Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hoje estou de rastos....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje estou de rastos....

    Pois é.... é assim que me sinto hoje :cry: Aliás todos os dias, mas hoje ....
    Esou farta de chorar, só me apetece desparecer.

    Odeio o meu corpo, odeio a minha imagem... Sei que estou com excesso de peso, e a culpa é inteiramente minha, porque eu é que como e não tenho cuidado. Ninguém me obrigou.

    Peso 82kg, meço 1,57m... tenho hipotiroidismo (o que não ajuda nada). ando no ginásio à 1mês e nada...
    Cortei em muitas coisas, como doces e fritos. Detesto água, mas tenho-me esforçado e bebo nem que seja 1Lt.
    Tenho vergonha de sair à rua, tenho vergonha de estar intimamente com o meu marido. Discuto com ele, quando me diz, que estou bem assim e que me ama na mesma. Digo que está a mentir e que mais dia, menos dia, me troca. (Foi o que o pai da minha 1ª filha fez).
    A roupa não me serve. Tenho uma barriga enorme, parece que estou grávida outra vez.
    No meu emprego é so comentários e maus.... é que estou muito gorda, que qualquer dia não ando, rebolo... que qualquer dia, não posso brincar com os meus filhos, etc etc... eu sei disto tudo, não precisam de estar sempre a dizer.:evil: :doubt:
    Tenho um casamento em Junho de uma grande amiga e não me apetece ir, porque tenho este peso todo e tenho vergonha.

    desculpe o testamento, mas precisava de desabafar e não tenho ninguem que compreenda o que sinto.

    Bjinhos
    Rute

  • #2
    RE:

    Rute

    Não desistas.

    Não deixes de ir ao ginásio, não deixes de fazer a tua dieta (ou restrição calórica como eu chamo, para não me chatearem). Bebe chá verde que sempre é melhor que água (eu tb nunca tenho sede).

    É que se desistes, ainda comes mais, depois ficas a sentir-te mal por isso, deprimes e ainda comes mais, depois engordas e aí deixas de querer saber e entregas-te ao peso e baixas os braços. 1 mês é pouco tempo, continua que vais ver resultados e não te guies só pelo peso porque o exercício físico aumenta a massa muscular (já deves saber isto tudo, mas eu relembro-te).

    Come só proteínas com vegetais ou hidratos com vegetais e não mistures hidratos com proteínas.

    beijinho, eu sei que é fácil falar, mas vim aqui só para te dar força.

    Carolina




    http://solangeburri.blogspot.com

    \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

    http://www.arcidadania.org/\"

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Rute. Acho que de facto o começar é o mais difícil, principalmente se se ouvem comentários absurdos como esses que pelos vistos tens ouvido no emprego Há gente que é mesmo mesquinha, mas deves procurar estar acima dos comentários. Sei que não é fácil e que não podemos simplesmente tapar os ouvidos, mas para já procura coisas que gostes em ti e estabelece metas pequeninas.
      Começa por pensar "Vou perder 5 kilos até ao tal casamento." E tenta ir em passinhos pequeninos em direcção a um grande objectivo. O maior incentivo para quem está a tentar perder peso é mesmo a perda de peso, ou seja, mesmo que sejam 500 gramas a menos, já é bom e ajuda-nos a seguir em frente.

      Já pensaste em consultar uma nutricionista?
      Também concordo com a Carolina, não deixes de ir ao ginásio. Não contes no trabalho que estás de dieta.
      Essencialmente pensa que queres perder peso para te sentires bem contigo mesma e que com vontade e persistência vais ser capaz. E se achas que precisas de ajuda médica, força. às vezes no início é preciso um empurrãozinho. Muita força e tu és capaz!


      I love my teen kid!

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá Rute

        Não desanimes e não deixes que essa gente má e mesquinha te deixe assim, as pessoas quando querem são realmente muito más.
        Olha, se desanimares ainda é pior aí sim é que vais comer muito mais e sentires-te cada pior contigo propria.
        procura alguem que te possa ajudar, mas não desistas, tá?
        Vem aqui sempre que precises nós estamos aqui para te dar a força que necessitares, combinado?

        E agora...sorri

        Fica bem
        CARINA MEDEIROS[/b]

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Rute,

          Ás vezes pergunto-me porque são as pessoas tão más, tão cruéis, tão mesquinhas? Procura dentro de ti força, motiva-te da maneira que achares melhor, no meu caso eu não desistia enquanto não os calasse todos...Eu estou grávida e outro dia estava aqui no trabalho a comer um brioche, acreditas que se viraram para mim e disseram "atenção ao que come, não queremos cá grávidas gordas!", e por acaso até são boas pessoas, sei que o disseram a brincar mas apetecia-me ter respondido "mais vale gorda e feliz do que magricelas com cara de enterro".

