Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estrias?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estrias?

    Meninas alguém ficou com estrias no fim da gravidez? As minhas es~tão localizadas principalmente no fundo da barriga, mesmo no fundo e à volta do umbigo! Ja tive o meu bebe à 3 semanas, já vai para a 4ª e estas marcas não querem desaparecer! Acham que com o passar do tempo elas tornam-se menos visiveis? É que tenho algumas nas coxas, já antigas e quase não se notam?
    O que acham? Contem-me as vossas experiencias?


  • #2
    RE:

    Acho que não te vou ajudar mas... Aqui já passaram quase 5 meses e tenho a barriga minada. Atenuaram bastante em relação ao que estavam quando ela nasceu, mas ainda cá estão...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por amstrong
      Meninas alguém ficou com estrias no fim da gravidez? As minhas es~tão localizadas principalmente no fundo da barriga, mesmo no fundo e à volta do umbigo! Ja tive o meu bebe à 3 semanas, já vai para a 4ª e estas marcas não querem desaparecer! Acham que com o passar do tempo elas tornam-se menos visiveis? É que tenho algumas nas coxas, já antigas e quase não se notam?
      O que acham? Contem-me as vossas experiencias?

      A minha filha nascei ha quase 2 meses e as ditas cujas ainda cá estao :cry:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois...... eu já tenho as minhas há 8 meses...... já atenuaram, mas ainda não dá para mostrar a ninguem :confusd2:

        agora estou a usar um creme da ROC para estrias, e parece que está a resultar.... pelo menos já não estão tão rouxas.....

        beijocas e boa sorte

        Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
        Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
        Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
        Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
        Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
        Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
        Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Amiga,

          Sinto informar, mas estrias uma vez que aparecem NUNCA mais se vão embora. Só mesmo com cirurgia plástica, isso no caso de efctuar uma abdominoplastia. Minha irmã ganhou de presente umas as 37 semanas. Mas passado um ano, ela fez a cirurgia abdominal, e o médico conseguiu que todas fossem removidas. Não é como a celulite que atenua mas não some. Estrias não somem meso.

          Sinto muito, mas temos que ser realistas para não nos iludirmos.


          Beijinhos e boa sorte!!
          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
          Laís 14 anos- 1,73 cm

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá!
            Já agora, a partir de que semana é que vos apareceram as estrias?
            Beijocas!



            [hr]



            Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







            Comentar


            • #7
              RE:

              Apareceu-me uma estria na primeira gravidez, faltavam dias para ele nascer!! Agora na segunda gravidez apareceram-me imensas de lado, a poucas semanas do nascimento!!!
              É sempre no fim da gravidez, quando eu já não estou a contar com elas...Malditas!!!

              Quando estavam recentes notava-se mesmo muito, agora começam a atenuar! Mas sei que não vão sair mais...Enfim... o tempo vai melhorando a coisa...

              Ahh, meninas grávidas, olhem que no peito só se nota muito depois do parto, quando deixam de amamentar e as mamas voltam ao normal!! Por isso não deixem de pôr creme.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X