Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Batidos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Batidos

    Ola a todas!
    Andava a fazer uma pesquisa na net sobre os tais batidos substitutos de refeições e reparei neste forum que continha informação,
    é que comprei ontem uma caixa da linea diet de baunilha mas não sei ao certo como usar!! Ja tomei um batido hoje ao almoço ( que por acaso é muito bom) e estava a pensar substituir 2 refeições talvez o pequeno almoço e o jantar mas depois para além dos batidos não sei quantas vezes se deve comer por dia e que tipo de alimentos uma vez que eu hoje tomei o batido ao almoço e so voltei a comer as 21h ao jantar e ja estava mesmo mt fraca!!!, Assim nao da :? E na caixa não ha qualquer tipo de plano alimentar!!!
    Alguém me pode ajudar????
    Beijinhos

  • #2
    RE:

    Eu tomei batidos aqui há uns tempos e era assim demanhã bebia o batido, a meio da manhã comia fruta ou 1 iogurte, ao almoço comia normalmente, a meio da tarde novamente fruta, iogurte ou umas bolachas de água e sal e depois voltava a jantar o batido.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por sreis1979
      Eu tomei batidos aqui há uns tempos e era assim d
      emanhã bebia o batido, a meio da manhã comia fruta ou 1 iogurte, ao almoço comia normalmente, a meio da tarde novamente fruta, iogurte ou umas bolachas de água e sal e depois voltava a jantar o batido.

      Ok obrigada!Assim ja tenho um plano alimentar para seguir
      E em relação a resultados? Consegue-se emagrecer alguma coisa:?:

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X