Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

QUAL ESCOLHER?????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • QUAL ESCOLHER?????

    Bem, confesso que nem sei para onde me virar quando vou a uma ervanária ou farmácia.
    É que a oferta de produtos para emagrecer é tanta...
    Os mais publicitados são a Depuralina, que até já existe aqui um tópico sobre ela e o Bio Activo CLA Xtra, o que tem a Rita Pereira no cartaz.
    Depois, temos os Drena fast, Drena "isto", Drena "aquilo"... :roll:
    Não sei se compre um "corta-apetite" para comer menos, já que tenho muita fome ou um queima-gorduras.
    No inicio comecei por um drenante para perder os líquidos que acumulei durante a gravidez e desinchei um bocadinho. Perder peso... quase nada e agora não saio daqui :evil:

    Já alguém aqui experimentou o tal Bio Activo CLA Xtra? Estou tentada a comprar este.

    Outra coisa: A maioria destes produtos têm estimulantes como o chá verde, o café verde, guaraná ou ginseng. Já alguém se sentiu mal, mais agitada ou com ansiedade ou nervosismo devido a isto? Tenho algum receio já que ansiosa já eu sou, ando com os nervos à flor da pele devido à falta de sono e não queria piorar a situação.

    Beijocas
    Regina


  • #2
    RE:

    Eu já ouvi dizer que o Bio Activo CLA Xtra só funciona se fizeres exercicio fisico regularmente.
    Porque não tentas uma alimentação saudável e exercicio? Custa mais e os resultados demoram a aparecer mas é o melhor!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá


      Dizem que esse Bio Activo CLA Xtra é bom, mas não sei bem.

      Eu quando fiz a recuperação pós parto, optei por ir a uma clíncia, da qual já falei aqui num tópico. Aí sim resultados rápidos e eficazes.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
        Olá


        Dizem que esse Bio Activo CLA Xtra é bom, mas não sei bem.

        Eu quando fiz a recuperação pós parto, optei por ir a uma clíncia, da qual já falei aqui num tópico. Aí sim resultados rápidos e eficazes.
        Olá,

        Também tenho pensado em optar por recorrer a uma clinica.
        Podes-me dizer a que clinica foste, que tipos de tratamentos fizeste, tomaste alguma medicação e já agora quañto custa mais ou menos esses tratamentos?

        Beijinhos e obrigado

        Any

        \"www.myfacedown.blogspot.com\"



        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por any
          Inserido Inicialmente por MariaClarinha75
          Olá


          Dizem que esse Bio Activo CLA Xtra é bom, mas não sei bem.

          Eu quando fiz a recuperação pós parto, optei por ir a uma clíncia, da qual já falei aqui num tópico. Aí sim resultados rápidos e eficazes.
          Olá,

          Também tenho pensado em optar por recorrer a uma clinica.
          Podes-me dizer a que clinica foste, que tipos de tratamentos fizeste, tomaste alguma medicação e já agora quañto custa mais ou menos esses tratamentos?

          Beijinhos e obrigado

          Fui à Clínica Dr Fernando Póvoas. Há em Lisboa e no Porto.
          Fiz dieta, mas muito fácil de seguir e sem passar fome e tomei umas cápsulas que são específicas para cada "doente".
          A consulta são 75€ e as cápsulas são cerca de 48€ e dão para 2 meses.

          Para teres uma ideia num mês perdi logo 8kg. Claro que deverá depender do metabolismo de cada um.

          Se quiseres mais alguma informação, dispõe

          Comentar


          • #6
            RE:



            [/quote]


            Para teres uma ideia num mês perdi logo 8kg.

            [/quote]

            Gostei desta parte
            Era mesmo o que eu precisava...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Mariaregina

              Para teres uma ideia num mês perdi logo 8kg.

              [/quote]

              Gostei desta parte
              Era mesmo o que eu precisava...[/quote]


              Aproveita e vai lá:d

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu tb só consegui emagrecer na clínica do dr. póvoas, para teres uma ideia, começei o tratamento em janeiro de 2006 com 73kg em Agosto tinha 60kg, demorei mais tempo pq optei por perder 2 a 3 kg por mês, acho q é o ideal para não ficarmos todas flácidas. Agora depois da minha segunda gravidez e como engordei 25kg:roll:, tb quero voltar a fazer o mmo tratamento. Por enquanto estou só a fazer dieta e drenagem linfáctica e digo-te q já perdi 13kg, só dez foram nas 3 primeiras semanas e desde q começei a drenagem perdi 3kg, gostava de continuar a dar mama por mais um tempo, isto se conseguir perder mais peso com o regime e massagens, se não nos fins de Abril lá vou eu recorrer ao meu amigo póvoas.
                Beijinhos Savi e não percas nunca a tua força de vontade.








                http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Bolas, é pena que aqui na Madeira não exista nenhuma clinica do Dr Povoas, estou mesmo a precisar duma dieta aliciante, pois as tipicas dietas hipocaloricas são muito dificeis de cumprir.


                  As minhas outras paixoes

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Meninas encontrei isto:



                    Leiam é no minimo estranho:roll:
                    CARINA MEDEIROS[/b]

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por CMedeiros
                      Meninas encontrei isto:



                      Leiam é no minimo estranho:roll:

                      Posso-te garantir que da minha parte e de algumas amigas minhas que tb lá foram não aconteceu nada disto. Absolutamente nada.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Aliás perdi muito peso e muito rapidamente e tive a sorte de não ficar com a pela flacida e descaída e nem ginastica fiz. Mas é da qualidade da minha pele porque enfgordei tanto na gravidez e nem fiquei c/ estrias

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X