Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depuralina??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depuralina??

    Olá a todas !
    Há agora uma grande campanha a respeito de um produto novo "Depuralina", que diz fazer muito bem para problemas de excesso de peso, retenção de líquidos, gorduras acumuladas, obstipação... etc.
    Alguma das meninas já tomou? Qual a vossa opinião ?
    Estava a pensar comprar, mas primeiro gostava de saber as opiniões de quem já experimentou :roll:
    Jinhos a todas e BOA PÁSCOA :d

  • #2
    RE:

    olá bom dia

    Eu comecei a tomar Depuralina à cerca de 1/2 semanas.
    Os resultados que obtive logo foi deixar de ter prisão de ventre. E não estou tão inchada.

    Por enquanto é tudo.

    Bjinhos
    Rute

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Eu já tomei uma lata inteirinha e o resultado? Um intestino mais regular mas foi só! :doubt: Achei um pouco caro para laxante e tive muita pena que não me tivesse ajudado Nem na retenção de liquidos (para isso comprei, por dica do nutricionista, o Drenafast e olha ADOREI)

      Pode ser que resulte com outras pessoas mas pelo que tenho ouvido e lido não. Agora existem outras variantes mas sobre essas não posso dizer nada...

      Só mais uma coisa: aquilo é RUIM de tomar, por isso força amiga!






      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,
        Eu já tomei uma embalagem inteira e o único resultado foi o intestino mais solto. Ainda não decidi se vou continuar a tomar até porque aquilo é dificil de beber. :doubt:
        Acho que vou comprar umas sapatilhas e começar a correr:d

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ah! Grande Pelagia! Vais ver que umas corridinhas regulares (bastam 15-30 min TODOS os dias!) fazem milagres! ;-)

          Coragem!
          www.bacibaby.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Já há em comprimidos ...

            Meninas ... há o Especial gorduras, o especial liquidos e o normal ... qual é que tomam??

            PES

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!

              Eu quando comprei ainda só havia o normal (a caixa azul) e durou-me cerca de mês e meio.






              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá meninas
                Já comprei as sapatilhas, mas hoje que as ia estrear resolveu chover .
                O que vale é que amanhã é dia de ginástica
                Afinal voltei a comprar a depuralina, agora comprei daquela especial gorduras. É que comecei a notar que tenho a pele mais bonita, principalmente na cara. Poderá ser de beber os 2 litros de água por dia, mas em caso de dúvida... :?
                Vou tomar mais esta embalagem e depois logo se vê. Também ouvi dizer que só faz efeito a partir de 45 dias :? :?

                Beijinhos a todas e boa sorte :d

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X