Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ENDERMOLOGIA E MESOTERAPIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ENDERMOLOGIA E MESOTERAPIA

    Olá a todas as mamãs!

    Ontem fui a uma consulta de avaliação numa clinica no Porto e a médica falou-me destes dois tratamentos para reduzir volume e queimar gorduras em zonas problemáticas! Alem da dieta, ela diz que posso efectuar estes tratamentos e assim os resultados são mais rápidos e como eu sou uma pessoa que desiste facilmente quando não vejo resultados pensei em fazer...

    Alguma menina aqui do forum já fez? Experiência precisa-se LOL

    Beijos,

    Gisela







  • #2
    RE:

    Tanto a endermologia como a mesoterapia (sem agulhas) são óptimas. Mas para resultar mesmo, além da dieta, deve ser com exercicio fisico a seguir aos tratamentos.
    Além disso , acho que tem de se alternar os tratamentos, tem que haver intervalo entre eles.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Há uns anos fiz mesoterapia com agulhas (doi pa caramba na pele mais sensivel) e sinceramente não vi resultados satisfatórios, penso q dieta e exercicio adequados sejam a solução , pois só com estes 2 é q vi resultados.

      Beijokas!
      O meu website: http://helenart.feyrealm.com (Retratos a Carvão, Aguarelas, etc)

      Lojinha no Etsy http://www.etsy.com/shop/autumnrainart

      Comentar


      • #4
        RE:

        A mesoterapia é eficaz, a endermologia tem que se ter algum cuidado pq pode quebrar os tecidos.
        A mesoterapia deve ser feita por um(a) medico(a).
        A que clinica foste?

        Comentar


        • #5
          RE:

          À clinica Renaissance na Av. da Boavista conheces?

          Já vi muita gente a dizer que ambos dão resultado mas tambem já vi uma ou outra a dizer que não. E como vou gastar uma pipa de massa quero pensar bem e ter a certeza... E ouvir a Vossa experiência porque isso tambem conta.

          Ambos os tratamentos são para conjugar com dieta e exercicio.

          Que me aconselham mais mamãs?






          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,
            Eu já fiz mesoterapia com agulhas na Clinica Francesa em Lisboa na Rua Defensor de Chaves e é um espectaculo, dá mesmo resultado perdes muito volume e se seguires a dieta que eles dão ainda melhor, nota-se de dia para dia.Na altura que eu fui era60 Euros por sessão( 1 X por semana), e fiz umas 6 ssessoes, mas isso depende do volume que queres perder.

            Bjs

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá novamente a todas!

              Para o peso que eu tenho a mais o volume que quero perder não é muito :doubt: Como disse a minha médica: Sou uma pessoa "maciça" ops: ou seja peso muito mas não se nota! :d

              Na realidade desejo apenas delinear a minha barriga, esculpir o corpo um pouco...

              Rlampreia - As ampolas que usas-te na meso eram constituidas de quê?

              Bigada a todas! Espero mais opiniões! :d






              Comentar


              • #8
                RE:

                já fiz enderologia auns anos e tive resultados optimos para alem de perderes volume e celulite tem como vantagens adicionais ficares com uma pele optima e radiante. Acompanhava com dieta e o unico exercicio q fazia eram caminhadas.
                Vou começar a fazer novamente endermologia ou meso ou outros novos que ha na clinica onde fiz. tb é no Porto e é a clinica da Dra Helena Coutinho. Os preços são 50€ por uma sesssão unica mas vao descendo até aos 37€ se comprarmos o pacote.
                Se tiveres gorduras localizadas q sao dificeis de sair mm com dieta é caro mas penso que vale mm a pena!
                PS na clinica onde vou fazer n fazem nenhum tratamento a maes q ainda amamentem pq a agordura passa para a corrente sanguinea antes de ser eliminada!






                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola gostaria me dessem contacto dessas clinicas no porto, que é onde eu vivo. Estive no celullem block a ver condições e achei interessante sabem alguma coisa

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    a Clinica da dra helena Coutinho é nos pinhais da Foz (perto da Av Marechal gomes da Costa) n tel 226154488. Vou lá amanhã à consulta!






                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      OLá! Olha,eu uns meses depois de ser mamã, faço sempre mesoterapia e endermologia, ajuda-me a perder muito volume e a barriguinha resultante das gestações que já tive. Esses tratamentos aliados a uma dieta fazem milagres...rsrsrs.
                      Tenciono começar esses tratamentos quando acabar a amamentação, (já tenho 2 filhos, estou grávida da menina, 29º semana), e a idade já pesa, (34 anos).

                      Beijocas,

                      Margarida

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Já vi algumas clinicas no Porto que fazem esses tratamentos. Ate estava tentada a experimentar mas fico indecisa, não sei onde fazer...Essa Renaissance parece-me de confiança, tb há esses tratamentos no Dr Póvoas e vi o site da Dra Helena Coutinho.. Já começaste Pekerrucha? Qual é a tua impressão?

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá!

                          Eu gostei muito da clinica Renaissance e as técnicas e a recepcionista são muito simpáticas! Eu por indicação da minha médica de clinica geral só vou iniciar os tratamentos depois de ter os resultados de alguns exames e de ir à consulta de nutrição. Por isso primeiro vou à Clinica de Nutrição do Porto. Na Renaissance também tem nutricionista mas a disponibilidade é mais limitada que na CNP. Por isso só vou começar mais tarde. Se precisares de mais alguma informação diz ok?

                          Beijocas,

                          Gisela






                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá outra vez!

                            Esqueci-me de dizer às mamãs da zona Norte que conheço perto de Esposende um médico que faz mesoterapia a preços muito baratos.

                            Beijos






                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá a todas!

                              kalla - Já foste ver a clinica Renaissance? Gostas-te? Eu já fui à clinica de nutrição do Porto à consulta do nutricionista e ADOREI! Super simpático! Quarta vou começar um tratamento que só existe nesta clinica e é tipo uma lipoescultura gradual mas sem cirurgia! É caro mas vou arriscar! Depois diz klk coisa ok?






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X