Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

STEP e Gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • STEP e Gravidez

    Olá a todas
    Sabem me informar se a prática de step durante os primeiros 6 meses de gravidez é prejudicial ao bebé?
    É que eu queria inscrever-me num ginásio para fazer step, mas como ando em treinos para engravidar, tenho receio que faça mal depois durante a gravidez :?
    É que estar a gastar dinheiro na inscrição e na mensalidade e depois ter que anular...:doubt:
    Mas por outro, não sei o tempo que vou demorar a engravidar :!:
    Obrigada a todas, jokas

  • #2
    RE:

    Durante a gravidez e no pós-parto não se devem fazer exercicios de impacto: o step é um deles.




    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


    Comentar


    • #3
      RE:

      eu fiz step até aos 4 meses depois a minha professora começou a dar-me exercicios próprios para fazer sózinha e a minha médica tb me aconselhou a "abrandar" um pouco.
      Acabei por mudar de ginásio, fiz até aos 8 meses tapete, bicicleta e um ou outro exercício mais leve...

      Acho que foi por ter continuado a praticar desporto que tive um parto tão bom... :roll:

      Claudia e Daniel (19m)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola,

        Eu estava a frequentar um ginásio na altura que engravidei (fazia aulas de step, spenning, localizada, aerobica, cardio, etc) e na altura perguntei ao meu GO se poderia continuar a frequentar as aulas e ele aconcelhou-me a não fazer...:doubt: :doubt: :doubt:

        Ele disse-me que poderia ser prejudicial principalmente nos 3 primeiros meses.

        E eu como sou bem mandada deixei de frequentar as aulas, custou-me muito porque eu adoro ir ao ginásio, mas o que tem que ser tem muita força... Pus em 1º lugar a saude do meu bebe.

        Bjkas



        As Minhas vendas:

        http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/

        VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por cristinacruz
          Ola,

          Eu estava a frequentar um ginásio na altura que engravidei (fazia aulas de step, spenning, localizada, aerobica, cardio, etc) e na altura perguntei ao meu GO se poderia continuar a frequentar as aulas e ele aconcelhou-me a não fazer...:doubt: :doubt: :doubt:

          Ele disse-me que poderia ser prejudicial principalmente nos 3 primeiros meses.

          E eu como sou bem mandada deixei de frequentar as aulas, custou-me muito porque eu adoro ir ao ginásio, mas o que tem que ser tem muita força... Pus em 1º lugar a saude do meu bebe.

          Bjkas
          sendo assim acho que fizeste bem em parar... a minha GO pelo contrário incentivou-me a continuar, obviamente que exercicios moderados mas a diferença é que sempre fiz muito desporto e já fazia step há anos
          Mas se estiveres interessada em manter a forma mesmo grávida, há exercícios (p.e. natação) e máquinas em ginásios excelentes, próprias para grávidas que preparam o nosso corpo para o parto (um dos exercicios q fazia era numa bicicleta expecicifica para grávidas).
          Além disso a recuperação da "boa forma" depois do parto é bastante facilitada!!
          beijinhos e bons exercicios!


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X