Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mesoterapia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mesoterapia

    Olá
    Alguém me pode indicar um local de confiança para fazer mesoterapia com agulhas. Na linha de Cascais (PArede, Carcavelos, Oeiras)
    E já agora opiniões sobre resultados
    Obg
    Catarina

  • #2
    RE:

    olá! existe uma clinica que conheço onde fiz e adorei , fica em sassoeiros. o site é www.clinicaincanto.com, é de confiança e realmente tem resultados

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá!
      tb estou interessada - já agora, é doloroso?
      eu já fiz (antes de ficar grávida) endermologia e resultou imenso com a celulite
      e preços?
      bjs
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • #4
        RE:

        eu tenho uma esteticista k faz.
        ela vai a casa!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!

          Eu apesar de ser do Norte, conheço uma finalista de Medicina, que para ganhar uns trocos faz mesoterapia em casa dela ou ao domicilio. Leva super barato e é 5 estrelas, super de confiança. Se estiveres interessada diz ok?

          Para as meninas do Norte, tambem conheço uma clinica que faz mesoterapia super barato e muito de confiança :d

          Beijocas






          Comentar


          • #6
            RE:

            ´Desculpem a minha ignorância mas o que é mesoterapia?

            Any

            \"www.myfacedown.blogspot.com\"



            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por any
              ´Desculpem a minha ignorância mas o que é mesoterapia?
              são micro-injecções de produtos naturais ou medicametos ao nivel da epiderme superior ( penso eu.. ) que actuam localmente nos depositos de gordura e celulite e promovem a sua libertação.

              Comentar


              • #8
                RE:

                [quote= são micro-injecções de produtos naturais ou medicametos ao nivel da epiderme superior ( penso eu.. ) que actuam localmente nos depositos de gordura e celulite e promovem a sua libertação.[/quote]

                Muito bem explicado! Eu não teria dito melhor :lol:






                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola.
                  ja fiz mesoterapia mas nao aqui em Portugal. são caras por aqui. No brasil fiz muita e é mesmo muito bom.
                  Mas uma coisa voce precisa levar em consideração. Mesoterapia é um método que só se deve fazer com médicos, nunca com esteticistas, fisioterapeutas, pois é um método onde é injetado substancias quimicas e que podem ter resultados catastroficos se não forem bem aplicados e com a quantidade certa.
                  A minha opinião é: procura uma dermatologista e pergunta a ela, praticamente todos fazem em seus consultorios e pelo menos é mais garantido. Nunca, nunca faça em clinicas de estéticas ou salão de beleza....
                  Se voce tem medis tem uma medica dermatologista chamada Vera que é em Lisboa (nao lembro onde) que trabalha muito com tratamentos estetcos
                  boa sorte

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    [Olá Pekerrucha
                    sou nova aqui no forum e gostava muito que me dissesses onde posso fazer mesoterapia barata no norte. sou do porto. És de onde?

                    Obrigada e beijinhos


                    quote=Pekerrucha][color=green]Olá!

                    Eu apesar de ser do Norte, conheço uma finalista de Medicina, que para ganhar uns trocos faz mesoterapia em casa dela ou ao domicilio. Leva super barato e é 5 estrelas, super de confiança. Se estiveres interessada diz ok?

                    Para as meninas do Norte, tambem conheço uma clinica que faz mesoterapia super barato e muito de confiança :d

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X