Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou de rastos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tou de rastos

    Olá.
    Hoje o meu dia está a ser pessimo, ja nem sei que faça...
    Fui a um instituto de beleza a ver o que podia fazer pela minha barriga, pois está super flacida, desde que o meu filho nasceu eu ja perdi 11kg, mas o excesso de pele ficou e ainda alguma gordura, o que fez com que ficasse com a barriga muito descaida, tipo bolsa, mas como disse fui ao tal instituto para ver o que podia fazer e ao mostrar a barriga à senhora, ela fez uma careta e disse, isso está mesmo muito mau... ta muito flacido mesmo, acho que para ir ao lugar so com cirurgia... bem posso vos dizer caiu-me os braços, fiquei tão desanimada, só não chorei porque não calhou mesmo. Eu não sei aqui na Madeira onde fazem cirurgias esteticas e pios que isso nem orçamento para isso eu tenho, se bem que so para tirar as peles pode nao ser muito caro e aí pedia um emprestimo, mas aqui na Madeira, acho que não há mesmo.
    Tou mesmo muito em baixo hoje


    As minhas outras paixoes


  • #2
    RE:

    Nem sei o q te diga... é por ter este receio q aindanão fui a nenhuma consulta!
    Jinhus e força



    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola Monixa.
      Antes de mais nao pode desanimar dessa maneira.

      Tem que ter em conta, á quanto tempo esteve gravida?
      Vou dar o meu exemplo: fui mae pela 1ª vez á 9,5meses engordei muito durante a gravidez, depois de ter o meu bebe um dos meus receios era nao conseguir voltar ao meu peso.
      Fiquei, e ainda tenho, uma barriguita mas usei cinta dia e noite so tirava para lavar e assim que estava seco punha novamente, usei e uso cremes. Outro factor que me tem ajudado é o facto de ainda amamentar e para alem disso tenho o cuidado de fazer uns abdominais. Ehehehehehe

      Conclusao: A minha barriga na oé de longe o que era mas noto que esta mais pequena e com menos peles.

      Força, nao desanime!
      Beijos

      P.S. Adorei os seus bobis. Lindos de morrer
      És o meu Grande AMOR

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu já tive o meu piolho à 14 meses, mas não perdi logo o peso, fui perdendo, e recuperei algum... tipo io io, mas o pior foi mesmo a barriga ficar flacida... nunca vou poder usar 1 bikini e me sentir bem


        As minhas outras paixoes

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!

          E abdominais? Tens feito? Em relação a cirurgia, não conheço ninguém que tenha feito...
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá.
            O problema é que os abdominais so serve para flacidez muscular, eu tenho flacidez a nivel da pele, ou seja pele a mais :?


            As minhas outras paixoes

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X