Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tô Tite...:(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tô Tite...:(

    As meninas do desafio parece que desistiram....
    Havia tanto entusiasmo e agora nada... somos tão pouquinhas a dar o peso....
    Serà que desistiram???.... ai ai ai que não pode ser....

    O que se passa?


    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

  • #2
    RE:

    OLá Vera

    eu não tenho dado o meu peso, porque não novidades nenhumas.
    Comecei o ginásio à 1 mês e pelo menos agora não tenho emagrecido nada.
    Estou a fazer uma alimentação saudável e nada.

    De hoje a 1 semana vou a uma consulta de endocrinologia, pois tenho hipotiroidismo e acho que isto está tudo descontrolado depois do parto.
    Ando mesmo muito desiludida. Mas fico contente quando leio os post`s e vejo que à meninas que estão a conseguir. Admiro a força de vontade, coisa que eu tenho pouca, devido à minha baixa auto-estima.

    Depois de ler o teu post, comprei a tal revista e estou a tentar seguir aquela dieta.

    Bjinhos grandes e continuem em força.
    Rutec

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá miga...

      Eu tb n tenho perdido.. continuo na mesma..
      jokinhas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Bem se já andava em baixo, então agora....

        Fui ao ginásio(hora de almoço) e hoje era dia de medições e pesagens(1x por mês).
        Então é assim:
        aumentei em TUDO!!!!!

        estou com 82,1kg, aumentei cintura, anca, barriga, coxa...
        Até o meu IMC aumentou.

        A única coisa que baixou foi a percentagem da minha massa gorda que passou 50% para 49,8%. :doubt: :cry: Como diz a minha filha: Bué.

        Fiquei completamente de rastos, tive tanta vergonha!!!!
        A professora diz que pode ser por eu ter hipotiroidismo. Até pode ser mas esta doença não é desculpa para tudo.

        Só me apetece-se desaparecer!!!!

        Bjinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Oi miga!

          Não fiques triste! As pessoas não desistiram do teu/nosso tópico! Desistiram foi da dieta porque comer é um dos/poucos raros prazer da vida :lol: Principlamente hoje em dia que tudo é tão caro e comer ainda é acessivel para a maioria das carteiras!

          Eu tenho-te dado sempre o meu peso e agora sinto-me a perder força de vontade e a escorregar mais facilmente mas sempre que retomo a dieta sempre vão mais umas gramitas e em apenas um mês e meio perdi 7kg :d E NUNCA com uma dieta rigorosa, nem medicação, nem mezinhas! Comecei um tratamento de corpo para logo desistir! Não tenho paciência! LOL

          Se te serve de consolo foi graças ao teu post que me decidi a emagrecer e procurar ajuda nesse sentido! E foi a ver-te a perder peso todas as semanas que me convenci que tinha de fazer o mesmo! E por isso te digo: SOMOS POUCAS MAS BOAS :lol:

          Não fiques triste VeraLu porque sem ti eu não teria conseguido!






          Comentar


          • #6
            RE:

            Meninas,

            Calma.
            Muitas vezes não se perde peso mas perde-se volume.

            Eu peso o mesmo que pesava um mês depois do piolho nascer, em Julho de 2004, mas já diminui 2 números na roupa (e olhem que não sou magra!!!!!).

            Um grande beijinho para todas.

            Sandra

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu nunca dei o peso e agora já nem vale muito a pena porque falta-me pouco para o meu objectivo.



              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                eu ando para aqui toda motivada para cada sexta feira actualizar a minha pesagem com menos kilos.

                Por isso somos poucas mas somos boas e boas seremos quando chegarmos ao fim do nosso objectivo.

                Beijocas





                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Fui mamã no dia 27 de Março, pesava 71 kg, neste momento peso 62.6 kg, mas agora penso que vou estagnar, uma vez que a pílula (cerazette) me faz engordar. Antes de engravidar pesava 58Kg.
                  Sou frequentadora de ginásio, o qual só interrompi às 32 semanas, e penso retomar novamente em Junho. Até lá vai ser um martírio para pedrder algum peso.
                  De qualquer forma, eu vou actualizando (mais não seja para dizer que estou na mesma)

                  Beijocas
                  Monica

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X