Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

produtos de emagrecimento sem receita medica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • produtos de emagrecimento sem receita medica

    ola
    kero emagrecer os 10kg ke a gravidez me deixou e ke teimam em nao desaparecer.
    Sempre fui muito magra e nunca fiz klkr tipo de dieta, bastava ficar uma semana sem lanchar ke perdia sempre cerca de 3 kg m agora nao ha meio de emagrecer 1 unico kg.

    Kando vou a farmacia esta sempre um expositor com promessas de emagrecimento a chamar por mim....mas nao sei oke escolher e os farmaceuticos ja se sabe kerem é vender o mais caro.

    Gostava ke me ajudassem indicando kuais os produtos ke conhecem e recomendam sem ser necessario receita medica, tambem menos importante sao os preços.


    obrigada pela atenção










    http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

  • #2
    RE:

    ....depuralina, CLA extra???é alguma coisa de jeito??










    http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Eu tenho ido à NaturHouse e está a resultar.

      Bj,

      Ana

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola

        oi ana c q, e o ke tas a tomar tem feito infeito?

        tb preciso de perder uns kilinhos...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por ABCM
          ola
          kero emagrecer os 10kg ke a gravidez me deixou e ke teimam em nao desaparecer.
          Sempre fui muito magra e nunca fiz klkr tipo de dieta, bastava ficar uma semana sem lanchar ke perdia sempre cerca de 3 kg m agora nao ha meio de emagrecer 1 unico kg.

          Kando vou a farmacia esta sempre um expositor com promessas de emagrecimento a chamar por mim....mas nao sei oke escolher e os farmaceuticos ja se sabe kerem é vender o mais caro.

          Gostava ke me ajudassem indicando kuais os produtos ke conhecem e recomendam sem ser necessario receita medica, tambem menos importante sao os preços.


          obrigada pela atenção

          Olá

          Sem receita medica já ouvi falar mto bem do CLA extra. Dizem que resulta. Algumas amigas já experiment5aram. Eu qaundo precisei de pereder o peso da gravidez que foi bastante... engordei cerca de 30kg recorri a uma clínica e não me arrependi nada. Além de não achar a dieta nada dificil de seguir, mesmo nada os preços para mim foram acessivei.

          Além do mais nda de complicado, era só uma capsula antes de cada refeição e foi ver os kg a voar. posso dizer-te que na 1º semana perdi 6

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por ana_c_g
            Olá,

            Eu tenho ido à NaturHouse e está a resultar.

            Bj,

            Ana

            Também estou a ser seguida na Naturhouse.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
              [.




              Olá

              Sem receita medica já ouvi falar mto bem do CLA extra. Dizem que resulta. Algumas amigas já experiment5aram. Eu qaundo precisei de pereder o peso da gravidez que foi bastante... engordei cerca de 30kg recorri a uma clínica e não me arrependi nada. Além de não achar a dieta nada dificil de seguir, mesmo nada os preços para mim foram acessivei.

              Além do mais nda de complicado, era só uma capsula antes de cada refeição e foi ver os kg a voar. posso dizer-te que na 1º semana perdi 6
              Podes dar-me o contacto dessa clinica?

              Obrigado

              Beijinho
              Margarida

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu keria mso era levantar os medicamentos na farmacia sem ter de ir a consultas. cla extra é bom? alguem emagreceu com isto?










                http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá.
                  Eu ja fui aqui a algumas farmacias para comprar depuralina e eles não sabem o que é, o nome do medicamento é mesmo depuralina, ou tem outro nome?


                  As minhas outras paixoes

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá

                    eu estou a tomar Depuralina.
                    É uma caixa azul, tipo do leite dos bebés.
                    É como se fosse flocos de aveia. Podes beber com sumo, água, leite ou juntar ao iogurte. Eu bebo com leite ou com o iogurte. Parece que estás a comer iogurte de cereais. Aqui nas farmácias e ervanárias da minha zona, estão esgotados.
                    Aquilo é um desintoxicador, limpeza do organismo. Eu sempre fui presa dos intestinos, tipo de 2 em 2 dias, nem com kiwis ia lá. Agora vou 3x por dia. Noto que já não estou tão inchada.

                    Bjinhos
                    Rutec

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      [quote=rutec]Olá

                      eu estou a tomar Depuralina.
                      Aquilo é um desintoxicador, limpeza do organismo. Eu sempre fui presa dos intestinos, tipo de 2 em 2 dias, nem com kiwis ia lá. Agora vou 3x por dia. Noto que já não estou tão inchada.


                      Olá Rutec

                      Há quanto tempo estás a tomar Depuralina?

                      Essa parte dos intestinos agradou-me
                      CARINA MEDEIROS[/b]

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá CMedeiros,

                        estou a tomar à 1semana e meia, mais dia menos dia.
                        Costumava só tomar à noite, mas comecei a tomar também antes do almoço.

                        Bjinhos
                        Rutec

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá,

                          Já existe depuralina em comprimidos.
                          Comprei ontem. Estou a precisar de emagrecer 5kg.
                          Beijinhos,
                          Paula




                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            [/quote]
                            posso dizer-te que na 1º semana perdi 6[/quote]



                            SEIS????? SEIS????? Numa semana??

                            Ai, também quero, preciso.....
                            Preciso perder entre 10 e 12 Kg e não estou a perder nada!!!
                            Tive o meu filho há 2 meses. Comecei a tomar um corta-apetite à base de algas mas n emagreço nadinha...
                            Tenho menos fome durante o dia mas à noite....ops: :roll: estrago tudo
                            Comecei a tomar um queima-gorduras (tudo isto em comprimidos) mas dava-me ansiedade... é q tinha estimulantes como chá verde, guaraná... parei.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              oi,

                              digam-me lá se quem está a amamentar pode tomar depuralina....
                              kero perder uns kilinhos a mais mas ñ keria deixar de dar de mamar...
                              axo k são incompativeis, ñ são??? :lol: :lol: :lol: :lol:
                              Bjs
                              Sócia n.º 87

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X