Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pontos???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pontos???

    Quem teve pontos infectados, como se sentiam, quais os sintomas, qual a aparência?

    è que tenho um ponto que ficou um pouco vermelho, mas não sei se será devido ao crescimento dos pêlos púbicos que roçam lá, dai a ficar vermelho



  • #2
    RE:

    Olá!

    Eu levei muitos, mesmo muitos pontos , nunca tive coragem de olhar para eles!
    Houve uma altura que eu acho que ficaram infectados, eu tinha muitas dores e aquela zona deitava um cheiro estranho...:? Comecei a aplicar um pouco de betadine de manhã e á noite e acabou por sarar...mas de vez enquando ainda me doi...

    Beijokas e as melhoras




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por amstrong
      Quem teve pontos infectados, como se sentiam, quais os sintomas, qual a aparência?

      è que tenho um ponto que ficou um pouco vermelho, mas não sei se será devido ao crescimento dos pêlos púbicos que roçam lá, dai a ficar vermelho


      Os pontos (infectados ou não) são uma chatice de tratar!!! Levei uns 30 e tenho duas dicas para ti :
      Lavar/Limpar várias vezes ao dia com uma compressa com Betadine Vermelho.l
      E comprar uma Boia (de praia, redondinha com um buraco no meio)no Chinês (lol) para te sentares A mim foi o que me safou para dar mama ao pequenino, para comer e até para andar de carro etc etc, assim sentada em cima da boia não esforcei os pontos e tb não me doía.. Foi a minha melhor amiga durante uns tempos !!

      Não te consigo dizer a aparência, mas posso dizer-te que são mesmo muito desconfortáveis de encarar num pós parto...mesmo que não estejam infectados....
      Beijinho
      :arose:

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • #4
        RE:

        Aparência não sei pois nunca tive coragem de ver, mas tive um infectado, pois as dores eram algumas cada vez que tocava nalguma coisa, e não eram todos, logo, sempre deduzi que fosse infecção. Betadine, várias vezes ao dia é a solução. Eu usava aquela para lavar e depois punha a outra. No hospital disseram-me que isso afectava a flora, mas... quem tinha a infecção era eu e quem se sentía desconfortável era eu. Fiquei boa. :bounce:












        [url= [/url]













        http://karmatinus.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Nunca ponham é halibut!!!

          Podem rir à vontade k eu hj tb riu...
          Mas na altura n achei piada nenhuma...
          A enfermeira aconselhou... eu ingénua e inocente... primeira vez....
          Fiz!!!
          Ai se eu soubesse quem era a enfermeira....
          Só puz no primeiro dia em que voltei a sentir aquela área... e bastou...
          porque o raio da pomada depois é dificil de sair... e se já doia antes da pomada agora imaginem depois!!!
          Foi um horror!!!
          O k me valeu foi mm o instinto e o belo do betadine!!! (contra indicações da tal enfermeira :S)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigado pelas respostas! Tb ando a lavar com o betadine vermelho!!! Já tive coragem de ver os pontos!! é horrível, mas ontem tive de ir ao hospital e lá tiraram-me os pontos, já não estavam a fazer nada lá, so prejudicavam, já os tinha há 11 dias e eles não cairam!! LOL


            :? :? :? :? :? :?

            Comentar


            • #7
              RE:

              a minha pior fase nem foi a dilatação nem o parto foi mesmo os pontos e mais só levei 5 por fora e 1 por dentro mas andei 1 semana q me doiam em qq posição não tinha vontade pr nada, apos ir ao centro de saude e a enfermeira tirar os pontos senti-me como nova tinha vontade de fazer tudo.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X