Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vivafit. sabem se baixaram os preços?'

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vivafit. sabem se baixaram os preços?'

    olá meninas

    estou a pensar inscriver-me no VIVAFIT para perder os 5 kg que me sobram depois do parto (já passaram 4 meses e sigo sem perder isto...)
    como agora desceu o iva dos ginasios não sei se alguma sabe se o vivafit também desceu o preço mensal??

    e já agora... alguma conseguiu acabar com a barriguinha no vivafit?? é o meu desespero
    obrigada

  • #2
    RE:

    Olá. Eu ando no vivafit. Este mês estão a fazer uma promoção. quem tiver mais que 75 kg e se inscrever este mes fica a pagar só 25€ vitalicios.

    Se não for o teu caso eu posso perguntar qt é agora a mensalidade.

    Já agora vais para que vivafit? Eu tou nas laranjeiras.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá meninas,

      Vou tentar saber a resposta sobre a mensalidade.

      Eu sou instrutora no Vivafit (Povoa de Santa Iria) e posso dizer que temos algumas meninas que se inscrevem para recuperarem dos kilinhos a mais com a gravidez.
      O resultado depende do teu grau de motivação, como em tudo, se conseguires ir pelo menos 3 vezes por semana penso que consegues perder esses kilitos a mais.
      Temos tb 1 dia da semana dedicado aos abdominais!!!

      Tudo de bom!

      2/11/2007: UPM
      17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
      21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
      24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
      15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
      20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
      19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
      14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
      28/7/2008: 3º CTG + Toque
      29/7/2008: Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

      Comentar


      • #4
        RE:

        olÁ

        Segundo informação de uma amiga que tem a filhota no VIVAFIT e que se deslocou propositadamente para saber informações a esse respeito, os VIVAFIT estão inscritos não como ginásios mas sim centros de bem-estar e por isso o IVA praticado sempre foi 5%.

        Estou à espera que abra na minha zona para atacar das gorduras que o meu filhote me deixou

        Xana + Bruninho (09/03/2006)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Há uns tempos deixem 1 anúncio no sub-fórum "anúncios" porque estou inscrita num Vivafit mas, infelizmente, não tenho conseguido ir porque só tive 2 meses de licença de maternidade e as coisas complicaram-se um pouco a nível profissional.

          Eu disponibilizo a minha inscrição (inclusivé pago os 15 Euros da transferência para outra menina) para quem tiver interesse. Assim, não têm de pagar a inscrição e apenas ficam a pagar as mensalidades.

          Se alguém estiver interessada, envie-me uma PM.

          Obg e bjs,
          Ana

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Eu inscrevi-me no vivafit no dia 25 pois havia um desconto de 50%. Fiquei a pagar 25,00, pelo que a mensalidade é 50,00 com passe livre.

            Quanto à barriguinha, com esforço espero acabar com ela :roll:

            margarida

            Comentar


            • #7
              RE:

              Gostava que houvess um vivafit em Aveiro eu ía com toda a certeza mas ainda não há :evil:

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá
                eu ando no vivafit tb desde março e aderi como a micka26 ao plano vitalício e pago 25 euros por mês. Contudo com esta promoção gostava de saber por quanto tempo é o contrato.Sabes micka por acaso? Eu já perdi 3 kilos mas tive de desistir da natação e de outras modalidades que pagava mas gostava de voltar a elas, contudo não me quero manter no vivafit por isso precisava de saber quando acaba o contrato. Na inscrição disseram-me que sempre que estava de férias ou saía da cidade durante um mês ou mais poderia não pagar a mensalidade. Ainda não o fiz mas tenho receio que não cumpram isso pois pelo que tenho lido sobre o vivafit isso seria fartura.
                Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
                obrigada bjs
                Mattie

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olá ana. eu sou de sta.marta e gostava de ir para o vivafit.
                  podemos combinar falarmos pessoamente?

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X