Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que cremes usam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que cremes usam?

    Costumam usar? Tem cuidados com a pele, o copro, o cabelo? qe produtos costumam usar e se põem todos os dias ou se acabam por se desliexar um bocadito?

  • #2
    RE:

    Se saclhar nãopostei no sítio certo mas paciência...

    Alguém partilha informação?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá eu uso Plamer´s pós-parto e perda de peso

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu uso o Nívea My Silhouette na zona da barriga, ancas e coxas e no corpo inteiro o Dove reafirmante. Como perdi muito peso estou a ter estes cuidados mais específicos.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá meninas

          Eu sou fanática dos cremes......
          Habituei-me desde muito cedo à rotina dos cremes para o rosto, corpo e cabelo.
          Todos os dias tenho o meu ritual, de manhã limpeza do rosto com gel (limpeza com água) e aplico creme no contorno dos olhos e rosto com protecção, no corpo utilizo o Nívea My Silhouette na barriga e nádegas e no resto do corpo aplico um da Nivea com ADN (não sei o nome) e ainda tenho paciência de aplicar creme nos pés

          À noite utilizo desmaquilhante e tónico, ou então a água de limpeza da Uriage para rosto e depois aplico novamente creme de contorno dos olhos e creme de noite para o rosto. Durante o Inverno ainda aplico à noite creme nos pés e calço umas meias.

          Semanalmente durante o duche faço 1/2 esfoliações corporais e de rosto e 1 vez por semana aplico uma máscara no cabelo.

          Depois e aí sim...muito casualmente faço esfoliações aos pés e às mãos com produtos da Ritual (que são óptimos e deixam a pele super macia).

          Ahhh e durante o dia qd estou no escritório vou aplicando creme de mãos.

          E tenho a dizer-vos que não me tira muito tempo, é simplesmente uma questão de hábito.
          Beijinhos

          Cláudia

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não falei do rosto:

            Demanhã também uso um esfoliante diário da clean&clear porque tenho tendência a pontos negros e depois uso um creme hidratante de dia.

            À noite tiro sempre a maquilhagem com um leite de limpeza próprio para o efeito e uso um tónico também da linha da prevenção dos pontos negros. Depois ponho 1 creme de noite.

            Mãos e pés raramente uso creme, mesmo assm uso mais nos pés, no verão, porque os calcanhares secam bastante.

            No cabelo, como o lavo todos os dias e seco com secador, também tenho cuidado de aplicar todos os dias condicionador nas pontas próprio para cabelos pintados e faço uma máscara 2 vezes por semana (Sábado e 4ª).

            Também acho que estas coisas são uma questão de hábito, eu não usava creme de corpo todos os dias e agora passei a usar a não acho que me leve tanto tempo assim. É como a maquilhagem e secar o cabelo... São hábitos que se criam.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #7
              RE:

              :? :? :? :?

              pois eu sou nao tenho esse tipo de rotinas e acabo sempre por me esquecer....
              como nao me maquilho, nao tenho o habito de limpar a pele e usar hidratante.... fiz uma limpesa de pel a duas semanas e desde la tenho tentado fazer a limpesa diaria e hidrataçao da pele... tenho os 3 passos da clinic... mas ja houve dias em que so fiz de manha ou so fiz a noite, outros acabei por me esquecer.

              no corpo como tenho a pele seca optei por usar o oleo jonson para bebes depois do banho e com a pele ainda molhada... nao da trabalho nenhum!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu na cara como tenho acne e manchas uso produtos específicos aconselhados pelo dermatologista. Protectos solar todos os dias, seja verão ou inverno. Durante a gravidez tive que interromper o tratamento do acne e fiquei logo pior.
                Na gravidez e pós-parto usei Trofolastin anti-estrias e refirmante, respectivamente. Mesmo assim fiquei com uma estria no umbigo que só dei por ela já quase 2 meses depois do parto.
                No corpo agora confesso que tenho um bocado de preguiça e falta de tempo. Umas vezes passo óleo johnson depois do duche com a pele ainda húmida, quando tenho mais paciência uso Nivea Body Milk (frasco azul) ou Azea. No verão também uso de vez em quando (quando me lembro) um anti-celulítico da Nivea (acho que é o silhouette), no inverno é raro usar porque esses cremes são frios, brr :lol:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por CarlaGV
                  :? :? :? :?

                  no corpo como tenho a pele seca optei por usar o oleo jonson para bebes depois do banho e com a pele ainda molhada... nao da trabalho nenhum!
                  És como eu, a preguiça é lixada :lol:

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Começei a ter muitos mais cuidados depois do meu filho nascer. Nessa altura habituei-me a por SEMPRE creme para as estrias, para as pernas e peito e também começei a ter certos hábitos.

                    No entanto a minha pele apesar de morena tornou-se bem mais sensível, principalmente na zona dos olhos. Usei durante algum tempo produtos Clinic mas depois começei a não me dar bem com eles, por estranho que pareça por creio que são muito bons. Mas a pele começou a ficar um pouco "irritada" imaginem, com uma espécie de borbulhagem.

                    Actualmente uso produtos da Avéne ( descovri-os pq começei a utilizar alguns para bebés no meu filhote) e da Biotherm de quem sou fã desde sempre e vá lá que me continuo a dar bem com eles

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X