Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DEPURALINA, CLA OU OUTROS...????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DEPURALINA, CLA OU OUTROS...????

    Olã mamãs da luta contra o peso!

    Eu gostava de saber a Vossa opinião sobre os produtos Depuralina e CLA. Alguem que tome ou conheça quem tome? Resulta? Por favor gostava muito que me dessem as vossas opiniões e até mesmo sugestão de outros produtos! Conto com vocês e muuuuuuuuuuiiiiiito obrigada!

    Bjs,

    Gisela







  • #2
    RE:

    Olá Pekerrucha,

    Eu já tomei CLA mas sinceramente não dei muito pelos resultados. Quanto ao Deouralina não tomei mas tomei um chamado Purifica da gama Ecodiet que até acho que é mais barato que esse e senti resultados. Acho que ajudou a potenciar a dieta. Por vezes não conseguimos emagrecer porque o nosso organismo está tão intoxicado que não consegue eliminar o que devia eliminar.
    Cat































    http://mundodosls.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Boa noite Pekerrucha

      O Depuralina não conheço.
      O CLA só se vê efeitos a longo prazo, é preciso ter paciência e ser persistente. Eu tomo o Mega CLA da Gold Nutricion, ainda só tomei 2 frascos mas noto que estou menos flácida.
      È carote traz 120 capsulas e dura 2 meses e tal, antes deste tinha experimentado o CLA que se vende nas farmacias mas não notei absolutamente nada a não ser a carteira mais vazia no entanto conheço pessoas que emagreceram com esse da farmacia, cada pessoa é um caso e é verdade.
      Vai aqui e lê mais sobre o assunto: http://www.econutraceuticos.eu/publi...hp?text_id=110.
      O CLA é optimo até para fortalecer o sistema imunitário e muitas coisas mais.
      Experimenta e vê por ti se tens resultados positivos ou não.
      No meu caso o meu problema são mesmo os doces, sou super gulosa

      Boa dieta:lol:
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #4
        RE:

        Mas tu fazes exercicio fisico? eu estou a tomar o CLA EXTRA da Pharma Nord, já pesquisei e acho que tem bons resultados mas tb acho que só daqui a uns 2 meses é que vou notar, eu tomo 6 capsulas por dia e faço exercicio fisico só duas vezes por semana, considero pouco mas não dá para mais eu dou aulas de ginástic alocalizada mas mesmo assim meninas tenho barriga e nao a consigo perder. O exercicio fisico nao é tudo se nao for acompanhado ppor uma dieta nao resulta nada!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Raquel!

          Infelizmente neste momento não posso fazer exercicio ( estou lesionada - a ver se dia 26 me dão solução...:doubt: ) Nem fazer dieta rigorosa ( o que tambem era dificil pois eu sou muito esquisita a comer ops: ) por isso tenho mesmo de ver se há soluções por outros lados... Daqui a 3 meses tenho o baptizado da minha Mara e não perdi quase peso nenhum... :cry: :cry: :cry: :cry:

          Mais nenhuma menina que tenha experimentado?






          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu nunca tomei disso mas já ovi dizer que o vinagre de sidra é muito bom ,mas nunca experimentei.O meu pecado tb são os doces!
            Olha, não te preocupes tanto com o teu peso pois no dia do baptizado da tua filha as pessoas vão estar mais entretidas com a bébé e com a festa e tb com as roupas!E caramba, nós não temos que ser modelos, até elas levam retoques nas fotografias!
            Bjs!

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola
              eu ja tomei o CLA. fiquei menos flacida, comia o q queria e nao engordava, tb nao tinha mt apetite.
              [/url]

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                Desses nunca experimentei....sou adepta de uma marca excelente!
                Eu reduzi 28 cm (barriga, braços e pernas) e emagreci 4 kilos a tomar estes produtos FOREVER
                Depois da dieta em si, continuo a manter o peso (63 kg) para 1.65 e ainda faço todos os dias, emtre uma a duas refeições de batido com chocolate ao baunilha. Fico alimentada e ajuda a emagrecer

                Se foi precisa força de vontade? Sim, claro que foi. Os primeiros dias são dificieis, mas depois é fantástico ver o resultado.

                Seja este ou outro tipo de dieta que façam para reduzir peso, tenham em atenção o seguinte...

                POR CADA QUILO PERDIDO EM DIETA, O ORGANISMO PRECISA DE 30 DIAS PARA SE "REORGANIZAR". Por isso sempre que perderem 1,2 ou mesmo 3 kilos não se esqueçam que têm de multiplicar por 30 e er os dias que terão de continuar a ter cuidado com o que comem.
                Esta é uma regra sagrada para o nosso estomago não voltar a dilatar.
                beijinhos e bora lá chegar ao peso que se deseja!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por mamaninas
                  Olá

                  Desses nunca experimentei....sou adepta de uma marca excelente!
                  Eu reduzi 28 cm (barriga, braços e pernas) e emagreci 4 kilos a tomar estes produtos FOREVER
                  Depois da dieta em si, continuo a manter o peso (63 kg) para 1.65 e ainda faço todos os dias, emtre uma a duas refeições de batido com chocolate ao baunilha. Fico alimentada e ajuda a emagrecer

                  Se foi precisa força de vontade? Sim, claro que foi. Os primeiros dias são dificieis, mas depois é fantástico ver o resultado.

