Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

NUTRICIONISTA NA ZONA DO PORTO?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • NUTRICIONISTA NA ZONA DO PORTO?

    Olá a todas!

    Hoje depois de muito cismar e comer cheguei à conclusão de que preciso de ajuda médica para perder peso. Por isso alguem sabe de algum bom nutricionista na zona do Porto? E o Tallon meninas? Já alguem foi a alguma consulta dele? E da Clinica de Nutrição do Porto? Já alguem ouviu falar?

    Deixem as vossas opiniões e experiências, please....

    Bjs e bigada







  • #2
    RE:

    Olá

    Eu também ando a tentar perder peso:doubt: após mês e meio de ter tido o meu menino.
    Enquanto estive grávida abusei enquanto pude.... agora....ops:
    Para já sem ajuda de nenhum nutricionista estou a tentar reeducar-me a comer. Cortei aos hidratos de carbono. Não como arroz, massa nem batata durante a semana e ao fim de semana como um pouquinho para também não ser radical. Ao pequeno almoço como cereais ou uma torradita e já chega de hidratos para o resto do dia. Ao almoço tomo um daqueles batidos de substituto de refeição e bebo muita àgua. Ao lanche tb tenho muito cuidado, nada de doces. Quando muito um quadradinho de chocolate negro sem açucar. Ao jantar, carne ou peixe e salada. Confesso que me está a custar mas já não me posso ver com as roupas de grávida. Nada me serve
    O que eu ouvi dizer e estava tentada a experimentar dependendo do preço era a acupuntura. Vê o site do Dr. Pedro Choy. No Porto é na Rua Gonçalo Sampaio, junto ao C.C.Cidade do Porto.


    Boa sorte

    :d

    Comentar


    • #3
      RE:

      Então meninas? Mais ninguem? Amigas ou conhecidas?

      Já agora opiniões sobre a clinica Luso Espanhola e a Renaissence?

      Ajudem-me por favor!






      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá mamãs portuenses!

        Aqui no D'Barriga temos uma jovem nutricionista muito simpática e super profissional!

        Excelente para a elaboração de um plano alimentar de recuperação pós parto! E as aulas também...

        Estamos cá de 2ª a 6ª, das 15h às 20h. Para a consulta podem marcar pelo telefone 961 967 307 ou 220 120 945 ( no horário de trabalho referido)

        Aguardo o vosso contacto.

        Joana Freitas
        www.dbarriga.pt

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Joana!

          O meu problema é que alem de nutricionista tambem quero um local que faça tratamentos ao corpo como mesoterapia, como complemento.

          Na D'Barriga não fazem pois não?






          Comentar


          • #6
            RE:

            Bem... Na Quinta fui à Clinica de Nutrição do Porto (como eu não me decidia o meu marido tomou a iniciativa :d ) e simplesmente ADOREI! O nutricionista é mesmo 5 estrelas!

            Nenhuma mamã lá foi ou ouviu falar?






            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X