Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O truque do saco de plàstico...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O truque do saco de plàstico...

    Sabiam que o saco de plàstico ajuda a perder a barriguinha?:d

    Pois em conversa com a minha estéticista e a lamentar o meu pneuzinho :? ela disse que fazia bicicleta em casa e que colocava um saco de plàstico à volta da barriguinha para transpirar e assim perder uns centimetros...

    Confesso que não sabia e tenho pena de sò agora ter descoberto...pois agora vou querer ter é barriguinha...:lol: :lol: mas sò por 9m.:doubt:

    No entanto jà experimentei e acreditem que transpira mesmo... o saco fica enxarcado...

    E vocês jà tinham ouvido falar deste truque?



    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

  • #2
    RE:

    Migaaaaaaaaa tás gravida?????????

    Comentar


    • #3
      RE:

      A minha sogra embrulha a barriga e as pernas em papel aderente de cozinha e funciona mesmo. Se calhar até é mais prático e mais discreto!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Licas
        Migaaaaaaaaa tás gravida?????????
        :lol:

        Não amiga, ainda não mas espero ficar em breve...:d:d



        Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Ritagameiro
          A minha sogra embrulha a barriga e as pernas em papel aderente de cozinha e funciona mesmo. Se calhar até é mais prático e mais discreto!
          Pois pelo menos não deve fazer tanto barulho...:lol: :lol: o que vale é q faço em casa...


          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por vera lu
            Inserido Inicialmente por Licas
            Migaaaaaaaaa tás gravida?????????
            :lol:

            Não amiga, ainda não mas espero ficar em breve...:d:d
            hihihihih boa assim é k se fala... keremos é nenucos!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Por acaso já sabia essa do saco plastico e da pelicula aderente, mas por preguiça nunca faço nada disso
              CARINA MEDEIROS[/b]

              Comentar


              • #8
                RE:

                Já conhecia esse truque e já o fiz no passado mas informaram-me que o facto de usar um saco de plástico faz com que a pele não respire e claro que transpiramos muito mais, perdemos água que equivale tb a peso e a espaço. Contudo, em termo de gordura ou de desenvolvimento muscular, isso depende apenas do exercício que fazemos e não do saco de plástico. Penso que a perder de cms e de epso se deve mais ao exercício que estão a fazer ou à água perdida e que não é reposta.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá. Pois concordo com a mattie e era isso que vinha escrever, mas ela já explicou muito bem. Tenho uma amiga que é monitora num ginásio e dá aulas de aeróbica, etc... e foi ela que me disse que não se perde gordura, e a pele não respira devidamente. Quem fala em sacos de plástico, fala tb na película aderente e mesmo naquelas cintas e bermudas comercializáveis que se encontram por aí, mesmo para esse efeito, mas que afinal... acabam por prejudicar. Bjs.
                  Sónia Santos (Lagos)

                  Os meus blogs: www.2oportunidades.blogspot.com e www.explica-me.blogspot.com

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X