Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém conhece?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém conhece?

    Oi meninas,
    Estive a visitar um centro vivafit e realmente fiquei tentada a inscrever-me mas antes gostaria de saber a opinião de quem conhece. Vale realmente a pena? Conseguiram emagrecer ou perder volume?
    Beijinhos




    Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

    Muitos parabéns pela feijoca!!!!

  • #2
    RE:

    Não conheço :cry:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu pessoalmente não conheço mas já ouvi falar! Aqui no forum existe um tópico a falar exactamente sobre isso, porque não tentas uma pesquisa? Já não me recordo bem mas acho que a maioria gostava e de certeza que encontras alguem que te dê mais informações :d






      Comentar


      • #4
        RE:

        OI

        eu andei num pouco tempo é certo mas nao vi resultados e ia todos os dias, e ao fim de tres meses enjoei, estava habituada a natação, andei la ate ao fim da gravidez, e preciso de objectivos, la é sempre a mesma coisa. agora organizei as coisas de maneira a minha mae ficar k a bebe e vou voltar para a natação. alem disso quando te inscreves fazes um contrato por 6 ou 12 meses do qual so podes disistir com atestado medico. so digo k penses bem porque nao é assim tao barato!!

        marta
        [hr]











        Comentar


        • #5
          RE:

          Ah! Esqueci-me de te dizer uma coisa: se colocares o nome do ginásio no Assunto de certeza que vais ter muitas mais respostas... :d






          Comentar


          • #6
            RE:

            Oi,

            Antes de te inscreveres no Vivafit, vai experimentar o Womanfit. O espaço é bem melhor, tem circuito, pilates, yoga, localizada, nutrição, massagens e depilação a laser. Temos tudo lá dentro! Eu inscrevi-me no de Gaia e estou a adorar. Os instrutores são fantasticos E é mais barato!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X