Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

INNEOV

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • INNEOV

    As meninas que estavam a tomar já tem resultados visiveis?

    Ando para comprar, o ano passado fiz e gostei, mas este ano ainda nao comprei ando sempre a adiar por isto ou por aquilo:doubt:
    CARINA MEDEIROS[/b]

  • #2
    RE:

    No ano passado ainda consegui comprar o da celulite. Funcionou!!! Este ano vou repetir.
    Neste momento estou a tomar os comprimidos da firmeza. Uma amiga minha tomou depois de ter o 1º filhoe diz que tambem funcionou ... vamos lá ver ...

    PES

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por pmfes
      No ano passado ainda consegui comprar o da celulite. Funcionou!!! Este ano vou repetir.
      Neste momento estou a tomar os comprimidos da firmeza. Uma amiga minha tomou depois de ter o 1º filhoe diz que tambem funcionou ... vamos lá ver ...

      PES
      Eu tambem tomei o pó da celulite e gostei, naõ retirou completamente mas disfarçou mais.
      Os comp da firmeza são caros?
      Quantas caixas é que ela tomou para ver resultados positivos?
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #4
        RE:

        Dizem que no minimo 3 meses. Comprei duas caixas que custaram 50Euros.
        Agora ... vais-me perguntar para quanto tempo dá uma caixa ... Hummm não sei bem ... tenho que ir ver quantos comp. são ...

        PES

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por pmfes
          Dizem que no minimo 3 meses. Comprei duas caixas que custaram 50Euros.
          Agora ... vais-me perguntar para quanto tempo dá uma caixa ... Hummm não sei bem ... tenho que ir ver quantos comp. são ...

          PES
          :lol: :lol: :lol:

          Não nada disso :d

          A Inneov faz essas promoções assim, com o pó para a celulite tambem tem uma promoção, 2 caixas acho que ficam em 43€ acho eu...

          Quero ver se compro, queria ter começado ja no inicio de Março mas... tem passado...
          CARINA MEDEIROS[/b]

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X