Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pilates

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pilates

    Olá!
    Desde algum tempo que andava para me inscrever no vivafit, nas aulas de Pilates, mas pareceu-me um pouco caro.
    Há duas semanas atrás descobri que tb há num ginásio de uma associação recreativa ( uma banda), muito mais barato, não pensei duas vezes e inscrevi-me. Já fui 3 x e, apesar de andar um pouco partida sinto-me muito satisfeita, a postura, a flexibilidade e o trabalho dos abdominais já me fazem sentir muito melhor, recomendo vivamente!

  • #2
    RE:

    Olá!
    Eu também estou a pensar inscrever-me nas aulas de Pilates no Vivafit, mas se for muito caro procuro noutro lado
    Tenho um Vivafit ao pé da minha casa, por isso era o ideal.
    Sabes me informar dos preços?
    É verdade que a prática de Pilates faz perder barriga e ter abdominais mais firmes?
    Agradecia-te muito se me pudesses responder, pois nada melhor do que a opinião de quem pratica.
    Obrigada, tudo de bom...
    :? :? :? :?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Tudo o q dizem é verdade.

      O pilates sai mais caro se n forem socias do vivafit. NO meu caso como faço circuito paguei 86€ por 2 aulas por semana durante 3 meses!

      Comentar


      • #4
        RE:

        As aulas de pilates ajudam a melhorar o equilibrio, a flexibilidade e a fortalecer os músculos das costas e realmente existem vários excercicios de abdominais., é um tipo de ginástica mais suave do que por exemplo a aeróbica, pois engloba várias técnicas do thai-chi.
        Quanto a preços, já não me lembro muito bem, pois foi em Setembro, mas recordo-me que se tinha de pagar uma inscrição ( seria 40 ou 60 euros) e além disso uma mensalidade (penso que era entre 30 a 40 euros consoante fossem as vezes semanais). Mas quando lá fui vi como é que funciona a ginástica deles, com máquinas hidraulicas num percurso pensado para trabalhar todos os músculos do corpo e tb para perder peso, e aí era mais barato, o que me chateou foi ter que pagar em cheques pré-datados.De qq modo nada como lá ires, pois ouvi dizer que os ginásios têm que baixar os preços .
        Não sei se te ajudei, espero que sim.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Em relação aos preços temos que ter em conta que o vivafit paga publicidade e isso vai reflectir-se nos preços praticados. Onde eu ando só pago por 3x por semana 27.50 e nem precisei de pagar inscrição ou joia! Procurem nas várias associações recreativas que existem nos bairros ou comparem mesmo entre vários ginásios! claro que não estou a dizer que o vivafit é bom, é apenas uma opinião!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola!
            Muito obrigada pelas vossas respostas, são muito úteis.
            Vou-me informar primeiro dos preços e condições em dois ou três sitios diferentes para depois optar melhor
            Jokas e boa ginástica...
            123...123...123... :d

            Comentar


            • #7
              RE:

              Atenção meninas!
              Hoje descobri que no canal infinito, da tv cabo existe um programa de Pilates, é muito completo, até estou a pensar em começar a fazer nos dias que não for ao ginásio, é que não tenho ido ultimamente e já me andam a doer as costas!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por mae2
                Atenção meninas!
                Hoje descobri que no canal infinito, da tv cabo existe um programa de Pilates, é muito completo, até estou a pensar em começar a fazer nos dias que não for ao ginásio, é que não tenho ido ultimamente e já me andam a doer as costas!
                (às 15 horas!)

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola mae2, gostaria de saber s essa banda e a 1º d dez ou a 2 d jan,e k n consegui encontrar nd na net e o horario? e fixo? ktas x por sem? kto tmepo cada aula?obrigado!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Tb gostaria de saber mais informações. Não podes dar o contacto dessa associação?. Bjs

                    www.avicultura.com.pt
                    http://www.facebook.com/teresamfneves

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá...

                      Vai ao Womanfit, o Pilates lá é bem mais barato. E o ginásio é melhor! Mais amplo e com vários serviços

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá meninas..

                        Para quem gosta de Pilates tenho-vos a dizer que o Womanfit tambem tem Pilates e é bastante mais barato queo Vivafit. Informem-se!! Eu ja experimentei uma aula em Gaia e adorei!


                        bjinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Pilates nunca fiz, mas fui a uma aula experimental do vivafit e não gostei muito...
                          Não digo que não seja eficaz, porque dizem que sim, mas acho que meses e meses a fazer exactamente a mesma coisa, com mei dúzia de máquinas ia ser enfadonho...
                          Então increvi-me num ginásio convencional e estou a fazer spinbike ou bodypump à hora do almoço. Como não estou a ter grandes cuidados com alimentação não noto grande coisa em termos de peso, mas que estou muito mais firme, isso estou!!
                          Em Janeiro vou começar uma dietazita ligeira, para não desmotivar, e estou a pensar comprar qualquer coisa na farmácia para ajudar a queimar a gordurinha...

                          O pilates no canal infinito dá todos os dias? Já vi ao fds, de manhã, mas não me lembro da hora... É sempre em inglês?


                          Bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X