          Bom o importante é não desanimares, o início da dieta é muito complicado normalmente não se vêem resultados porque o teu corpo pensa que é uma mudança temporária (o corte de comida) então em vez de perderes peso, manténs às vezes até engordas. Mas logo que se torne numa mudança definitiva o corpo irá começar a gastar a gordura acumulada. Por isso FORÇA!!!!

          Beijos grandes.
          Cat































          http://mundodosls.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Rute!
            Estou como as outras meninas, tenta distanciar-te dos comentários estúpidos desses colegas e vive a tua vida com os teus objectivos. Não desistas da dieta, e vai ao casamento, vai ser um dia diferente, vais divertir-te e ao fim do dia vais ver que foi melhor do que esperavas!
            Se o teu marido diz que estás bem , acredita nele,ele ama-te e isso é muito bom, mima-o por isso mas acima de tudo mima-te a ti mesma!

            Comentar


            • #7
              RE:

              As outras meninas já disseram tudo, mas como uma forcinha nunca é demais aqui vai: não desanimes!!!!
              A pior fase de uma dieta é sempre o início e quando não vemos resultados imediatos a tendência é desistir, comer e pronto é uma bola de neve. E claro os comentários idiotas só aumentam a vontede de comer não é?
              Mas não desistas, força nessa dieta que vais conseguir! E vais calar essas bocas foleiras e partir a cara a esses idiotas!
              Ah, e o teu marido ama-te, não penses tolices. Continua a tua dieta por ti, para que te sintas bem contigo mesma... é meio caminho andado para nos sentirmos bem com o mundo!

              Beijos
















              Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá querida...

                tens aqui a escrever-te uma prova viva do que foi o resultado de um esforço conseguido...

                Eu vestia o 40/42 e passei para um 34/36.... e para S e às veezs SX em camisolas e camisas..
                Foi com MUITO ESFORÇO AMIGA.. MUITO MESMO...

                Mas eu consegui... consegui gostar de mim... consegui gostar do meu corpo...de voltar às compras e sentir-me bem....


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Rute!

                  Primeiro, não tens que te culpar!! Há pessoas que têm tendência para serem mais "gordinhas" e outras que até fazem dieta para engordar... aliás referes que tens problemas com a tiróide, só isso pode influenciar a tua estrutura física.

                  Depois já te inscreveste num ginásio!!! É porque estás a fazer algo para mudar e isso é muito bom. Foi só há 1 mês, portanto tens que ter paciência até se verem resultados.

                  Também tens cuidado com a alimentação!

                  Eu acho que estás no bom caminho!!!

                  E os maridos, se forem homens decentes, não nos trocam pela aparência... pois todos estamos sujeitos ao envelhecimento e se não formos bons companheiros, amigos, não há aparência física que resista ao passar dos anos.

                  Beijinhos e força para continuares!!









                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá meninas,

                    antes de mais, um muito obrigado pelas vossas palavras de apoio, são uma grande ajuda.
                    Ontem fui à consulta de endocrinologia. O mèdico mudou-me a pilula, porque a que eu estava a tomar era muito forte.
                    Pediu-me analises, ecografias (tiroide) e disse para continuar no ginásio e a fazer dieta, poi estou a ir pelo bom caminho.
                    Esteve a falar comigo, para não estar com pressas para emagrecer, que 2kg por mês, na minha situação, é o melhor.

                    Eu quero mesmo emagrecer, porque a minha familia (lado do pai) é diabética, hereditário, e estou com muito medo, que venha a ter também. O facto de ver o meu pai, injectar-se todos os dias, custa-me muito. Então depois de ele ter tido um AVC e ter ficado com algumas lesões, fez com que eu abrisse os olhos.

                    Mas como vocês disseram, com calma vou lá. Não posso é desistir.

                    Mais uma vez, obrigado.

                    Bjinhos para todas.
                    Rute

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por rutec
                      olá meninas,

                      antes de mais, um muito obrigado pelas vossas palavras de apoio, são uma grande ajuda.
                      Ontem fui à consulta de endocrinologia. O mèdico mudou-me a pilula, porque a que eu estava a tomar era muito forte.
                      Pediu-me analises, ecografias (tiroide) e disse para continuar no ginásio e a fazer dieta, poi estou a ir pelo bom caminho.
                      Esteve a falar comigo, para não estar com pressas para emagrecer, que 2kg por mês, na minha situação, é o melhor.

                      Eu quero mesmo emagrecer, porque a minha familia (lado do pai) é diabética, hereditário, e estou com muito medo, que venha a ter também. O facto de ver o meu pai, injectar-se todos os dias, custa-me muito. Então depois de ele ter tido um AVC e ter ficado com algumas lesões, fez com que eu abrisse os olhos.

                      Mas como vocês disseram, com calma vou lá. Não posso é desistir.

                      Mais uma vez, obrigado.

                      Bjinhos para todas.
                      Rute
                      Vez... é preciso mt paciência...
                      Vais conseguir.. jinhos grandes

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X