Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ando triste!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ando triste!!!!

    PK SERÁ K QD PENSO EM FAZER DIETA É QD ME APETECE FAZER MAIS ASNEIRAS!!!!!!!???????????

    N TENHO COMETIDO MTS ERROS.... MAS O SUFICIENTE PARA N PERDER PESO!!!!!

    KERO ENGRAVIDAR PARA O ANO K VEM MAS ANTES DISSO PRECISO DE EPRDER OS KILOS K ME FALTAM!!!!

    ANDO DESMOTIVADA... CANSADA... K AS PESSOAS DIGAM!!:: AH LILIANA SE N FOSSE A BARRIGUINHA K TENS ATÉ ERAS JEITOZINHAAAAAA!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

    K RAIVA... SERÁ K PENSAM K SOU ASSIM PK KERO???????????????

    DESCULPEM LÁ O DESABAFO...

    JINHOS E CONTINUAÇÃO DE BOAS DIETAS...

  • #2
    RE:

    Desabafa o que quizeres! Estás no sitio certo!

    E acho que não há ninguem que não se sinta como tu! Quando não podemos ter uma coisa é quando mais a desejamos! É triste mas é mesmo assim! Acho que só nestas alturas é que uma pessoa dá valor ao que come! :d

    E quanto à barriga como eu te entendo! Eu tambem tenho gordura localizada na zona da barriga e estou FARTA de ouvir esse tipo de comentários! A minha sogra até me disse que me ía comprar uma cinta para colocar a barriga para dentro :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Estive para esgana-la! Coitada tem a mania que é boa!






    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Licas
      PK SERÁ K QD PENSO EM FAZER DIETA É QD ME APETECE FAZER MAIS ASNEIRAS!!!!!!!???????????

      N TENHO COMETIDO MTS ERROS.... MAS O SUFICIENTE PARA N PERDER PESO!!!!!

      KERO ENGRAVIDAR PARA O ANO K VEM MAS ANTES DISSO PRECISO DE EPRDER OS KILOS K ME FALTAM!!!!

      ANDO DESMOTIVADA... CANSADA... K AS PESSOAS DIGAM!!:: AH LILIANA SE N FOSSE A BARRIGUINHA K TENS ATÉ ERAS JEITOZINHAAAAAA!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

      K RAIVA... SERÁ K PENSAM K SOU ASSIM PK KERO???????????????

      DESCULPEM LÁ O DESABAFO...

      JINHOS E CONTINUAÇÃO DE BOAS DIETAS...



      Olá!

      Estás a recorer a algum tipo de ajuda? A nível de algum nutricionista por exemplo?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Posso-te dizer por experiência própria, que quando estamos decididas a perder peso, é quando nos apetece mais coisas boas e é quando aparecem todos os tipos de festas. :doubt:
        Tens de encarar isso como uma barreira a ultrapassar, uma etapa a cumprir.
        Não digas a ninguém que estás de dieta, vai ser muito mais fácil!

        Se tu não te mentalizares que é isto que queres não vais conseguir chegar ao fim. Coloca prémios pessoais consoante o peso que perdes, por ex. perdes 5 kilos compras para ti aquele perfume ou livro que tanto gostas, ou quem sabe um top ou blusa gira que já andas a namorar...

        Lembra-te que se não te mentalizares que vais conseguir, todo o teu esforço não valerá a pena...

        Em relação à barriga, compra uns cremes... já se sabe que é uma das partes mais complicadas para perder e só lá vai com cremes e ginástica.

        Anda a pé... umas caminhadas de pelo menos 30minutos por dia faz milagres

        MAS NUNCA DESISTAS!!!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ai como eu te percebo.

          No meu trabalho, por vezes os comentários eram demais. Chegava a sair daqui e ir para casa chorar e chorar. Chegaram ao ponto de me chamarem baleia, mesmo na minha cara.
          E garanto-te que se hoje tenho tantos complexos com o meu peso e corpo, é devido a esses comentários maldosos que ouvi. Nem durante a gravidez se calaram. Nos meses que tive em casa, jurei a mim mesma que quando voltasse iria ignorar esses comentários. E é o que tenho feito.

          Agora comecei uma dieta, e é mesmo como tu dizes, é quando temos mais vontade de comer. Também andava assim como tu, desmotivada, até que vim desabafar com vocês e a força que me deram, fez com que a minha auto-estima aumentasse. Além da dieta, hoje começo no ginásio à hora de almoço. Vamos lá ver.

          Já sabes podes sempre desabafar, estamos aqui para apoiar.

          Bjinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Então miga, força!!!!

            Esquece os outros. Eu tenho que ouvir as pessoas a dizerem me que parece que ainda estou gravida (gravida avançada)!!!! Só passou um mês e acham que temos de ficar top model logo no dia seguinte...

            Lembro me que quando emagreci imenso à alguns anos vestia roupa larga ate chegar ao peso que queria claro que nessa altura calei todos e espero calar agora outra vez.

            Quanto às caminhadas miga estou cá para as curvas é só combinar...

            Beijinhos e quando precisares desabafa






            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!
              Licas, sei mt bem como te sentes, pois eu sinto-me na mesma
              A semana passada, no ginásio, a professora perguntou-me pelos gémeos. Eu respondi q estavam bem. Ums senhora que estava lá ao lado, olhou para mim e perguntou qd é q nasciam:doubt: :cry: :cry: . Lá tive de dizer à senhora que já nasceram.
              Tem calma q vais conseguir.
              bjs
              Felicidades
              Ana + Diogo + Tomás
              http://diogoetomas.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                RE:

                Poix é migas... só vcs....

                OBRIGADO é só o k posso dizer!!!!!!

                Apast: EU AXO K MANDAVA A SR.ª APANHAR..... laranjas.... mas ainda vais a tempo.. os ninos só tem 5 meses e tens de compreender k foram 2 nenucos.. hihihi

                Jokinhas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  há gente k é maldosa por natureza!!!Incomodam-se c o peso dos outros e ainda por cima tecem comentários maldosos!!
                  Da minha primeira gravidez engordei 30kg e a primeira coisa k ouvi 5 dias dps do parto ao entrar no centro de saúde foi: ai k horror vai ficar toda redonda e já n vai conseguir voltar ao normal!!!!Dah!!!!!Ainda por cima foi uma BURRA de uma enfermeira k lá trabalha!!

                  Os outros k se explodam, temos k olhar p nós e sentir-nos as mais lindas do mundo, mm k por vezes a roupa nos queira mostar o inverso!! O meu marido ajudou-me imenso, pk kd essa inergume me disse isso eu n keria sequer sair de casa!! (ah, e sempre consegui recuperar a forma física até engravidar novamente e ja ter ganho 18kilinhos até agora)

                  Ser mãe é uma benção e o resto vem por acréscimo, n podemos deixar de gostar de nós por causa da ignorância dos outros - nunca se sabe se um dia encontraremos essas mm pessoas ainda mais volumosas dok nós.
                  Helena, Leonor e Bianca

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por MHelenaP
                    Olá,

                    há gente k é maldosa por natureza!!!Incomodam-se c o peso dos outros e ainda por cima tecem comentários maldosos!!
                    Da minha primeira gravidez engordei 30kg e a primeira coisa k ouvi 5 dias dps do parto ao entrar no centro de saúde foi: ai k horror vai ficar toda redonda e já n vai conseguir voltar ao normal!!!!Dah!!!!!Ainda por cima foi uma BURRA de uma enfermeira k lá trabalha!!

                    Os outros k se explodam, temos k olhar p nós e sentir-nos as mais lindas do mundo, mm k por vezes a roupa nos queira mostar o inverso!! O meu marido ajudou-me imenso, pk kd essa inergume me disse isso eu n keria sequer sair de casa!! (ah, e sempre consegui recuperar a forma física até engravidar novamente e ja ter ganho 18kilinhos até agora)

                    Ser mãe é uma benção e o resto vem por acréscimo, n podemos deixar de gostar de nós por causa da ignorância dos outros - nunca se sabe se um dia encontraremos essas mm pessoas ainda mais volumosas dok nós.

                    É uma grande verdade. Não podemos ficar com corpinho de sereia logo assim que os bebés nascem.

                    Temos que nos cuidar isso sim e não nos deixarmos desmoralizar por esses comentários.

                    Também ouvi coisas que me deixaram muito triste mas acabei por demonstrar que não ia ficar gorda para sempre. Fiquei até mais magra e calei a boca a muita gente!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu fiquei com corpinho de sereia :lol: IHIHIHIIH :lol: Por isso é que preciso de emagrecer! :lol:

                      Eu não ligo aos comentários de estranhos mas os da familia (sogra) confesso que me magoam :doubt: Quanto às minhas colegas são um espectaculo: dizem que quando engravidarem querem ser como eu - fiquei na mesma (pensam elas :lol: ) e eu não as contradigo :badgrin: Só eu sei o que está debaixo da roupa :lol:






                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X