Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Kilitos a mais - sem stress

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kilitos a mais - sem stress

    :d:d :d

    Olá a todas,

    sou novata por aqui mas já estou a viver a segunda gravidez!!
    Sei que o aumento de peso nos influencia bastante psicológicamente (maldita sociedade), no entanto n devemos culpar-nos pelos kilitos a mais ganhos na gravidez e k certamente foram fruto de grandes prazeres (k bem k sabe o bolinho de chocolate, as bolachinhas, etc.). Da minha primeira gravidez engordei 30kg , kd a Leonor nasceu detestava olhar-me ao espelho pk antes dela nascer n parecia estar assim volumosa kd vi o tamanho da barriga dias dps pensava k tinha outro bebé lá dentro :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: no entanto amamentei a pequenota e tcharan, foram-se tds os kilitos a mais em 6 mesitos sem dietas e sem exercicio pois sou mt preguiçosa. Voltei aos meus 53kilinhos e entretanto decidimos ter mais um bebé, estou agora a menos de 2 semanas do nascimento da Bianca e já cá cantam 18kg a mais é uma festa, mas sabe tao bem, o meu querido marido já diz k eu estou linda e k dps c ela nos braçosainda vou ficar mais, n importa se fico inchada, gordinha e cansada

    Sejam positivas, um dia as roupas voltarão a servir :lol: :lol:

    Beijinhos a todas
    Helena, Leonor e Bianca

  • #2
    RE:

    ola ola Helena!

    Antes de mais sê mt bem vinda a este cantinho :d

    esta é uma questão q me anda a tirar o sono...tenho q confessar...ja estou mm na recta final da minha 1ª gravidez e ja cá cantam 18 kilos...e ando c mt medo d n os conseguir tirar de cima...ui uiiiiii!!!

    ate coloquei um topico sobre a perda de peso durtante a amamentaçao...q espero q me ajude, tentando aliar a uma alimentaçao saudavel...mas por vezes n resito a um bolito (tenho conseguido pecar so ao domingoops: ops: um bolito...).

    ando a tentar n stressar...mas n esta a ser nd facil...

    bjokas grds


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Isso é normal :badgrin:
      Eu costumava comer kilos de fruta, algo de impressionante!!!
      Amamentar ajuda bastante na perda de peso!!!
      Mas nada de remorsos afinal não há causa mais nobre que os nossos pequenotes
      Na minha primeira gravidez no ultimo mês engordava quase 2 kg por semana

      Não te preocupes e td de bom p vcs
      Helena, Leonor e Bianca

      Comentar


      • #4
        RE:

        Muitos parabens e sê bem-vinda!
        Pois é, os kilos pouco importam, o q interessa é a saúde dos pequenotes! da minha 1ª gravidez aumentei 18 kilos, pesava 55 e fiquei com 59. Da segunda (há um ano e 3meses) aumentei 16 kilos. Neste momento peso59, o mm que tinha antes! De facto amamentar ajuda imenso, mas tb dá uma fome! Muita sorte para todas as novas mamãs!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X