                  Seja este ou outro tipo de dieta que façam para reduzir peso, tenham em atenção o seguinte...

                  POR CADA QUILO PERDIDO EM DIETA, O ORGANISMO PRECISA DE 30 DIAS PARA SE "REORGANIZAR". Por isso sempre que perderem 1,2 ou mesmo 3 kilos não se esqueçam que têm de multiplicar por 30 e er os dias que terão de continuar a ter cuidado com o que comem.
                  Esta é uma regra sagrada para o nosso estomago não voltar a dilatar.
                  beijinhos e bora lá chegar ao peso que se deseja!
                  Olá

                  Eu conheço a Forever, conheço os batidos e alguns suplementos, o unico senão é mesmo o preço.
                  È muito caro, sem duvida que os produtos são bons mas quando se olha para o preço é que é o pior
                  CARINA MEDEIROS[/b]

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu à cerca de duas semanas fui à farmácia e falei com a farmaceutica e decidi-me a comprar o Depuralina, não para emagrecer mas para limpar o sistema. Na verdade na primeira semana aquilo foi optimo! Sentia-me mais vitalizada, cheia de energia, andava sempre a correr para ir fazer xixi o que para mim é optimo porque não faço muito xixi e tenho tendencia para a retenção de liquidos, mas depois foi como se o corpo se "habituasse" pois já não sinto o mesmo efeito :cry: É pena porque me estava a sentir excelente... Pode ser que com outras mulheres seja diferente, não sei...:doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

                    Neste momento decidi-me a deixar de procurar remedios milagrosos e atacar o problema de frente: vou a uma clinica de tratamento de emagrecimento. Como vou ter de puxar os cordões à bolsa tenho a certeza que vou cumprir com o que me disserem! LOL

                    Alguma sugestão meninas?






                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Pekerrucha
                      Eu à cerca de duas semanas fui à farmácia e falei com a farmaceutica e decidi-me a comprar o Depuralina, não para emagrecer mas para limpar o sistema. Na verdade na primeira semana aquilo foi optimo! Sentia-me mais vitalizada, cheia de energia, andava sempre a correr para ir fazer xixi o que para mim é optimo porque não faço muito xixi e tenho tendencia para a retenção de liquidos, mas depois foi como se o corpo se "habituasse" pois já não sinto o mesmo efeito :cry: É pena porque me estava a sentir excelente... Pode ser que com outras mulheres seja diferente, não sei...:doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

                      Neste momento decidi-me a deixar de procurar remedios milagrosos e atacar o problema de frente: vou a uma clinica de tratamento de emagrecimento. Como vou ter de puxar os cordões à bolsa tenho a certeza que vou cumprir com o que me disserem! LOL

                      Alguma sugestão meninas?
                      Olá

                      Como te disse eu não conheço a Depuralina, nunca tomei,, mas hoje por acaso quando fui á ervanaria comprar umas coisas reparei que estava lá esse pó e por acaso falei com a Srª da ervanaria sobre o mesmo ao que ela me respondeu que agora o Depuralina está na moda, que existem varios suplementos para desintoxicar o organismo mas como agora só se fala neste na radio etc... as pessoas pensam que é o remedio milagroso, e não é.
                      Esse efeito que disseste sentir inicialmente acontece porque houve um "choque" no teu organismo, começaste a "libertar" as toxinas e embora digas que já não notas nada ele continua a fazer efeito mas já passou o tal choque inicial... isso é normal... mas nós ficamos logo tristes não é? Comigo acontece o mesmo, começo logo a pensar que me enfiaram o barrete
                      Boa Sorte
                      CARINA MEDEIROS[/b]

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Pekerrucha

                        Neste momento decidi-me a deixar de procurar remedios milagrosos e atacar o problema de frente: vou a uma clinica de tratamento de emagrecimento. Como vou ter de puxar os cordões à bolsa tenho a certeza que vou cumprir com o que me disserem! LOL
                        Foi exactamente o que eu pensei.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Pois! E como tambem sai do bolso do maridão ele incentiva-me e ajuda-me em vez de, como agora, dizer que estou maravilhosa assim mesmo! LOL

                          O pior acho que vai ser mesmo as saídas à noite... Nós uma vez por semana saímos só os dois para jantar e ir ao cinema mas assim não vai dar não... :?







                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Podes sempre jantar uma coisa leve. Comes uma sopa ao inicio e depois qualquer coisa grelhada acompanhada ou de legumes ou de salada.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:



                              O pior acho que vai ser mesmo as saídas à noite... Nós uma vez por semana saímos só os dois para jantar e ir ao cinema mas assim não vai dar não... :?

                              [/quote]

                              È só para te felicitar por isto, são poucos os casais que depois dos filhos nascerem conseguem fazer isso.
                              Eu já nem sei quando foi a ultima vez que fui ao cinema
                              CARINA MEDEIROS[/b]

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X