Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

um pequeno conselho...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • um pequeno conselho...

    Olá a todas,

    Após as noticias que se tem ouvido sobre a Depuralina, queria pedir-vos uma opinião.
    Eu comecei a tomar a Depuralina à coisa de 1 mês. Até dei várias vezes a minha opinião aqui no forum, que o efeito que sentia, era o bom funcionamento dos intestinos, o que para mim sempre foi um grande problema. Depois de ver as ultimas noticias, deixei de tomar. desde aí, estou cheia de diarreia (desculpem o promenor) completamente liquida e sinto que por vezes estou a desmaiar. A minha barriga ou estomago, ficou do tamanho de quando eu estava grávida. Já tinha alguma barriga, mas agora estou completamente inchada! As calças não apertam e já nem a cinta faz efeito. Ver aqueles casos assustou-me um pouco, e depois não sei o que pensar. Será alergia das pessoas? Será que este depurador faz mesmo mal? Mas a minha grande dúvida é: será que estes sintomas que estou a ter, tem a ver com isso também? Devo de ir ao médico? Estou assim desde 2ª feira passada, faz hoje uma semana.
    O que acham?

    Desculpem as perguntas e o testamento, mas não dá para falar com o marido sobre este assunto e sei que vocês aqui dão as vossas opiniões sinceras.

    Bjinhos a todas
    Rutec

  • #2
    RE:

    Olá mamã!
    Eu a ti ia ao médico não tens nada a perder e sempre ficavas mais descansada.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Olha se já estás assim á 1 semana o melhor é ires ao médico, não quer dizer que esses sintomas tenham a vêr com o facto de teres tomado Depuralina, e pelo menos ficas mais descansada.

      As melhoras
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #4
        RE:

        Então, como te sentes hoje?

        Melhor?

        Dá noticias...
        CARINA MEDEIROS[/b]

        Comentar


        • #5
          RE:

          OLá

          Hoje já mesinto um pouco melhor.
          Ontem fui ao médico. Fiquei sem saber se estou assim por causa da depuralina ou não, porque o médico não fez caso. Receitou-me o ultravor (não deve ser assim que se escreve),mas é aquelas carteirinhas que se toma para a diarreia. Hoje já não tenho. A barriga ou estômago é que continuam muito inchadas. Mas ele também não fez caso. As calças estão largas nas pernas, mas não apertam na barriga. Até tenho vergonha de andar assim. Tenho vestido as camisolas que usei na gravidez,para disfarçar,porque já ando a ouvir boquinhas no emprego. Ando mesmo desmoralizada, uma pessoa a tentar emagrecer, com a ajuda desdes produtos e depois vimos a saber que fazem o contrário.
          Obrigado por tudo.

          Bjinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Rute

            Infelizmente os médicos são assim, não fazem caso, acham, que é mais uma que vai ali para chatear, que não tem mais que fazer, enfim.

            Mas se continuares assim vai a outro médico, não sei se foste ao médico de familia ou não... mas se andavas com diarreia á este tempo todo é porque alguma coisa foi, não quer dizer que tenha sido a Depuralina...

            Fica bem
            CARINA MEDEIROS[/b]

            Comentar


            • #7
              RE:

              Ola!!

              Isso nao tera sido um descontrolo por causa de alterares a quantidade de fibra? Ou entao mesmo uma alteração da flora intestinal... So que normalmente isso acontece quando se começa a tomar os produtos e nao quando se termina... Com os probiotiocos , actimel e afins e frequente...

              O ultralevur serve para repor a florsa intestinal e vais sentir melhorias. E um medicamento que costumo ter em casa e sempre que alguem anda desarranjado toma... A barriga inchada nao sera gas? Nao tens colicas? Se sim experimenta tomar aero-om (e de venda livre e ate epermitido na gravidez por isso podes tomar a vontade). Sao uns comprimidos que se chupa e sao antiflatulentos ou seja ajudam exactamente a passar as colicas e a reduzir o inchaço...


              As melhoras

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X