Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fiz madeixas e odiei, e agora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fiz madeixas e odiei, e agora?

    Em primeiro lugar sei que este tópico está completamente desenquadrado do tema "exercicio fisico" mas não encontrei nenhum sobre beleza e este pareceu-me o mais adequado.

    Ontém saí mais cedo do emprego e fui cortar o cabelo e fazer umas madeixas... resultado? Odiei as madeixas, deixam-me com um tom muito claro ao qual não estou nada habituada e nem me imagino sai à rua com esta cor de cabelo.

    A minha duvida é: Será que posso pintar assim logo de seguida?

    Acho que mesmo não sabendo vou correr o risco porque ODEIO ver-me como estou.

    Beijinhos
    Raquel


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

  • #2
    RE:

    Olá

    Foi a 1ª vez que fizeste madeixas?
    Se sim é normal não gostares mas depois elas começam a "abrir" e o tom a modificar.
    Mas fizeste muito claras?
    Eu faço com 2 tons e as claras nunca são muito loiras porque depois com o sol tem tendencia a ficar ainda mais clarinhas e aí já não gosto muito.
    Lembro-me que a 1ª vez que fiz madeixas foram vermelhas, muito fininhas só mesmo para me habituar e gostei.
    Não desanimes deixa passar mais uns diazinhos até porque não convem nada ires ja pintar o cabelo novamente podes estraga-lo.
    Olha, faz rabo de cavalo
    CARINA MEDEIROS[/b]

    Comentar


    • #3
      RE:

      Sim, foi a primeira vez mas não gosto nada. Aliás eu gosto de ver no cabelo todo menos na parte da franja que estão muito mais claras que no resto. Eu tenho o cabelo muito fininho e como aqui na franja ainda é mais fino devem ter aclarado mais....

      O tom é cor de mel mais ou menos, foi o que eu lhe disse que queria porque só queria dar assim um brilho diferente ao cabelo.

      Ai ai a minha vidinha


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Isto que vou dizer não é um bom conselho, mas quando fiz madeixas pela primeira vez também odiei e em seguida fui pintar cabelo para as tapar.


        BJ

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eheheh...:lol: :lol:

          Eu acho que vou ter que fazer o mesmo, ainda por cima eu costumo pintar o cabelo de violino ou auburn que são cores muito escuras e é como gosto mais de me ver porque acho que as cores escuras realçam mais o olhar... Quis mudar e pronto... Lol... Dei-me mal!

          Tenho medo é que fique com o cabelo todo partido, já o tenho tão fininho.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • #6
            RE:

            E agora... Aguentas! :d Brincadeirinha... Na minha opinião se não gostas porque estão muito claras pinta o cabelo num tom um ou dois tons mais escuros que as madeixas (mas não com tinta permanente mas sim com farandol que não é tão agressivo e é mais barato!) assim as madeixas vão ficar mais escurinhas e não desperdiças o dinheiro que gastas-te!:d






            Comentar


            • #7
              RE:

              Vou pintar em casa com uma daquelas tintas que sai em 6 a 8 lavagens, não deve ser muito agressiva e deve tapar isto tudo... mesmo que seja só 1 bocadinho eu já fico feliz. :d


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • #8
                RE:

                já faço madeixas há muitos anos se queres um conselho, o melhor é ires ao salão e dares um banho no cabelo com um tom mais escuro que vai disfarçar muito as madeixas.
                não pintes o cabelo agora , pois podes danifica-lo e com tintas de supermercado ainda pior, que podem fazer reacção quimica com as madeixas e ficares com uma cor ainda pior... :doubt:

                beijinhos e boa sorte

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por s.shy.123
                  já faço madeixas há muitos anos se queres um conselho, o melhor é ires ao salão e dares um banho no cabelo com um tom mais escuro que vai disfarçar muito as madeixas.
                  não pintes o cabelo agora , pois podes danifica-lo e com tintas de supermercado ainda pior, que podem fazer reacção quimica com as madeixas e ficares com uma cor ainda pior... :doubt:

                  beijinhos e boa sorte
                  Podes crer! Não mistures tinta de cabeleireiro com tinta de aplicar em casa. Dá quase sempre asneira!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Já tratei do meu cabelinho e sinto-me com menos 1 anos em cima... Não gosto nada de me ver com o cabelo claro...

                    Vejam como estava e como está:

                    ANTES:



                    DEPOIS:



                    Agora até fique a gostar das madeixas, estão vermelhas e dão um brilho muito giro!!

                    Só falta continuar este lindo dia de sol para o Domingo ser perfeito... eu já me sinto óptima voltando assim ao meu (quase) normal.

                    Gaja sofre!!!
                    :badgrin: :badgrin: :lol: :lol:


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ficou fixe!!!!:d

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá!
                        Olha que está giro mas antes também estava bem
                        Pela descrição pensei que estivesse mesmo horrível!
                        Mas são gostos e o importante é cada um sentir- se bem

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Sabes porque é que para mim estava horrível? Porque eu tenho sempre o cabelo escuro, costumo pintar de violino e ver-me assim com aquela franja toda loiraça... LOL... Fiquei deprimida. :lol:


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Opá tava fixe, pensei que tivesses mesmo amarela mas não ...
                            Pronto ok mas se te sentes melhor assim tu é que sabes claro
                            CARINA MEDEIROS[/b]

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X