para tomar e isso é q faz tu perderes peso...

                            beijocas
                            De certeza que fizeste o tratamento até ao fim? É que isso é efectivamente o mais importante.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              MGolfinho,
                              boa tarde, sim fiz o tratamento até ao fim, pq chegas ao plano de manutenção, aquilo até anda um pouco bem, mas... volta tudo ao mesmo.
                              No plano de manutenção, começam a retirada dos suplementos e isso nem sempre, ou quase nunca funcionam... :doubt:

                              beijocas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X