Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem conhece o VIVAFIT?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem conhece o VIVAFIT?

    Estou a pensar inscrever-me, alguem tem opinioes a dar? e preços???

  • #2
    RE:

    Não conheço :cry:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,
      Eu conheço. Comecei a frequentar à 3 semanas. No meu caso a inscrição foi 35€ pois apanhei uma promoção em que se pagava apenas 50% do valor, depois mensalmente pago 39€. É aconselhável a fazeres pelo menos 3 treinos por semana mas podes ir as vezes que quiseres o valor mensal é sempre o mesmo. Eu quando consigo vou todos os dias. Se precisares de mais alguma informação diz




      Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

      Muitos parabéns pela feijoca!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Eu não conheço, mas ando num (Authentica) que é do género. A minha irmã anda num vivafit mas já está a pensar desistir perguntei-lhe porquê uma vez que eu gosto de ir, pelo que percebi ela faz o circuito de máquinas e depois uma ginástica mas acho que é sempre as mesmas coisas e acaba por ser tudo muito repetitivo.
        No que eu ando não é assim, fazemos na mesma as máquinas mas a "ginástica" todas as semanas é diferente, Step, Body Combat, Localizado, Jump, Pesos...
        A minha irmã na altura falou com a sra lá do Vivafit sobre o meu ginásio, e a sra o que lhe disse foi que o Vivafit é um franchising acho que acabam por ter de fazer todos as mesmas coisas.
        Tenta informar-te no meu eles dão uma semana para a pessoa experimentar.

        Beijinhos
        Patrícia

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olas e obrigada pelas respostas.

          O que me atraiu no Vivafit é haver aqui perto do meu emprego e assim posso ir á hora de almoço e tb nao é mto caro, ne... e os 30 minutinhos por dia, com alguem a ajudar, parece-me boa politica para uma CALONA como eu ops: :lol: :lol:

          amanh vou a uma aula gratis ver como é :d

          jokas!

          Comentar


          • #6
            RE:

            ah mais uma coisa eu também vou à hora de almoço aqui ao pé do trablho mas desde que saiu e volto a entrar na empresa são sempre 50-55 minutos não se baseiem muito nos 30 minutos.
            Também pago 39€ por mês ilimitado.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              Eu dou várias aulas em ginásios e um deles é um Vivafit.

              Algumas pessoas identificam-se com o conceito outras não, é por isso que temos aulas experimentais grátis sem compromisso.

              Baseia-se num circuito de máquinas e plataformas, nas máquinas tonificamos os musculos e nas plataformas fazemos exercicios aeróbicos, que levam á queima de gordura. As maquinas e os exercicios são simples, temos tb o dia dos abdominais e aulas de pilates.

              Mensalmente fazemos análises corporais para ver a evolução do objectivo de cada uma (perder peso, massa gorda, etc).

              Bjs
              2/11/2007: UPM
              17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
              21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
              24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
              15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
              20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
              19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
              14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
              28/7/2008: 3º CTG + Toque
              29/7/2008: Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por deinhac
                Olas e obrigada pelas respostas.

                O que me atraiu no Vivafit é haver aqui perto do meu emprego e assim posso ir á hora de almoço e tb nao é mto caro, ne... e os 30 minutinhos por dia, com alguem a ajudar, parece-me boa politica para uma CALONA como eu ops: :lol: :lol:

                amanh vou a uma aula gratis ver como é :d

                jokas!

                Oi.....
                eu conheço já andei e depois engravidei da Joana...fiquei com gravidez de risco.... e dp tive problemas com "eles" não queriam anular a minha incrição, porque tu assinas um contrato de 6 meses ou 1 ano...
                queriam que eu levasse um atestado do meu obstetra e tudo vê lá.... mas pra entrar não foi preciso nada....
                mas no contrato dizia que qualquer pessoa que fosse tinha que fazer "tipo uma junta médica"

                conclusão eu não ia mas tinha que pagar:evil: :? pois a maneira de pagamento deles é transferencia bancária vão directamente à tua conta e "sacão " os €€€€ ou cheques pré datados.
                mas levei a melhor disse que ia fazer "queixa" deles.....
                foi remédio santo... não me chatearam mais.
                as aulas como já foi dito pelas outras meninas é com máquinas e step...é giro mas um pouco rotineiro.

                pondera bem e vê se as condições te agradam-

                espero ter ajudado,bjs
                Susana


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por susanajoana
                  Inserido Inicialmente por deinhac
                  Olas e obrigada pelas respostas.

                  O que me atraiu no Vivafit é haver aqui perto do meu emprego e assim posso ir á hora de almoço e tb nao é mto caro, ne... e os 30 minutinhos por dia, com alguem a ajudar, parece-me boa politica para uma CALONA como eu ops: :lol: :lol:

                  amanh vou a uma aula gratis ver como é :d

                  jokas!

                  Oi.....
                  eu conheço já andei e depois engravidei da Joana...fiquei com gravidez de risco.... e dp tive problemas com "eles" não queriam anular a minha incrição, porque tu assinas um contrato de 6 meses ou 1 ano...
                  queriam que eu levasse um atestado do meu obstetra e tudo vê lá.... mas pra entrar não foi preciso nada....
                  mas no contrato dizia que qualquer pessoa que fosse tinha que fazer "tipo uma junta médica"

                  conclusão eu não ia mas tinha que pagar:evil: :? pois a maneira de pagamento deles é transferencia bancária vão directamente à tua conta e "sacão " os €€€€ ou cheques pré datados.
                  mas levei a melhor disse que ia fazer "queixa" deles.....
                  foi remédio santo... não me chatearam mais.
                  as aulas como já foi dito pelas outras meninas é com máquinas e step...é giro mas um pouco rotineiro.

                  pondera bem e vê se as condições te agradam-

                  espero ter ajudado,bjs
                  Susana

                  Olé! hoje fui a uma primeira sessao, de experiencia. É assim: achei divertido sim mas acredito que se torne rotineiro, mas penso que 30 minutinhos, 3 vezes por semana, no meu caso é mesmo melhor que nada... :doubt: Para as que sao "addicted" de exercicio fisico, acredito que se torne uma pasmaceira, mas eu, bem, faço porque tenho de fazer... e aqui perto do emprego nao tenho grandes alternativas... nao gostei muito da cena estar sempre a trocar de 30 em 30 segundos, acho que nao é suficiente para trabalhar os musculos... enfim, my opinion :doubt:

                  Essa tua cena foi foleira mesmo, ja ouvi coisas do genero em diversos ginasios...

                  Obrigada nina
                  Jks


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X