Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já alguém experimentou um dos ginásios VivaFit?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já alguém experimentou um dos ginásios VivaFit?

    Olá! Alguém por aí experimentou um dos ginásios VivaFit, aqueles que são dirigidos só a mulheres e os treinos duram cerca de 30 minutos? Estou grávida e penso começar a frequentar esse ginásio que irá abrir aqui em Lagos, assim que puder. Por isso queria ouvir algumas opiniões, se de facto aqueles 30 minutos, umas qtas vezes por semana, resultam ou não. Obrigada. Bjs
    Sónia Santos (Lagos)

    Os meus blogs: www.2oportunidades.blogspot.com e www.explica-me.blogspot.com

  • #2
    RE:

    Eu ja andei num dos ginásios do vivafit!
    Tenho já dizer que realmente é verdade, os 30m sao bastante bons, no 1º mes começas logo a ter resultados! Eu falo por mim, no 1º mes perdi massa gorda, peso, perdi mais do que esperava!
    Os 30m podem parecer poucos, mas chegas ao fim exausta, principalmente nas 1as semanas. Vais ver que depressa vais ter resultados mto positivos.
    Boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE:

      Esqueci me de referir que eu ia umas semanas 3 vezes por semana, outras duas vezes. Como já deves saber podes ir todos os dias de semanas e as vezes que quiseres por dia.
      Bjo

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sabem os preços? Já ouvi dizer que fica caro...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Liandreia
          Quando eu andei lá paga 39€ todos os meses, cm contrato de um ano.
          Mas há tambem um contrato de 6 meses, mas fica mais caro.
          Eu sai de lá antes deste ano começar, mas ja sei que os preços aumentaram, nao te sei dizer quanto tá agora.
          E para inscreverem se lá compensa falarem com uma amiga para irem com voces, fica metade da inscriçao para cada uma. Foi assim que eu fiz.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Babizinha
            Liandreia
            Quando eu andei lá paga 39€ todos os meses, cm contrato de um ano.
            Mas há tambem um contrato de 6 meses, mas fica mais caro.
            Eu sai de lá antes deste ano começar, mas ja sei que os preços aumentaram, nao te sei dizer quanto tá agora.
            E para inscreverem se lá compensa falarem com uma amiga para irem com voces, fica metade da inscriçao para cada uma. Foi assim que eu fiz.
            Melhor ainda é a inscrição este mês...5 euros.
            Eu ainda não sei se vou ou não...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Antes de engravidar frequentei e é bastante " puxado", é muito intenso...agora para uma grávida não me parece que seja um desporto recomendado, pois é de alto impacto. Na gravidez o que fiz foi natação e algum cardio fitness, mas muito calmo...

              Bjkas :-)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu já andei no viva fit, mas pessoalmente acho que não é nada especifico! não senti que fosse especifico para a minha situação. Estou actualmente no local especifico para a recuperação pós parto (são 4 aulas por semana super intensas, e posso levar os meus gêmeos) estou a adorar e aconselho a todas as mamãs que queriam recuperar depressa! para além disso ainda levo treinos diarios para realizar em casa.

                Fazemos caminhadas de quinze em quinze dias! é muito divertido e tudo o que precisamos nesta fase!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X