Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma forcita para a SONYSABEL23

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma forcita para a SONYSABEL23

    Vamos animar a SONYSABEL23...

    E que sirva também para as outras meninas que andam desanimadas...




    BEIJOCAS A TODAS


    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

  • #2
    RE:

    FORÇA SONYSABEL23! Eu sei que apetece desistir... É muito mais fácil meter a cabeça na areia (ou neste caso na comida) do que continuar a tentar! Mas em vez de desistir fazes como eu: sempre que me sinto em baixo ou me apetece desistir porque não tenho resultados como um bolo! :d Fico logo melhor e com mais vontade de continuar, porque há-de chegar o dia que a gente há-de poder comer um bolito sem nos preocuparmos com as gramas a mais... Vamos estar tão magras que até vamos precisar de comer bolos! lol :d :d :d :d :d

    Vá lá! Força! Não desistas!






    Comentar


    • #3
      RE:

      AI AI AI AI AI MAU MAU MAíA (como diz o meu Rodriguito hihihihi)

      DESISTIR NC!!!!!!!!! POR MT K CUSTE TENS DE CONTINUAR!!!

      EU SÓ PERCO 300G/400G É POUCO FIKO TRISTE.. MAS TEM DE SER MIGA

      FORÇA.. ESTAMOS AKI

      BJINHOS GRANDES

      Comentar


      • #4
        RE:

        O meu testemunho para a Sonysabel,

        Quando comecei a tomar a pílula aos 18 anos, em cerca de um ano passei dos 58 kgs praticamente para os 80 e sem me aperceber como. O meu namorado da altura dizia que estava óptima, que gostava de mim assim e tal até que eu me olhei ao espelho verdadeiramente e disse-lhe "tu gostas, mas eu não gosto!". Decidi que tinha de mudar. Inscrevi-me num ginásio para fazer musculação e cardio-fitness duas vezes por semana e deixei de comer batatas fritas e menos doces. Foram cerca de 3 meses sem ver resultados, mas continuei a insistir. De repente num só mês perdi 4 kilos, no mês seguinte 5. Entretanto terminei essa relação e fiquei um pouco em baixo e nos dois meses seguintes foram quase 15.
        Ás vezes os resultados não são tão imediatos quanto esperamos, o nosso organismo tem de se habituar a ir buscar às reservas e isso nem sempre é imediato.

        Sonysabel, tem força não desistas, se queres mesmo perder peso pensa positivo e vais conseguir!

        Bjs
        Cat































        http://mundodosls.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          oooohhhh muito obrigada, voces sao uns amores....:d :d :d :d :d :d

          entao nao vou desistir e vou persistir... eu vou conseguir, hei-de conseguir.... vou começar a fechar mais a boca, mas é um pouco dificil pk o meu marido nao me ajuda nada na dieta... traz uns miminhos pra mim (bolos, chocolates, etc.) e eu como:cry: ... nao pode ser!!!!

          isto tem de mudar...

          bjnhs a todas e mil obrigados

          ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





          Minha princesa, amo-te muito!!!











          va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....















          Comentar


          • #6
            RE:

            Sonysabel,

            Sei perfeitamente o k é isso dos bolinhos e dos chocolatinhos, eu tive de dizer ao meu "se gostas de mim tens de me ajudar nisto e deixar de trazer essas coisas cá para casa". É que custa tanto fazer dieta e ter de resistir a tanta coisa quanto mais as coisas estarem mesmo ao nosso lado e termos de dizer não.

            Força!
            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              Ainda bem que voltaste a ganhar força....

              Eu disse ao meu marido para me esconder os bolos e doces...:lol::lol:
              Assim qd ele quer vai là buscar, sem eu ver claro! e eu não faço ideia onde estão...
              às vezes encontro-os mas não é de preposito... e ele volta a esconder...

              :d

              Beijinhos


              Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                RE:

                Pois... O meu marido é o contrário! :d Quando me vê a namorar um docinho está sempre a dizer: Ninguem te obrigou a fazer "dieta" mas agora que começas-te não te vou deixar ir abaixo! Mais tarde vais-me agradecer! Eu fico furiosa :evil: :evil: :evil: :evil: mas depois passa e agradeço-lhe ops: ops: ops: ops: Para casa não costuma trazer doces excepto gomas para o puto! LOL E porque sabe que a mãe não gosta :d :d :d :d O meu marido tambem adora doces mas está a cortar por minha causa, porque mesmo que os esconde-se eu naquelas crises ía procura-los! E acreditem meninas, estes dias ando cá com uma fome! Não sei que mais hei-de fazer! Mas não vale desistir! Temos de resistir, resisitir, resistir...






                Comentar


                • #9
                  RE:

                  SONYSABEL23 - Por onde andas tu? Ao tempo que a gente já não sabe nada de ti :doubt: Anda tudo bem? E essa dieta?






                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por sonysabel23
                    oooohhhh muito obrigada, voces sao uns amores....:d :d :d :d :d :d

                    entao nao vou desistir e vou persistir... eu vou conseguir, hei-de conseguir.... vou começar a fechar mais a boca, mas é um pouco dificil pk o meu marido nao me ajuda nada na dieta... traz uns miminhos pra mim (bolos, chocolates, etc.) e eu como:cry: ... nao pode ser!!!!

                    isto tem de mudar...

                    bjnhs a todas e mil obrigados

                    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------





                    Minha princesa, amo-te muito!!!











                    va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....







                    Olá

                    Fala com o teu marido. tenta explicar-lhe.

                    Quando estava a fazer a minha dieta de recuperação, apesar do meu amorzinho ser bom cozinheiro e fazer imensos petiscos, ajudou-me muito. Trazia-me miminhos também que passaram a ser tostinhas; bolachinhas integrais etc. Novidades que ia vendo quando ia ao supermercado

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Pekerrucha
                      SONYSABEL23 - Por onde andas tu? Ao tempo que a gente já não sabe nada de ti :doubt: Anda tudo bem? E essa dieta?


                      tou aki... so nao vinha a este cantinho pk tou cheia de vergonha, pk em x de emagrecer, engordei...

                      tou desmotivada, um bocado deprimida...

                      bjnhs e brigada pelo carinho

                      (coloquei o k sentia num post no topico de pesagens)

                      bjns a todas e brigada pela preocupaçao pekerrucha

                      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------


                      Minha princesa, amo-te muito!!!












                      va lá afilhadinha, arranja uma estrelinha... arranja-me um afilhado (a)... Força Els@....











                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X