Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bioactivo cla xtra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bioactivo cla xtra

    ja alguem tomou este ,é aquele que a rita pereira faz a publicidade,vou começar hoje.

    beijos para todas




  • #2
    RE:

    Não tomei ainda, mas um amigo q é farmaceutico diz q é dos q tem melhores resultados, desde q acompanhado de dieta e exerciicio. Boa sorte




    Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

    Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

    Comentar


    • #3
      RE:

      Nunca experimentei. dizem que é bom mas que se deve praticar desporto tb para ter resultados

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá.
        Eu tomo cla, mas de outra marca, sem o chá verde, pois tem mta cafeina, custa 7€ e tal e faz efeito, faço uma dieta, exercicio fisico muito exporadicamente, desde o dia 30 de março até hoje perdi 5 kg.


        As minhas outras paixoes

        Comentar


        • #5
          RE:

          Meninas,


          Nomes e locais onde se podem comprar. PLEAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSEEEEEEEEEEEE

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu comprei no pingo doce, sem excipientes esquesitos 100% CLA e so custou os ditos 7€ e tal.


            As minhas outras paixoes

            Comentar


            • #7
              RE:

              Lembrei-me agora, será que ao atingir o peso ideal e deixarmos de tomar o cla, voltamos a engordar? Isto era muito mau... Eu quando atingir o meu peso ideal queria voltar a comer normalmente (sem fritos e doces), mas não me preocupar tanto em ter metade do prato com legumes e essas coisas, porque sinceramente é um stress preparar a comida pra mim, porque passo os dias a correr, as vezes como uns croquetes de bacalhau que ponho no microondas em vez de fritar com alface e tomate. Queria um dia poder comer como as minhas amigas, sem muitas preocupaçoes, mas também não queria tomar CLA po resto da minha vida.


              As minhas outras paixoes

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Monixa
                Lembrei-me agora, será que ao atingir o peso ideal e deixarmos de tomar o cla, voltamos a engordar? Isto era muito mau... Eu quando atingir o meu peso ideal queria voltar a comer normalmente (sem fritos e doces), mas não me preocupar tanto em ter metade do prato com legumes e essas coisas, porque sinceramente é um stress preparar a comida pra mim, porque passo os dias a correr, as vezes como uns croquetes de bacalhau que ponho no microondas em vez de fritar com alface e tomate. Queria um dia poder comer como as minhas amigas, sem muitas preocupaçoes, mas também não queria tomar CLA po resto da minha vida.
                Olha é assim qd se faz dieta é para sempre.. mas não desesperes... não ker dizer k não possas comer.. não podes é exagerar!!!!
                Só uma coisa esse CLA é comprimidos.. de beber?? Sabe mal se for de beber!!???

                Jokinhas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  São umas capsulas gelatinosas que depois derretem no estomago. Não sabe a nada é so engolir.


                  As minhas outras paixoes

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Monixa
                    São umas capsulas gelatinosas que depois derretem no estomago. Não sabe a nada é so engolir.
                    Obrigado.. só mais uma coisinha.. tira mm o apetite?

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X