Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ò meninas... nutricionista ou endocrinologista?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ò meninas... nutricionista ou endocrinologista?

    Qual é mais correcto para auxiliar numa dieta de perca de peso, qd se tem disturbios ligeiros na tiroide?

  • #2
    RE:

    Endocrinologista.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ambos! Não adianta ir ao nutricionista sem o acompanhamento de um endocrinologista e vice-versa! Se quizeres sei um contacto muito bom de um endocrinologista que tambem é nutricionista, mas é no Porto! De onde és?






      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Pekerrucha
        Ambos! Não adianta ir ao nutricionista sem o acompanhamento de um endocrinologista e vice-versa! Se quizeres sei um contacto muito bom de um endocrinologista que tambem é nutricionista, mas é no Porto! De onde és?
        lx.... eu endo já tenho e tenho mta confiança nele... n sei se tb é nutri, se n... tenho que lá ir e aproveito para perguntar...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Não é necessário ser nutricionista, basta mesmo ser endocrinologista. Têm conhecimentos mais que suficientes sobre nutrição.
          E se confias nele e te sentes bem, força, continua.
          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Nunca falas-te com ele do peso? Se confias nele e gostas das consultas dele mantem-te... Força ok?






            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Pekerrucha
              Nunca falas-te com ele do peso?
              N... é umas das coisas que gosto nele... n me paternaliza, e só ajuda se eu quiser ser ajudada nesse campo. Como lá vou para controlar a tiroidite, é da tiroidite que tratamos e pronto... vou lá agora em março... vou ver se lhe pergunto o que fazer, que isto anda o descalabro...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Fazes muito bem... Não deixes arrastar porque quanto mais tempo deixamos passar pior é para perder peso! FORÇA!






                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X