Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Menstruação pós parto dura há 10 dias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Menstruação pós parto dura há 10 dias

    Olá a todos

    Não sei se me podem esclarecer, mas estou um pouco preocupada pois a partir dos 4,5 meses de ter a minha pimpolha, mesmo estando a amamentar, veio-me a menstruação. A primeira durou 8 dias, a segunda durou 7 dias, o que me levou a pensar que estaria a voltar ao normal (a minha menstruação dura normalmente 5 a 6 dias até desaparecer qq vestígio), mas agora já estou há 10 dias menstruada e ainda estou a perder sangue vivo, embora não tão abundantemente como nos primeiros dias.
    Alguém me saberá responder se isto pode acontecer nas menstruações pós parto, ou se é melhor consultar o meu médico? :?

    Obrigado desde já
    Beijocas
    Luísa Serrano


  • #2
    RE:

    Não te posso ajudar pois qd foi do 1º filho comecei logo com a pilula e os periodos eram normais.Desta vez ainda não apareceu.
    Mesmo assim acho que 10 dias é muito tempo, podes ficar anémica.O melhor é ires ao médico.
    bjs
    [hr]









    Comentar


    • #3
      RE:

      Tb estou a passar o mesmo q tu, a minha filha nasceu á 10 meses e apesar de ter deixado de amamentar ao 4º mes, só agora veio a mestruação
      Durou 9 dias desapareceu por 1 dia e voltou novamente, ou seja já estou assim á 12 dias e não são restos de sangue, é mesmo vermelho vivo, tb estou preocupada e já marquei uma consulta. Isto nunca me aconteceu das outras ninas.
      Fico tb a aguardar tb as opinioes de voces. jinhos




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • #4
        RE:

        eu também tenho agora menstruações mais longas e abundantes, a última durou 12 dias e o período só me apareceu depois passados 35 dias.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pois como ontem fez 4 semanas q estou mestruada e assim continua, é mt abundante e com sangue bem vivo, algumas vezes sai com grandes coagulos. Fui á medica q me mandou fazer exames pra verificar se estou a ficar anemica, ela acha q pode ser um descontrole hormonal.
          De qualquer forma ja tenho marcada consulta em particular pra fazer mais exames, pois penso q podera ser algo + q um descontrole hormonal, pois depois do parto tive uma grave infecçao no utero.
          Alguma de voces está a passar por isto?
          bjs




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • #6
            RE:

            oii, tambem estou a passar pelo mesmo, esta e a 2 vez que tenho o periodo, a 1 vez a 3 meses atras e durou 5 dias, normal, pensei que tudo estava a voltar ao normal, tenho meu filhote agora com 7 meses, mas a 13 dias atras veio me o periodo outra vez e desta vez comecei na pilula novamente e como fazia antes tomei no primeiro dia em que me apareceu a pilula mas ja passaram 13 dias,continuo na pilula e o periodo vem como se fosse o primeiro dia, abundante e com as famosas e nao desejadas dores menstruais.hoje vou ao medico ver o k ele diz, falei com o medico por telefone e disse me para descansar e beber muitos liquidos, mesmo por causa de ter receio que fique anemica e desidratada ao mesmo tempo.hoje vou ao medico e ver o k ele diz...boa sorte a todas!!!ah tambem tive infeçao depois da gravidez....espero que nao tneha nada a ver com isso....
            beijinhosss

            Comentar


            • #7
              RE:

              Então como correu depois com a menstruação?
              O meu bebe tem 7 meses e amamento, no entanto a menstruação aparceu-me a primeira vez no dia 2 de janeiro e continua até agora (o k significa 16 dias)... e ainda por cima é vermelho vivo. Tomo a cerazete desde que o meu filho nasceu.
              Se alguem souber de alguma coisa, agradecia que me informassem.
              vou ao medico, mas so no dia 6 de fevereiro.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá mamãs!
                Olhem eu estive tal e qual como vocês... Mas tinha o período 3 a 4vezes por mês! Era horrível... E era causado pela Cerazette, não sei se todas vocês tomam mas essa pílula pode ser a causa pois ninguém reage a ela de forma igual e há quem não se dê com ela (claramente o meu caso pois agora está tudo normal!)
                Beijinhos


                Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X