Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nutricionista coimbra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nutricionista coimbra

    ola a todas,

    O meu problema é m pouco diferente do que li ate agora ainda nao estou grávida mas estou a tentar . O problema é mesmo o peso. Sempre fui fortinha desde pequena mas agora está a passar das marcas:lol: Meço 1m51 e peso ops: 80kg, até custo dizer
    A minha Go ainda nao me falou muito sobre o excesso de peso mas uma vez que devido a uma infeççao so posso treinar daqui a 3 meses queria ver se conseguia perder um pouco.
    Sei que o meu estilo de vida nao ajuda uma vez que trabalho por turnos e nao tenho horas certas de refeiçao.Nao sei se alguem conhece um bom medico na zona de coimbra? è que ja começo a desesperar...
    obrigado



  • #2
    RE:

    Olá Praline!

    Acho que fazes tu muito bem! Em coimbra existem várias clinicas que te podem ajudar nesse sentido e que até tem programas para pré e pós-gravidez o que eu acho optimo! Tenta informar-te na clinica Corpo e Mente. A minha prima quando andou aí a estudar frequentou essa clinica e adorou por isso...

    Beijocas,

    Gisela






    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola Gisela,

      Obrigado pela dica

      Bjs


      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Eu fiz dieta acompanhada por um médico de Coimbra que adorei o nome dele é Dr. João Breda o local onde dá consultas ai não sei pois ele vinha 1 vez por semana a lisboa, mas sei que ele é dai é só uma questão de procurares, os meus resultados em 2 meses foram de menos 12 kg


        Bjs

        Cristina


        Bjs Cristina

        Comentar


        • #5
          RE:

          Então praline? Sempre foste ao nutricionista? Como está a correr tudo?






          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X