Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depilação após cesariana

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depilação após cesariana

    Olá a todas,

    Fiz cesariana há praticamente um ano e, desde então nunca mais fiz depilação na zona da cicatriz. A cicatriz sarou normalmente mas sempre tive receio. Têm algum conselho em especial?

    Obg

  • #2
    RE:

    Olá!

    Com que é que fazes a depilação? Com cera a minha GO disse para só fazer passado dois anos, principalmente se for cera quente! Eu faço sempre com creme depilatório que compro nas lojas de produtos de cabeleireiro e assim! Convem é esfoliares no dia antes e depois deitar MUITO creme hidratante! LOL Conselho da minha esteticista para todas! Espero ter ajudado!


    Jocas!






    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu faço com cera tépida, quela que se barra com uma espátula e se remove com iras de papel. A minha esttecticista não usa cera quente há muito tempo, por fazer mal.
      De início não tirava por cima, tirava os pelos na zona superior e inferior à cicatriz, mas de há uns mesitos já tiro por cima e não sinto que fala mal. O Afonso faz 2 anos no início de Maio.
      A minha cicatriz é feinha, infelizmente, pois a minha pele é muito sensível, ficou um pouco grossa e ainda está bem rosada!! Mas sei que não vai passar daquilo, é mesmo do meu tipo de pele... não é da cera, porque no resto (não tiro tudo...) está igualinha...


      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X