Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como perder a barriga???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como perder a barriga???

    Olá, tive a minha pequenina à 2 meses de cesariana e continuo c barriga e c 6 kg a mais n consigo perder nada, tou desesperada e triste...

  • #2
    RE:

    Talvez tomar qq coisa e ginásio...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Mãe babosa
      Olá, tive a minha pequenina à 2 meses de cesariana e continuo c barriga e c 6 kg a mais n consigo perder nada, tou desesperada e triste...
      junta mais 1 mês e mta mta preguiça....

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu queixo-me do contrário
        Ao fim de mês, mês e meio, além de ter perdido o peso todo da gravidez, ainda perdi mais 4 kg dos meus... Tou com 44!! :?
        Ana



        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
          Eu queixo-me do contrário
          Ao fim de mês, mês e meio, além de ter perdido o peso todo da gravidez, ainda perdi mais 4 kg dos meus... Tou com 44!! :?
          e já falaste c o medico? 44 é poukinho....

          Comentar


          • #6
            RE:

            O q poderei tomar? Dou mama e suplemento, ginásio n posso ir pois n tenho onde deixar a minha pequenina.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por eva'smom
              Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
              Eu queixo-me do contrário
              Ao fim de mês, mês e meio, além de ter perdido o peso todo da gravidez, ainda perdi mais 4 kg dos meus... Tou com 44!! :?
              e já falaste c o medico? 44 é poukinho....
              A médica diz que é normal, visto estar a amamentar... Eu também não sou nada alta (tenho 1,56m), mas o meu peso sempre rondou os 47 kg e agora baixei um pouco
              Vamos lá ver se pára de baixar...
              Ana



              Comentar


              • #8
                RE:

                Mãe_babosa:

                A mustela tem uns comprimidos específicos para o pós-parto que ajudam a drenar e a reafirmar o corpo e são compatíveis com a amamentação.
                Também têm um creme da mesma linha que é reafirmante e também é compatível com a amamentação.
                Se não podes ir ao ginásio, podes sempre fazer em casa. Pelo menos abdominais, que não custa nada, basta teres um tapete onde te deitares.
                Podes também comprar uma bicicleta de ginástica, por exemplo. Encontras uma por menos de 100 euros e é excelente para perder peso.
                Eu comprei uma passadeira (não gosto das bicicletas) depois do parto e é o que faço: passadeira + abdominais, para além dos produtos que te falei da mustela.

                Bjs








                O meu blog

                http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                Blogs que valem a pena:

                http://vamos-shoppar.blogspot.com



                http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá mãmã

                  Só passaram 2 meses, e uma cesariana demora a ir ao sitio.

                  Eu sempre fui magrita, em 3 dias após o parto recuperei o meu peso, hoje tou com 49 e a barriguita cá está toda ela gordinha, uso um creme da mustela, mas nao vai ser isso que me vai por o ventre liso, tem de ser ginásio...e nao tou a ver tempo para isso:?

                  Mas acredito que vá tudo ao sitio, mas com tempo.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola Lindas

                    Concordo a 100% com o ginásio...é a solução para a barriga...também sofro do mm mal
                    Fui mae ha 6.5meses e voltei muito rapido ao meu peso...pesava 50kilos antes de engravidar...e aumentei 15kilos...passado pouco tempo perdi tudo...fiz cesariana...e a barriga é mto mais dificil ir ao lugar...e como também amamentei ñão usei nenhum creme especifico...mas...fiz ginastica de RPP e foi optimo...e agora body pump, e gap...uma maravilha...ainda tenho a barriga um pouko flacida...mas já se nota alguns resultados...o musculo a vir ao de cima
                    GINASIO...é a solução melhor!! Ou em casa...se não há hipotese de ir-....em casa com alguns pesos e muitos abdominais...bem como algum trabalho aerobico..passadeira ou bicicleta...rapidamente estás em forma!!
                    OLha dança muito com ele ao colinho...era o que fazia... eheheh
                    Bjs

                    HR

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por MaLLu
                      Mãe_babosa:

                      A mustela tem uns comprimidos específicos para o pós-parto que ajudam a drenar e a reafirmar o corpo e são compatíveis com a amamentação.
                      Também têm um creme da mesma linha que é reafirmante e também é compatível com a amamentação.
                      Se não podes ir ao ginásio, podes sempre fazer em casa. Pelo menos abdominais, que não custa nada, basta teres um tapete onde te deitares.
                      Podes também comprar uma bicicleta de ginástica, por exemplo. Encontras uma por menos de 100 euros e é excelente para perder peso.
                      Eu comprei uma passadeira (não gosto das bicicletas) depois do parto e é o que faço: passadeira + abdominais, para além dos produtos que te falei da mustela.

                      Bjs
                      oi!!!

                      fiquei interessada nesses produtos que falaste!!!

                      têm bons resultados??? qual é o preço e onde se compram??? desculpa o questionario....
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        VENDO AB KING PRO, é perfeito para ficar em forma após a gravidez, agora que já voltei ao meu peso normal já não sinto necessidade de ter a máquina em casa, pois agora faço natação. Quem quiser a máquina está em bom estado só foi utilizada por 1 pessoa(eu), é de desmontagem fácil e vendo por 60€. Tlm. 969886608 - Seixal

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por MaLLu
                          Mãe_babosa:

                          A mustela tem uns comprimidos específicos para o pós-parto que ajudam a drenar e a reafirmar o corpo e são compatíveis com a amamentação.
                          Também têm um creme da mesma linha que é reafirmante e também é compatível com a amamentação.
                          Se não podes ir ao ginásio, podes sempre fazer em casa. Pelo menos abdominais, que não custa nada, basta teres um tapete onde te deitares.
                          Podes também comprar uma bicicleta de ginástica, por exemplo. Encontras uma por menos de 100 euros e é excelente para perder peso.
                          Eu comprei uma passadeira (não gosto das bicicletas) depois do parto e é o que faço: passadeira + abdominais, para além dos produtos que te falei da mustela.

                          Bjs
                          Eu comprei a bicicleta e desde ai (1 mês) já perdi 1,5kg


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Mas vocês são todas doidas?????????

                            Dois meses depois de uma cesariana e já querem estar em forma??? Sem barriga?? Meninas, o corpo precisa de tempo para voltar ao lugar, os orgãos ainda não estão no seu lugar. Não se ponham já a tomar porcarias, pois não vão ver resultados.

                            Bjinhos

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Tenham calma, tudo vai ao lugar, a minha pequenita tem 17 meses, e eu em tempos tb estava como vocês, desesperada, com uma grande barriga(foi cesariana), a passar fome para ver se emagrecia, pois uma grande notícia:
                              Quanto mais mama derem mais emagrecem, se não amamentam como me aconteceu (foi só 1 mês de leite), então não deseperem, milagrosamente quando a minha bebé fez 1 ano voltei a vestir tudo o que tinha no roupeiro e actualmente tenho 55Kg o mesmo que tinha quando engravidei, este ano estou pronta para a praia!
                              Lembrem-se de dar tempo ao tempo e de não abusar nos doces claro hihhii e façam algum exercício físico.
                              Boa sorte!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X