Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ciática

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ciática

    5 meses após o parto estou com ciática, uma dor que vai da anca até ao pé. Penso que foi devido a uns alongamentos sem preparação e de carregar com o meu filho lindo. Se alguem me puder dar uma ajuda agradeço, pois já estou assim há 10 dias e como ainda amamento não posso tomar nada.
    Bsj

  • #2
    RE:

    Olá,

    não sei se ainda vou a tempo de respoder, mas independentemente de ainda amamentares acho que deverias ir ao médico na mesma, pois há sempre alguma coisa que te possam receitar....

    Durante a gravidez tb não se pode tomar nada e eu tive que tomar antibiótico para tratar de uma infeção urinária.

    As melhoras

    Paula

    Comentar


    • #3
      RE:

      Desde os 5 meses da gravidez que fiquei com uma querida tendinite até à data que me apanha desde o pescoço à ponta dos dedos... Já utilizei n pomadas, umas injecções, fisioterapia logo na ppp... até à data ainda n me passou...

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá, eu tenho tido um problema semelhante (estou gravida), e a medica receitou-me injecções de vit B12. Não perdes nada em ir ao medico e depois aconselhares-te com o pediatra.
        As melhoras e bjs


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Desde os 5 meses da gravidez que fiquei com uma querida tendinite até à data que me apanha desde o pescoço à ponta dos dedos... Já utilizei n pomadas, umas injecções, fisioterapia logo na ppp... até à data ainda n me passou...
          Quanto à tendinite, eu tive uma recentemente. O meu André deveria ter na altura uns 3 ou 4 meses. Eu nem conseguia pegar nele!!!! Foi horrivel. Começou nos dedos e por fim já me apanhava o braço tb....Falei com uma amiga minha que é fisioterapeuta e ela aconselhou-me a colocar gelo, pois o gelo é um anti-inflamatório natural. E resultou!!!!!

          Arranja tb uma ligadura com tala, uma que te prenda os movimentos dos dedos que tens inflamados, pois a tendinite precisa de muito repouso.....

          Mais uma sugestão: quando estiveres deitada tenta ter a mão sempre mais elevada que o resto do corpo. Eu costumava deitar-me de barriga para cima e colocava a mão em cima do peito. Ou então deitava-me de lado e colocava a mão em cima da anca.

          Espero ter ajudado

          As melhoras

          Paula

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola , quanto aos medicamentos enquanto se amamenta não é bem como pensamos e nem os médicos tb são muitos experientes nessa area.ha um site aqui na net que tem a lista dos principios activos de cada um e em quase tos«dos são seguros.o site é www.e-lactencia.com se não estou errada.tb pode ligar para uma voluntaria do sos amamentação-teresa feilx ou antonio que a poderão ajudar-os numeros estão na pagina inicial do site.

            a melhoras!

            Comentar


            • #7
              RE:

              desculpe engane-me a dar o site.o site é este- www.e-lactancia.org.peço desculpa mais uma vez.

              Comentar


              • #8
                RE:

                precebe-se mal em cima



                esta dificil...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X