Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para Rutec

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para Rutec

    Olá minha querida! É só para saber como estás! Continuas cheia de força? Espero que sim! Beijocas
    Filipa&Mariana&Maria

  • #2
    RE:

    Olá bom dia,

    desculpa só rsponder agora, mas estou com alguns problemas no pc aqui do emprego.

    Eu cá ando, ainda com muita energia para perder peso. Sei que vai haver alturas em que me vou abaixo, mas sei que estão cá vocês para me ajudar.
    Na 2ª feira vou ao ginásio Curves, que é o que tem acordo com a minha empresa. E ainda devo de começar a ir logo nessa semana. Posso ir todos os dias e as vezes que quiser. Comecei a guardar 1€/1,5€ todos os dias. Deixei de beber café na rua e bebo na empresa que é mais barato. O € que sobra ponho uma caixinha.
    Mudei a minha alimentação, cortei nalgumas coisitas e outras como de vez em quando. Vou começar a pesar-me e medir a barriga e ancas,para ir vendo os resultados.

    E é assim, aos poucos vou conseguindo.

    Bjocas
    Rute

    Comentar


    • #3
      RE:

      Boa Rute!!! Ainda bem que continuas empenhada!!!

      Um beijinho grande para ti e para o teu Gonçalo!
      Filipa&Mariana&Maria

      Comentar


      • #4
        RE:

        Parabens Rute! É mesmo com esse espirito que se consegue resultados! Muuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooos Parabens! Muita mas mesmo muita força de vontade para seguires rumo! Ah! E outra coisa: o cafézinho é sem açucar certo? :d Brincadeira! Ihihiihihihihihih!






        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X